KataKo Posted May 26, 2017 Share Posted May 26, 2017 Gente alguem pode me passar uma configuração "pré-pronta" (caso exista) do Azzy ai pro meu Vanil, pq até agora eu não consegui fazer o safado usar uma skill Ps:Ele está nv7 é possivel que esse seja o problema? Ps:Estou usando AzzyAI e percebi que ele nem comenta nas configurações sobre os homunculus normais apenas os S é possivel que esse seja o problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 26, 2017 Share Posted May 26, 2017 Gente alguem pode me passar uma configuração "pré-pronta" (caso exista) do Azzy ai pro meu Vanil, pq até agora eu não consegui fazer o safado usar uma skill Ps:Ele está nv7 é possivel que esse seja o problema? Ps:Estou usando AzzyAI e percebi que ele nem comenta nas configurações sobre os homunculus normais apenas os S é possivel que esse seja o problema? Katako a AzzyAI já vem configurada ja pronta para que tanto os S e os normais usem suas habilidades, você instalou a mais recente no site oficial deles ? Segue Link: http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml Att Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted May 26, 2017 Author Share Posted May 26, 2017 (edited) Pois é é o 1.551, não sei pq não consigo usar direito Edit: Reinstalei e agora está bonitinho, realmente a configuração padrão funcionou^^ Edited May 26, 2017 by KataKo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wattus Androhamut Posted July 14, 2017 Share Posted July 14, 2017 Katako a AzzyAI já vem configurada ja pronta para que tanto os S e os normais usem suas habilidades, você instalou a mais recente no site oficial deles ? Segue Link: http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml Att Säfira - Arte da Alquimia Como eu aplico a AzzyAI??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emersonx3 Posted July 14, 2017 Share Posted July 14, 2017 Vanil não tem sp para usar a skill até o nv 10~13 se não me engano. Fica só os "pontinhos" sobre a cabeça dele. No meu, a Azzy funcionou padrãozinho e perfeitamente! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts