Ir para conteúdo

Torneio de Magia


Peace

Posts Recomendados

Poxa ótimo video está de parabéns. eu to surpreso de como você conseguiu fazer perante algum problema que possivelmente poderia se apresentar em qualquer circustância. conseguindo essa gloriosa luta, te admiro, vi os 2 vídeos e ficaram muito legal mesmo, faz um canal que você pode ter um sucesso e isso todos sabemos que não é impossivel.

 

O que me abate é, uma coisa tão bem trabalhada e organizada como a sua diante de tudo, tenho aquele momento triste de ver gente assim jogando feliz e também é incrivel e admiravel como conseguem lidar e ignorar isso.

 

Enfim, continue assim.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to surpreso de como você conseguiu fazer perante algum problema que possivelmente poderia se apresentar em qualquer circunstância. -Zyros

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Alguém explica?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Já que 2 pessoas cairam parece que foi de bem feito o plano de colocar a armadilha numas palavras que passariam na visão de alguém.

 

Pois bem, obtive sucesso e não estou sendo sarcastico, algumas coisas nós só entendemos se olhar nos dois lados, só assim confirmaremos oque realmente está acontecendo e porque ocorreu isso de uma hora para outra pra um cara que não gosta de intimidar uma pessoa como eu.

 

isso foi uma ação irônica que continha de inicio ao final das frases armações que foram para fora do contexto e idealizaram um alvo que fazia tempos de não aplicar um rage pelo qual não apliquei á um tempo atrás e deixei de lado. sendo assim, tomando este rage e vendo que a vitima caiu no golpe que não passava de uma brincadeira com mal gosto de quem sentiu-se confuso e acabou levando muito a sério. eu estava testando uma pessoa no seu tópico, me perdoe meu amigo.

 

@Topico

 

Sobre as frases o curso delas estavam relativo sobre oque estava acontecendo no forum, ou seja, leve em consideração nos topicos abertos por tal pessoa acima falando de tal assunto que tal deu uma enorme confusão e isso também está incluindo pessoas do jogo. oque falei aqui era sobre você criar um ''vídeo'' editado, ou por uma musica e ir feliz da vida esperando ele finalizar enquanto está ocorrendo uma tremenda imoralidade e desrespeito, falta de atenção e até educação com as pessoas. dito isso, eu quero constar que dois Moderadores daqui são pessoas bem empenhadas no serviço que prestou para nós oque chamamos de trabalho bem sucedido.

 

EDIT# NÃO QUERO TRETAR AQUI, DESDE QUE EU NÃO TENHA DE SAIR EXPONDO OU FALANDO O QUE EU REALMENTE NÃO QUERO PORQUE SOU DA PAZ E TENHO AMOR NO CORAÇÃO. SEGUINDO EM FRENTE!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...