Ir para conteúdo

Lealdade.


-Dragunov-

Posts Recomendados

Senhores, atualmente eu estou com o bodinho no level 93 e lealdade "Nenhuma". Gostaria de saber como eu faço para evoluir o meu homunculo para bodão e depois o S. Na minha situação eu preciso pegar lealdade alta, independente do level, para virar bodão ou preciso pegar o level 99 e lealdade alta? Quando eu for bodão, independente do level, eu só preciso pegar lealdade alta de novo para virar S?

Link para o comentário
Share on other sites

Senhores, atualmente eu estou com o bodinho no level 93 e lealdade "Nenhuma". Gostaria de saber como eu faço para evoluir o meu homunculo para bodão e depois o S. Na minha situação eu preciso pegar lealdade alta, independente do level, para virar bodão ou preciso pegar o level 99 e lealdade alta? Quando eu for bodão, independente do level, eu só preciso pegar lealdade alta de novo para virar S?
Precisaria da pedra do sabio, homunculus level 99.

 

Quando for ''bodão'' você precisa de leal alta.

estando level 99 não tem nenhum problema.

 

Boa sorte.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Essa alternativa é indicada se ele for focar apenas na leal do homunculus.

 

Dá para virar sim, porém, eu recomendaria virar no 99. se você quiser upar do 99 no homunculus ''bodão'' fica a sua escolha ja.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Senhores, atualmente eu estou com o bodinho no level 93 e lealdade "Nenhuma". Gostaria de saber como eu faço para evoluir o meu homunculo para bodão e depois o S. Na minha situação eu preciso pegar lealdade alta, independente do level, para virar bodão ou preciso pegar o level 99 e lealdade alta? Quando eu for bodão, independente do level, eu só preciso pegar lealdade alta de novo para virar S?

 

20caracterespostleitura

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Senhores, atualmente eu estou com o bodinho no level 93 e lealdade "Nenhuma". Gostaria de saber como eu faço para evoluir o meu homunculo para bodão e depois o S. Na minha situação eu preciso pegar lealdade alta, independente do level, para virar bodão ou preciso pegar o level 99 e lealdade alta? Quando eu for bodão, independente do level, eu só preciso pegar lealdade alta de novo para virar S?

 

hmm ta bom .......................................

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...