Ir para conteúdo

Driver de áudio para o Windows 10


Randell

Posts Recomendados

Eae pessoal, beleza. Estou com um problema no windows, eu tava com um problema de internet, aí baixei o Driver Booster e atualizei os drivers e talz. Resolveu meu problema. Mas aí o maldito Windows 10 parou de detectar meu fone de ouvido nos dispositivos de reprodução. Eu já tive o mesmo problema várias vezes e raios, não me lembro como fazia pra resolver. Eu lembro que dava pra arrumar pelo HD Vdeck, mas simplesmente não consigo achar o maldito para 64 bits, não importa como eu instale. Já baixei os drivers tanto do site da VIA quanto pelo site da fabricante da minha Placa Mãe (uma Asus P8H61-m LX3).

Se algum manjão aí souber como resolver esse problema eu agradeço.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você pode tentar alternar de alto falante para microfone.

 

Seu fone de ouvido já tinha problemas antes? as entradas tão funcionando normal?

 

@randell, se tiver caixas ativas ou seu alto falante habilitado, tente tirar ou desativar isso e veja se funciona.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentou atualizar o driver pelo Gerenciador de Dispositivos?

Quando eu faço serviços de formatação, geralmente instalo tudo por lá e até o momento não tive problemas com periféricos nativos, mesmo mudando o S.O. várias vezes e para várias versões.

 

Já tentei sim, não tá adiantando muita coisa não.

 

Acho que você pode tentar alternar de alto falante para microfone.

 

Seu fone de ouvido já tinha problemas antes? as entradas tão funcionando normal?

 

@randell, se tiver caixas ativas ou seu alto falante habilitado, tente tirar ou desativar isso e veja se funciona.

 

Não tem nada a ver com meu microfone cara, ele funciona muito bem. Também estou sem nenhum outro dispositivo de áudio, só uso o fone mesmo.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já tentei sim, não tá adiantando muita coisa não.

 

 

 

Não tem nada a ver com meu microfone cara, ele funciona muito bem. Também estou sem nenhum outro dispositivo de áudio, só uso o fone mesmo.

Eu recomendo desinstalar todos os drivers de áudio (faz um ponto de restauração antes :v), e tentar baixar novamente pelo Gerenciador.

Se não funcionar, me passa o ID de Hardware que damos um jeito nisso.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sugeri que você alternasse fazendo manualmente, outras pessoas resolveram assim isso se for o mesmo problema.

 

E, tem telas como as que possuo que contém AUDIO. as vezes você só precisaria ir ali e ao invés de usar o audio da tela usar do fone. bom, enfrentei problema assim e não era sobre windows, era na caixa do alto falante e o fone de ouvido.

 

Boa sorte ai mesmo assim.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...