Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 25/05


Peppa Crente

Posts Recomendados

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Desculpa,mas sabe me informar se vem cheffenia ou mapas especiais nessa att,grato desde já.E quero deixar minha sugestão para lançar equipamentos por rops para classes menos valorizadas e excluídas como RK,Genetic e Ranger pois ultimamente só vem lançando rops pra beneficiar as classes magicas(como mascara da morte,que foi a gota d'água) que já são por natureza desbalanceadas e necessitasse pouco custo pra chegar em danos elevados com as mesmas.Obrigado pela atenção.

 

É uma vergonha essas classes tão nerfadas como ranger, rk e bio nunca recebem itens pra dar up na suas vidas sofrida

 

Exijo serafim na loja por venda direta, para reparar esta injustiça.

 

Aonde ja se viu essa mascara, eles querem desbalancear buffando os macumbeiros

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

É uma vergonha essas classes tão nerfadas como ranger, rk e bio nunca recebem itens pra dar up na suas vidas sofrida

 

Exijo serafim na loja por venda direta, para reparar esta injustiça.

 

Aonde ja se viu essa mascara, eles querem desbalancear buffando os macumbeiros

 

Para de ser noob, se a sua classe é ruim não é culpa da LU!G que só traz item bom pras outras, é culpa da gravity que deixou ela assim.

 

Isso aqui é um MMO, se minha classe mata tudo solo e caga em cima das outras em PvP e WoE só significa que ela ta balanceada, deixa de choro e faz um macumbeiro pra você também então ao invés de ficar reclamando.

 

Se quiser até te ajudo, V> Set de Macumbeiro da Morte full baratim, 3b. PM GitGud @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, só uma observação:

 

Esse tópico é pra reclamar do serviço mal prestado pela LUG. Balanceamento, itens novos pra determinadas classes (Serafim) são responsabilidades da Gravity.

 

Foca na LUG

 

@Original Muito grande o que vc escreveu, vou esperar sair o filme

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Falando em classes, fui pvp com RG de RK e, as vezes nem consegui ver de onde vinha os ataques dos caras. o dano tá alto, quais equipamentos ele tava não sei, tenho duvidas, antes chegou equipamentos de Deuses que transformam jogadores noobs que não sabem jogar em imortal, ou seja, a build fazia uma diferença e mantinha o personagem bom pra modalidade desejada. agora, usando os tais equipamentos faz com que o personagem seja pra qualquer modalidade e infinito nos atributos. o Leon tá certo, o serafim já da todo aquele ATQ, pq p, digamos que um bio hitava 1milhão, agora o cara hita 1 b fora o propulsão de carrinho que deixa o cara parecendo um tipo de flash da bioquímica.

 

É como dizem, se não pode com eles junte-se a eles.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

A impressão que fica é que a Level Up! Games é aquele tipo de empresa que tenta levar vantagem em cima do cliente com tudo.Realmente no começo estava ótimo, servers bem liso. Aí uma semana depois, parece que intencionalmente começaram a piorar como se estivessem realocando recursos/espaço do server pra outras coisas/jogos.Por isso que eu pessoalmente evito elogiar a Level Up! Games, um elogio é um passo pra frente, a LU!G dá dois pra trás em resposta.Não pode ser ótimo o servidor, tem que ser simplesmente bom. Ótimo é jogar dinheiro fora, aparentemente.E aos moderadores, entendam que se alguém vem aqui nesse fórum reclamar, é porque se importa com o jogo.Eu gosto desse jogo, mas não recomendo ele a NINGUÉM, nenhum dos meus amigos. JURO.E a razão é a mesma pra todo jogo da LU!G: "Você vai se arrepender, a publisher é a LU!G."PS: por isso eu passei longe do Tree of Savior quando lançou.

 

LU!G ta parecendo operadora de internet, no começo roda aqueles videozão no youtube com fuking 99999px, passa uma semana internet cai de 5 em 5 min e não carrega nem a page inicial do google. Ai quando vc quer um suporte, espera meio século na ligação, pra quando atenderem (SE ATENDEREM), dizem pra tirar o modem da tomada por 10seg, caso contrário eles mandam umas medicinas na sua casa, digo Técnico... :D

 

existe comparação melhor?

/bomb

image.php?type=sigpic&userid=116402&dateline=1497282217

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, boa desconexão a todos!

 

Sejam bem-vindos ao tópico da atualização desta semana.

 

Conforme falamos no último NÃOCHUTAOSERVIDORGIH NEWS, finalmente chegou o período mais esperado do ano, implementação de novos conteúdos. Esta nova fase do jogo será divida em 3 partes, e hoje lançaremos as 2 primeiras contendo ótimas features, poderíamos lançar tudo, mas não iremos pois gostamos de fazer tudo pela metade.

 

Devido a quantidade de conteúdos e testes a serem realizados (Que deveriam ter realizado antes de colocá-los no ar num servidor que deveria ser cópia do ambiente de produção, mas não fizemos, por que eu não quis, pode ir lá denunciar), a atualização está sem previsão de término, porém, iremos atualizar vocês ao longo do ano.

 

 

Servidores: ABRIDOS OU NÃO, NUNCA SABERÁ!

 

Os guias para as instâncias abaixo você poderá conferir no bROWiki, que está seguindo nosso padrão denominado de "servidor de schrodinger", o site que poderá estar ativo ou não:

 

  • Nova instância #1 - A trilha do LAG.
    • Missão principal - Sarah tentou andar.
    • Missão secundária - A culpa é da sua concessionária de internet.
    • Missão secundária - Palácio do choro.
    • Missão secundária - Tente acessar uma instância.

     

 

 

  • Nova instância #2 - A trilha do DC.
    • Missão principal - Torneio do DC.
    • Missão secundária - Torre do DC.
    • Missão secundária - Fezrir o vendedor que tomou DC.
    • Missão secundária - Fuja se for capaz - DC #1 - Fugindo de Tae Goo LyeDC.
    • Missão secundária - Fuja se for capaz - DC #2 - DC das cinzas.

     

 

Devido os servidores não permitirem que ninguém o acesse e também não permitir que ninguém permanecesse logado, estaremos recompensando à todos que conseguiram acessar o jogo neste período (rairiariariaria ninguém conseguiu).

Aguardem por mais informações ao longo dos próximos meses, aonde faremos suspense e no final lançaremos um maravilhoso pacote chamado "cala a boca seu inútil e compre rops" que conterá 2(Lê-se duas) medicinas secretas referente ao seu tempo perdido tentando acessar o jogo nestes últimos 13 anos.

 

Abaixo vocês podem conferir o que entra e sai hoje:

 

ENTRA:

  • Olhos vermelhos de raiva (visual) - 90000 ROPs - TODOS - Permite o uso da habilidade choro toda vez que você tomar DC.
    UBB5LoX.png
  • Coroa de Ontario (visual) - 9999999999999 ROPs - TODOS - Permite que você sustente a empresa e não tenha retorno algum.
    bGpN4kG.jpg
  • Xale do Xeroque olmes - 999666 ROPs - TODOS - Permite falar "ora ora vejo que temos um xeroque olmes aki".
    tgCyFel.gif
  • Asas de mosca - 30000 ROPs - Thor - FEATURE que burla nossas próprias regras para o servidor.
  • Asas de borboleta - 30000 ROPs - Thor - FEATURE que burla nossas próprias regras para o servidor.
  • Garrafa vazia - 900000000 ROPs - ASGORDIN - FEATURE EXCLUSIVA PARA O SERVIDOR PRÊMIUM PARA COMBATER OS BOTS.
  • Minérios do cão - 8500000000 ROPs - TODOS - Gaste todo seu dinheiro conosco e passe raiva com as desconexões dos servidores, o dinheiro aplicado não será revertido em melhorias, após isto poderá desfilar no tópico da manutenção mostrando sua coroa de chifres + 10, a taxa de sucesso não será informada e não adiante nos questionar seu catarrento.

 

 

CONTINUA:

 

  • Evento bonificado de LAG e DC (PARA SEMPRE!!1onze!!1).
  • Evento Máscara dos TOLOS que nos sustentam - Até 29/05 - Traga sua cara de tolo refinada no + 20 e receba em troca uma linda máscara de tolo[1] sem refino e sem bônus.
  • Bonificada as chances do cadeado não abrir.
  • Bonificada a falha de segurança expondo todos os seus dados de conta, inclusive senha e login.

 

 

SAI:

 

  • Estabilidade nos servidores (Na verdade já havia sido removida em 2004).
  • Itens que dependem de zennys para compra - agora poderá adquirí-los via ROPs na loja.

 

 

CORREÇÃO/MODIFICAÇÃO:

 

  • Feature exclusiva: Ao ser desconectado do jogo você terá a chance de 75% de ter sua senha resetada inúmeras vezes pelo nosso processo mal-feito de integração.

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

Nem nós sabemos o que virá, mas comprem ROPs.

 

 

Problemas ao acessar o jogo? Faça este teste tracert e veja que o problema é seu e não nosso ou baixe outro jogo e vá se divertir nele, afinal, lá, o dinheiro que você aplica é revertido em melhorias para o jogo.

 

 

Até breve.

SAL SI FU FUUUUUUUUU

Plox SmallShit.

 

 

 

MUUUUUIIITO top cara, parabéns mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que o "cala a boca" deles não vai vir apenas em formato de medicinas, vai vir juntamente um ou mais dos vários itens solicitados, por exemplo Gambler Seal's, Knight Necklace, Kardui Ears, os itens da campanha dos S.A, porém tudo por ROP's ou Tickets com chances ridículas. E o pessoal vai comprar :v Esse é o "cala a boca, apenas continue pagando" que eles dão para nós.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que o "cala a boca" deles não vai vir apenas em formato de medicinas, vai vir juntamente um ou mais dos vários itens solicitados, por exemplo Gambler Seal's, Knight Necklace, Kardui Ears, os itens da campanha dos S.A, porém tudo por ROP's ou Tickets com chances ridículas. E o pessoal vai comprar :v Esse é o "cala a boca, apenas continue pagando" que eles dão para nós.

 

se sempre funciona porque eles vão mudar?

 

I+dunno+all+i+know+is+people+call+him+asshole+_32fbb26ce8636bc9c0c3a4c242b0ebef.png

Link para o comentário
Share on other sites

se sempre funciona porque eles vão mudar?

 

I+dunno+all+i+know+is+people+call+him+asshole+_32fbb26ce8636bc9c0c3a4c242b0ebef.png

 

Exatamente...

Triste ver que ficará por isso mesmo. Só vão dar ban na acc Peppa Crente, apagar o tópico e fingir que nada aconteceu.

Além de, é claro, postar no FaceLivro que as instabilidades foram causadas devido ao ataque hacker que está acontecendo mundialmente, mas que eles não foram infectados, apenas houveram instabilidades, pois a equipe de T.I. da LU!G é extremamente eficiente.

Depois disso, retornaremos à programação normal, até ano que vem, em meados de março, onde será inserido outro episódio no jogo.

 

Editado por - Biohazard -

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que Ragnarök não está mais dando tanto dinheiro pra tia lug... Não vejo - muitas - reclamações por parte de outros jogos que a mesma distribui, por exemplo Elsword, Smite, Perfect World e afins, pelo menos não da mesma forma que é com Rag...

Não é possível ser (relativamente) competente em outros 5 jogos, e (perdão pela palavra) foder inteiramente com outro. Isso parece mesmo falta de vontade, um gigantesco foda-se pra todos os que jogam. Uma mensagem subliminar de "saiam dessa birosca e vão para outro jogo dar mais lucro pra gente".

Tapa na cara dos jogadores é saber que eles vão renovar o contrato pra continuar a mesma bosta.

Um tapa maior ainda é não receber nenhuma - NENHUMA - resposta da staff.

E o maior tapa de todos, é eles saberem que não importa o quão merda eles deixem o jogo, sempre terá jogadores por conta do puta jogo que Rag ainda é, e por conta da nostalgia que traz...

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

cara um jogo que com evento tipo de venda de minérios tem pessoas q sozinhas gastam milhares reais nao tem como não estar dando dinheiro, e foi muita gente gastando isso em rops

só usando esse mais recente como exemplo, pq no compre e ganhe do ano passado que deu mega e omni no asgard por exemplo só lia mensagem no wpp de nego dizendo que comprou 150k de rops pras 200 contas que tinha e tal

 

é só incompetência msm

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que Ragnarök não está mais dando tanto dinheiro pra tia lug...

Cara! eu vi um conhecido meu gastando quase 20 mil!!! 20 MIL FUCKING REAIS EM ROPS!

 

 

Como que isso não dá dinheiro?? esse cara basicamente bancou a vinda do episódio sozinho...dai você tira se é dificuldade financeira ou não...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Se o lucro dependesse apenas de venda, blz. Mas eles tem custo de manter o servidor, custo de manter pessoas (obs.: descaso sem tamanho colocar 1 pessoa para cuidar de 3 ou 4 jogos), custo de trazer as atualizações, custo de tudo kk

 

Mas não disse que não dá lucro e sim que não da TANTO lucro assim. Por isso coloquei os outros exemplos de jogos, que tem um sistema de Loteria tão ruim quanto Ragnarok.

Elsword por exemplo, tem um sistema de loteria fixo (os Ice Burners) que são caro pra caceta (pelo preço do Cash) e tem uma chance tão boa quanto Ticket do Rag. E mesmo assim todo dia é gasto rios de dinheiro naquilo. Quando tem evento de refino (no Els) o minério usado para obter mais chances tbm é bem caro, e mesmo assim tem rios de dinheiro ali....

É complicado. É como era no Grand Chase, rios de dinheiro pra ter uma roupa bonita (e pets foderosos).

 

Claro que Rag ainda dá lucro, mas vendo a falta de atuação por parte da empresa, visivelmente deixando o jogo de lado, acho que os outros jogos tem dado muito mais dinheiro.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...