Ir para conteúdo

Tentando outro tipo de suporte rs


Posts Recomendados

Olá, preciso de sua ajuda, tentei ser AB, mas pelo visto não deu certo, tentarei agora ser um suporte q tenha dano, pensei logo em Trovador, que é a única classe do jogo que não tenho..

 

 

Gostaria de entender se tem como eu criar um Trovador Full Tempestade/ Ruído, eu só vou para PvM e Instancias, quero ter o máximo de dano possivel e ter minha skills de suporte para conseguir upar em pts, cheffenia e etc...

 

 

Em relação a atributos, acha certo colocar 120 int ( Serafim ) e 120 dex ( Temporal )?

Eu pensei em colocar assim, oq acha? Da para upar no temporal de boa? Oque devo fechar depois?

 

Menestrel 99/70

For 1

Agi 90

Vit 33

Int 45

Dex 90

Luk 1

 

Jogo no Thor e usarei:

Benção de Asgard

Esquisita

Rabo de Gato

????

Arco Élfico Refinado com Mosca Caçadora

FAW +9 Conjuração

Convergente

2 Revigo switando com Amplificadores dependendo da situação.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, preciso de sua ajuda, tentei ser AB, mas pelo visto não deu certo, tentarei agora ser um suporte q tenha dano, pensei logo em Trovador, que é a única classe do jogo que não tenho..

 

 

Gostaria de entender se tem como eu criar um Trovador Full Tempestade/ Ruído, eu só vou para PvM e Instancias, quero ter o máximo de dano possivel e ter minha skills de suporte para conseguir upar em pts, cheffenia e etc...

 

 

Em relação a atributos, acha certo colocar 120 int ( Serafim ) e 120 dex ( Temporal )?

Eu pensei em colocar assim, oq acha? Da para upar no temporal de boa? Oque devo fechar depois?

Tipo, que dá pra colocar, dá, até porque tu também pretende ter ruído e é uma skill que depende de int/atqm (além de que com esse atq e atqm dá pra você ter ressonância também). Acho que você deve ir colocando os pontos sequencialmente, até porque você também vai precisar de uma vitzinha e de uma agi pra ir upando, fora que demora horrores pra conseguir fechar no 120 um atributo (é muito ponto ;-; ).

Menestrel 99/70

For 1

Agi 90

Vit 33

Int 45

Dex 90

Luk 1

Tá no caminho certo! Já sabe como vai ser a build final no 175 pra eu dar uma olhada?

Jogo no Thor e usarei:

Benção de Asgard

Esquisita

Rabo de Gato

????

Arco Élfico Refinado com Mosca Caçadora

FAW +9 Conjuração

Convergente

2 Revigo switando com Amplificadores dependendo da situação.

 

Tipo, pensando em atq (pra quando você estiver com grana pra aperfeiçoar seus equips) você também pode usar:

Olho da cecil/tigre branco

Diadema do serafim

Orbe

A FAW de mira

E pelo menos 1 rwc com scaraba gold. Mas lembra de ficar sempre com pelo menos um ampli equipado por conta do cast do temporal.

 

Respostas dentro do quote!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...