Ir para conteúdo

Quest Voz Dolorosa


Posts Recomendados

Não consigo fazer a quest para pegar a skill

 

 

Na parte que deve-se fazer a quest do bardo Errende, é impossível parece: Eu chego lá em payon, o bardo pergunta sobre o nome da música "Em um, eu ficarei apaixonado", mas depois que pergunta sobre quem disse isso e eu respondo "Errende", não funciona! Já tentei com tudo quanter nome: Minty Errende não funciona, em fim, parei nessa parte. Não há guias na Internet pelo o que eu vi, todos estão incompletos de alguma forma.

 

Só queria declarar esse erro e ter ideia se alguém sabe como fazer essa quest da voz dolorosa no bRO @Thor para me ajudar.

 

---- Imagino que não, ninguém vai lembrar de algo bugado igual essas quests do Ragnarok...

 

 

PERGUNTA: Estou no lvl 98 e quero virar logo Trova nesse double. Vale a pena pegar essa skill? Usarei alguma vez?

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz essa quest... Ela ficou meio bugada na parte do bar em Morroc, mas daí eu fui por conta própria para Niflheim mesmo, fiz minha parte lá, voltei e deu certo, mas é uma quest tretinha pra quem é nível 90, mais ou menos... Enfim, não sei o que pode ter dado errado e agora, exatamente, tô meio sem tempo pra logar e te ajudar, mano, desculpa

 

Não descobri se é uma boa skill ainda, mal usei :confused: mas eu acho que não é útil, não! Pelo menos no PvP e em WoE, não :/

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Você poderia me confirmar se esta missão não está bem escrita?

 

 

http://wiki.bropedia.online/Novas_Habilidades:_Arqueiros_e_Evolu%C3%A7%C3%B5es#Bardos

 

 

 

Pois neste caso precisarei reformular o guia...algumas missões sofreram certas atualizações talvez por isso determinada parte não esteja funcionando conforme explica nos guias.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Você poderia me confirmar se esta missão não está bem escrita?

 

 

http://wiki.bropedia.online/Novas_Habilidades:_Arqueiros_e_Evolu%C3%A7%C3%B5es#Bardos

 

 

 

Pois neste caso precisarei reformular o guia...algumas missões sofreram certas atualizações talvez por isso determinada parte não esteja funcionando conforme explica nos guias.

 

 

Bem escrita está, só falta atualizar algumas informações provavelmente por conta de mudanças na quest (creio eu), sendo estas que eu achei:

 

 

3 - Retorne ao Jovem em Prontera.

 

Embora não seja necessário dizer, acho importante citar que para esta parte 3 da quest estiver marcada como "completa" o Sograt Tropical deve desaparecer de seu inventário. Como há 2 opções no diálogo, sendo uma que retira o Sograt e outra não, com a resposta basicamente igual, pode confundir alguém e a quest dar uma travada aí (Como eu hahahah)

 

 

4 - Volte ao bar e converse com o Bardo Maldoso (morocc_in 169, 72) para ser teleportado para Nifflheim.

 

-Na realidade você não é teleportado para Niff, e deve chegar lá sozinho de alguma forma.

VIDE:

Olha, o que falhou comigo foi o teleporte automático... Fora isso está ok, tá condizente.

 

 

-Para iniciar essa parte da missão (parte 4) você deve completar uma antes, chamada aparentemente de "Quest do Bardo de Geffen", que seria bom citar no guia como fazê-la.

Achei um guia em português que explica essa quest: http://lothosro.forumeiros.com/t19-quests-de-habilidades-adicionais-de-arqueiros-e-evolucoes. O problema deste guia é que as coordenadas de certos NPCs estão erradas, então fica incompleto as informações e confunde um pouco.

 

Coordenadas erradas do 1º site citado que poderiam ser atualizadas/colocadas:

- Coordenadas dos Ovos estão trocadas (a imagem não condiz com a informação), gerando confusão

- Biblioteca em Juno

Acredito que haja mais coordenadas erradas também, falta verificar.

 

Fora isso, consegui finalizar a quest sim, depois de 2 dias hahahah. Tive problemas na parte das coordenadas e na "Quest do Bardo de Geffen", que está faltando nas Wikis e não aparece na maior parte dos outros guias.

 

Em fim, se possível alterar seria maravilhoso ;)

Todos em prol da comunidade, certo? hahaha

 

 

Ah, e sobre a minha dúvida inicial: simplesmente pensei em traduzir "Minty" para "Menta" e dizer ao NPC, como esqueci isso? U>U

 

Finalmente, mais uma skill pra coleção de "nunca usarei na vida"

 

attachment.php?attachmentid=15631&stc=1

screenThor077.jpg

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpem a demora para responder aqui, estou meio doente...

 

Mas vamos lá, irei realizar a missão em breve para verificar as etapas citadas para ver se existe alguma divergência entre missões ou se tem mais algo a acrescentar, logo que eu realizar os testes estarei atualizando a missão na enciclopédia, obrigado pela resposta detalhada, realmente ajuda muito na hora da correção/atualização :)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...