~Kuma Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Quais cartas usar para aumentar o dano do temporal de mil flechas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Cartas pra dano do temporal de mil flechas? Bom, você geralmente usa cartas que dê bônus em ataque à distância, como Esqueleto Arqueiro. Embora dê pra aumentar o dano com carta Porcellio, cartas de efeito racial (Goblin, etc) ou elemental (Magmaring, etc) ou que aumentem destreza. Mas pra que equipamento exatamente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted May 23, 2017 Author Share Posted May 23, 2017 amplificadores, e mochila da aventura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Melhor cenário: +14 Tigre Branco Diadema de Serafim Biscoito de coração +5 Escamas de naga + porcellio +9 Asa de Arcanjo Caída Mira apurada (+ Memblant) +5 Passo das Sobras Espírito do Lutador + Essência de morroc 3 (Futuramente temporal boots dex +200dex) Anel RWC 3/3% + Gold Scaraba Anel RWC 3/3% + Gold Scaraba +X Arco Élfico + Samurai Encarnado * Build : 1 str 109 agi 120 int 80 vit 120 dex 1 sor Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Quais cartas usar para aumentar o dano do temporal de mil flechas? amplificadores, e mochila da aventura Oi! Então, pra acessório tem a scaraba dourada, que se você tiver dinheiro, vale a pena usar um anel rwc de atq. Pra capa ainda vai chegar a memblat. Enquanto isso, você pode juntando dinheiro pra comprar uma caído com pedra de mira que é melhor. :B o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Melhor cenário: +14 Tigre Branco Diadema de Serafim Biscoito de coração +5 Escamas de naga + porcellio +9 Asa de Arcanjo Caída Mira apurada (+ Memblant) +5 Passo das Sobras Espírito do Lutador + Essência de morroc 3 (Futuramente temporal boots dex +200dex) Anel RWC 3/3% + Gold Scaraba Anel RWC 3/3% + Gold Scaraba +X Arco Élfico + Samurai Encarnado * Seria meu sonho? Minha conta bancária chega se revirou com o tanto de rops que eu teria que comprar pra ter isso tudo uahuha. Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts