Ir para conteúdo

asa de arcanjo caido ou mochila+9?


Posts Recomendados

ACHO QUE a FAW supera a Mochila no quesito dano a distância quando a finalidade é apenas aumentar o dano a distância, como no caso do seu Trovador ou de um Ranger full AS, Kagerou/Oboro Togatana etc. A mochilinha aborda uma categoria mais geral, digamos que ela faz um pouquinho de tudo enquanto a FAW tem foco em ser a melhor apenas em um atributo, esse que irá variar de acordo com os seus encantamentos.

Agora se o foco fosse Ranger Worg, ou Rebellion ASPD (ainda vem esse ano, cruze os dedos) que são classes que se beneficiam do ataque a distância e da velocidade de ataque, a Mochila seria a melhor pedida.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

qual o melhor para Trovoador de temporal? para aumentar o dano do temporal

 

 

asa de arcanjo caido ou mochila da aventura

 

É sempre bom lembrar, que a FAW só supera em dano com bons encantamentos, se não me engano 3/3/2 pra cima, então não adianta comprar uma com encanto fraco que o dano não vai ser melhor do que a Mochila, além disso, como já disseram, a FAW só vai servir pra dano, enquanto a mochila fornece outros bônus (que podem ser usados pra diversas construções de personagens), então se a FAW não tiver bem encantada, nem pra isso ela vai servir (comparando com a Mochila) e lembrando que o preço da FAW com Mira é bem carinho kkk

 

Segue abaixo um tópico na área dos alquimistas que um jogador fez alguns testes mostrando na prática a diferença de dano entre cada encanto:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166445-Teste-dano-Mochila-9-Faw-2-1-1-3-2-1-4-2-2-4-3-2-(Primeiro-Post)

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

É sempre bom lembrar, que a FAW só supera em dano com bons encantamentos, se não me engano 3/3/2 pra cima, então não adianta comprar uma com encanto fraco que o dano não vai ser melhor do que a Mochila, além disso, como já disseram, a FAW só vai servir pra dano, enquanto a mochila fornece outros bônus, então se a FAW não tiver bem encantada, nem pra isso ela vai servir (comparando com a Mochila) e lembrando que o preço da FAW com Mira é bem carinho kkk

 

Segue abaixo um tópico na área dos alquimistas que um jogador fez alguns testes mostrando na prática a diferença de dano entre cada encanto:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166445-Teste-dano-Mochila-9-Faw-2-1-1-3-2-1-4-2-2-4-3-2-(Primeiro-Post)

Mesmo uma Mira 1/1/1 já supera a Mochila. A mochila +9 com 90 de DEX da 10% de dano a distância, certo?

A FAW +9 1/1/1 com os mesmos 90 de DEX da 10% de dano tbm. Se fechar 100 de DEX ela da 11%.

Claro que quanto maior o encantamento, melhor fica. Mas não precisa, necessariamente ser uma 3/3/2 :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo uma Mira 1/1/1 já supera a Mochila. A mochila +9 com 90 de DEX da 10% de dano a distância, certo?

A FAW +9 1/1/1 com os mesmos 90 de DEX da 10% de dano tbm. Se fechar 100 de DEX ela da 11%.

Claro que quanto maior o encantamento, melhor fica. Mas não precisa, necessariamente ser uma 3/3/2 :p

 

Capa: FAW Mira, essa eu sei. Mas apartir de qual compensa ? pq o valor é bem carinho por sinal. Qualquer coisa fico com a boa e velha mochila por enquanto.

 

Mochila so perde para Capa com 3/3/3 ou 4/3/3 Mira

 

 

 

Palavras de Safira

Clica na setinha do quote pra ver o tópico

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser isso mesmo, mas não sei se só os 30 de atk faz ser tão superior assim, sei lá

É pq vc não está olhando como um todo. Para Bioqumico, cada ponto em atak faz muita diferença. Atrevo-me a dizer que é coisa de 5 ou 10k de dano extra por cada ponto (obviamente, dependendo do ALT+Q).

Para um Artista, é complicado pegar 90 de STR e se for pra fazer um investimento, ainda prefiro a FAW mesmo com enchant baixo. Uma mira 2/1/1 é a mais barata das Miras, sendo mais barata que uma Mochila +9 eu creio.

Pelo preço da Mochila, com um pouquinho a mais de investimento, da para pegar uma mira 2/2/2 pelo menos, o que já da um aumento melhor de dano a distância que a Mochila :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

É pq vc não está olhando como um todo. Para Bioqumico, cada ponto em atak faz muita diferença. Atrevo-me a dizer que é coisa de 5 ou 10k de dano extra por cada ponto (obviamente, dependendo do ALT+Q).

Para um Artista, é complicado pegar 90 de STR e se for pra fazer um investimento, ainda prefiro a FAW mesmo com enchant baixo. Uma mira 2/1/1 é a mais barata das Miras, sendo mais barata que uma Mochila +9 eu creio.

Pelo preço da Mochila, com um pouquinho a mais de investimento, da para pegar uma mira 2/2/2 pelo menos, o que já da um aumento melhor de dano a distância que a Mochila :p

Aaah realmente faz bastante sentido

 

Mas eu ainda assim recomendo a Mochila no lugar de uma FAW com Mira baixa, pelo retorno geral que vai ter com a mochila

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

ninguem? queria saber por favor ajudem

 

qual o melhor para Trovoador de temporal? para aumentar o dano do temporal

 

 

asa de arcanjo caido ou mochila da aventura

 

Desculpa, carinha!

Com final de período na facul e tcc, eu tenho entrado bem esporadicamente. :/

O melhor pra dano pro trovador é a arcanjo caído com pedra de mira. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...