Jump to content

asa de arcanjo caido ou mochila+9?

Recommended Posts

ACHO QUE a FAW supera a Mochila no quesito dano a distância quando a finalidade é apenas aumentar o dano a distância, como no caso do seu Trovador ou de um Ranger full AS, Kagerou/Oboro Togatana etc. A mochilinha aborda uma categoria mais geral, digamos que ela faz um pouquinho de tudo enquanto a FAW tem foco em ser a melhor apenas em um atributo, esse que irá variar de acordo com os seus encantamentos.

Agora se o foco fosse Ranger Worg, ou Rebellion ASPD (ainda vem esse ano, cruze os dedos) que são classes que se beneficiam do ataque a distância e da velocidade de ataque, a Mochila seria a melhor pedida.

[sIGPIC][/sIGPIC]

qual o melhor para Trovoador de temporal? para aumentar o dano do temporal

asa de arcanjo caido ou mochila da aventura

É sempre bom lembrar, que a FAW só supera em dano com bons encantamentos, se não me engano 3/3/2 pra cima, então não adianta comprar uma com encanto fraco que o dano não vai ser melhor do que a Mochila, além disso, como já disseram, a FAW só vai servir pra dano, enquanto a mochila fornece outros bônus (que podem ser usados pra diversas construções de personagens), então se a FAW não tiver bem encantada, nem pra isso ela vai servir (comparando com a Mochila) e lembrando que o preço da FAW com Mira é bem carinho kkk

Segue abaixo um tópico na área dos alquimistas que um jogador fez alguns testes mostrando na prática a diferença de dano entre cada encanto:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166445-Teste-dano-Mochila-9-Faw-2-1-1-3-2-1-4-2-2-4-3-2-(Primeiro-Post)

Edited by SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

É sempre bom lembrar, que a FAW só supera em dano com bons encantamentos, se não me engano 3/3/2 pra cima, então não adianta comprar uma com encanto fraco que o dano não vai ser melhor do que a Mochila, além disso, como já disseram, a FAW só vai servir pra dano, enquanto a mochila fornece outros bônus, então se a FAW não tiver bem encantada, nem pra isso ela vai servir (comparando com a Mochila) e lembrando que o preço da FAW com Mira é bem carinho kkk

Segue abaixo um tópico na área dos alquimistas que um jogador fez alguns testes mostrando na prática a diferença de dano entre cada encanto:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166445-Teste-dano-Mochila-9-Faw-2-1-1-3-2-1-4-2-2-4-3-2-(Primeiro-Post)

Mesmo uma Mira 1/1/1 já supera a Mochila. A mochila +9 com 90 de DEX da 10% de dano a distância, certo?

A FAW +9 1/1/1 com os mesmos 90 de DEX da 10% de dano tbm. Se fechar 100 de DEX ela da 11%.

Claro que quanto maior o encantamento, melhor fica. Mas não precisa, necessariamente ser uma 3/3/2 :p

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Mesmo uma Mira 1/1/1 já supera a Mochila. A mochila +9 com 90 de DEX da 10% de dano a distância, certo?

A FAW +9 1/1/1 com os mesmos 90 de DEX da 10% de dano tbm. Se fechar 100 de DEX ela da 11%.

Claro que quanto maior o encantamento, melhor fica. Mas não precisa, necessariamente ser uma 3/3/2 :p

Capa: FAW Mira, essa eu sei. Mas apartir de qual compensa ? pq o valor é bem carinho por sinal. Qualquer coisa fico com a boa e velha mochila por enquanto.

Mochila so perde para Capa com 3/3/3 ou 4/3/3 Mira

Palavras de Safira

Clica na setinha do quote pra ver o tópico

Pode ser isso mesmo, mas não sei se só os 30 de atk faz ser tão superior assim, sei lá

É pq vc não está olhando como um todo. Para Bioqumico, cada ponto em atak faz muita diferença. Atrevo-me a dizer que é coisa de 5 ou 10k de dano extra por cada ponto (obviamente, dependendo do ALT+Q).

Para um Artista, é complicado pegar 90 de STR e se for pra fazer um investimento, ainda prefiro a FAW mesmo com enchant baixo. Uma mira 2/1/1 é a mais barata das Miras, sendo mais barata que uma Mochila +9 eu creio.

Pelo preço da Mochila, com um pouquinho a mais de investimento, da para pegar uma mira 2/2/2 pelo menos, o que já da um aumento melhor de dano a distância que a Mochila :p

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

É pq vc não está olhando como um todo. Para Bioqumico, cada ponto em atak faz muita diferença. Atrevo-me a dizer que é coisa de 5 ou 10k de dano extra por cada ponto (obviamente, dependendo do ALT+Q).

Para um Artista, é complicado pegar 90 de STR e se for pra fazer um investimento, ainda prefiro a FAW mesmo com enchant baixo. Uma mira 2/1/1 é a mais barata das Miras, sendo mais barata que uma Mochila +9 eu creio.

Pelo preço da Mochila, com um pouquinho a mais de investimento, da para pegar uma mira 2/2/2 pelo menos, o que já da um aumento melhor de dano a distância que a Mochila :p

Aaah realmente faz bastante sentido

Mas eu ainda assim recomendo a Mochila no lugar de uma FAW com Mira baixa, pelo retorno geral que vai ter com a mochila

No Prótons não vai atkm, no link que eu mandei do teste ele tá usando prótons

Mas aí você descontextualizou totalmente a fala da safira, com os testes do moço e a classe do tópico.

São 3 coisas totalmente distintas.

O.O

[sIGPIC][/sIGPIC]

ninguem? queria saber por favor ajudem

qual o melhor para Trovoador de temporal? para aumentar o dano do temporal

asa de arcanjo caido ou mochila da aventura

Desculpa, carinha!

Com final de período na facul e tcc, eu tenho entrado bem esporadicamente. :/

O melhor pra dano pro trovador é a arcanjo caído com pedra de mira. o/