~Kuma Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 qual o melhor para Trovoador de temporal? para aumentar o dano do temporal asa de arcanjo caido ou mochila da aventura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kuma Posted May 23, 2017 Author Share Posted May 23, 2017 ninguem? queria saber por favor ajudem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Arcanjo caído. Sempre para algo mais específico, a asa se sobresai. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SacadelaE Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 ACHO QUE a FAW supera a Mochila no quesito dano a distância quando a finalidade é apenas aumentar o dano a distância, como no caso do seu Trovador ou de um Ranger full AS, Kagerou/Oboro Togatana etc. A mochilinha aborda uma categoria mais geral, digamos que ela faz um pouquinho de tudo enquanto a FAW tem foco em ser a melhor apenas em um atributo, esse que irá variar de acordo com os seus encantamentos. Agora se o foco fosse Ranger Worg, ou Rebellion ASPD (ainda vem esse ano, cruze os dedos) que são classes que se beneficiam do ataque a distância e da velocidade de ataque, a Mochila seria a melhor pedida. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 (edited) qual o melhor para Trovoador de temporal? para aumentar o dano do temporal asa de arcanjo caido ou mochila da aventura É sempre bom lembrar, que a FAW só supera em dano com bons encantamentos, se não me engano 3/3/2 pra cima, então não adianta comprar uma com encanto fraco que o dano não vai ser melhor do que a Mochila, além disso, como já disseram, a FAW só vai servir pra dano, enquanto a mochila fornece outros bônus (que podem ser usados pra diversas construções de personagens), então se a FAW não tiver bem encantada, nem pra isso ela vai servir (comparando com a Mochila) e lembrando que o preço da FAW com Mira é bem carinho kkk Segue abaixo um tópico na área dos alquimistas que um jogador fez alguns testes mostrando na prática a diferença de dano entre cada encanto: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166445-Teste-dano-Mochila-9-Faw-2-1-1-3-2-1-4-2-2-4-3-2-(Primeiro-Post) Edited May 23, 2017 by SIRsir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 É sempre bom lembrar, que a FAW só supera em dano com bons encantamentos, se não me engano 3/3/2 pra cima, então não adianta comprar uma com encanto fraco que o dano não vai ser melhor do que a Mochila, além disso, como já disseram, a FAW só vai servir pra dano, enquanto a mochila fornece outros bônus, então se a FAW não tiver bem encantada, nem pra isso ela vai servir (comparando com a Mochila) e lembrando que o preço da FAW com Mira é bem carinho kkk Segue abaixo um tópico na área dos alquimistas que um jogador fez alguns testes mostrando na prática a diferença de dano entre cada encanto: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166445-Teste-dano-Mochila-9-Faw-2-1-1-3-2-1-4-2-2-4-3-2-(Primeiro-Post) Mesmo uma Mira 1/1/1 já supera a Mochila. A mochila +9 com 90 de DEX da 10% de dano a distância, certo? A FAW +9 1/1/1 com os mesmos 90 de DEX da 10% de dano tbm. Se fechar 100 de DEX ela da 11%. Claro que quanto maior o encantamento, melhor fica. Mas não precisa, necessariamente ser uma 3/3/2 Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Mesmo uma Mira 1/1/1 já supera a Mochila. A mochila +9 com 90 de DEX da 10% de dano a distância, certo? A FAW +9 1/1/1 com os mesmos 90 de DEX da 10% de dano tbm. Se fechar 100 de DEX ela da 11%. Claro que quanto maior o encantamento, melhor fica. Mas não precisa, necessariamente ser uma 3/3/2 Capa: FAW Mira, essa eu sei. Mas apartir de qual compensa ? pq o valor é bem carinho por sinal. Qualquer coisa fico com a boa e velha mochila por enquanto. Mochila so perde para Capa com 3/3/3 ou 4/3/3 Mira Palavras de Safira Clica na setinha do quote pra ver o tópico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breacker Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Palavras de Safira Clica na setinha do quote pra ver o tópico Ela estava falando de bioquimicos, acho dificil uma Musa pegar 90 de STR pra pegar os 30 de Atk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Ela estava falando de bioquimicos, acho dificil uma Musa pegar 90 de STR pra pegar os 30 de Atk Pode ser isso mesmo, mas não sei se só os 30 de atk faz ser tão superior assim, sei lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Pode ser isso mesmo, mas não sei se só os 30 de atk faz ser tão superior assim, sei lá É pq vc não está olhando como um todo. Para Bioqumico, cada ponto em atak faz muita diferença. Atrevo-me a dizer que é coisa de 5 ou 10k de dano extra por cada ponto (obviamente, dependendo do ALT+Q). Para um Artista, é complicado pegar 90 de STR e se for pra fazer um investimento, ainda prefiro a FAW mesmo com enchant baixo. Uma mira 2/1/1 é a mais barata das Miras, sendo mais barata que uma Mochila +9 eu creio. Pelo preço da Mochila, com um pouquinho a mais de investimento, da para pegar uma mira 2/2/2 pelo menos, o que já da um aumento melhor de dano a distância que a Mochila Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 É pq vc não está olhando como um todo. Para Bioqumico, cada ponto em atak faz muita diferença. Atrevo-me a dizer que é coisa de 5 ou 10k de dano extra por cada ponto (obviamente, dependendo do ALT+Q). Para um Artista, é complicado pegar 90 de STR e se for pra fazer um investimento, ainda prefiro a FAW mesmo com enchant baixo. Uma mira 2/1/1 é a mais barata das Miras, sendo mais barata que uma Mochila +9 eu creio. Pelo preço da Mochila, com um pouquinho a mais de investimento, da para pegar uma mira 2/2/2 pelo menos, o que já da um aumento melhor de dano a distância que a Mochila Aaah realmente faz bastante sentido Mas eu ainda assim recomendo a Mochila no lugar de uma FAW com Mira baixa, pelo retorno geral que vai ter com a mochila Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Mochila para bio da 30 atk 50 atkm e 10% de dano ranged... Por isso ela diz da mochila. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Mochila para bio da 30 atk 50 atkm e 10% de dano ranged... Por isso ela diz da mochila. No Prótons não vai atkm, no link que eu mandei do teste ele tá usando prótons Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Biohazard - Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 No Prótons não vai atkm, no link que eu mandei do teste ele tá usando prótons Mas vai ataque, e o dano tem variação, mesmo se não usar equipamento nenhum, terá variação de dano Quote Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 No Prótons não vai atkm, no link que eu mandei do teste ele tá usando prótons Mas aí você descontextualizou totalmente a fala da safira, com os testes do moço e a classe do tópico. São 3 coisas totalmente distintas. O.O Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
$$Biochemist$$ Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Boa tarde. Deem uma olhada neste teste talvez ajude. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166445-Teste-dano-Mochila-9-Faw-2-1-1-3-2-1-4-2-2-4-3-2-(Primeiro-Post) Quote [sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 ninguem? queria saber por favor ajudem qual o melhor para Trovoador de temporal? para aumentar o dano do temporal asa de arcanjo caido ou mochila da aventura Desculpa, carinha! Com final de período na facul e tcc, eu tenho entrado bem esporadicamente. :/ O melhor pra dano pro trovador é a arcanjo caído com pedra de mira. o/ Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts