Ir para conteúdo

[AJUDA] Musa PVM/MPV


Posts Recomendados

Olá, eu voltei a jogar faz pouco tempo, e voltei com minha musa pvm/mvp, mas não sei como prosseguir com ela...Atualmente ela se encontra no level 111.

 

attachment.php?attachmentid=15607&stc=1

 

Aqui estão os atributos, como vou fazer ela de temporal, não sei se está bom neste nível, eu comecei a upar INT por causa da SP, mas não sei se devo aumentar mais...

 

@EDIT: Os atributos nessa foto, é sem os equipamentos :B

 

attachment.php?attachmentid=15608&stc=1

 

 

Aqui estão os itens, só falto a armadura/capa, pois esqueci de colocar, mas creio que vai ser couraça e mochila... Devo mudar algo? Os dois amplificadores, um tem fen e o outro Fumaçento... O Arco é +6 com mosca caçadora...

 

 

attachment.php?attachmentid=15609&stc=1

 

E aqui os atributos, to completamente perdid nessa parte... UHSAUHSAUH, não sei quais hab's upar, mas tava pensando em pegar algumas de suporte, para ajudar...

 

Bom, fico grata com a ajuda ^^

atributos musa.jpg

equips.jpg

habs musa.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Os atributos não estão ruins. Bom, ter pelo menos um total de 100 de vitalidade e inteligência (contando com o bônus de atributo de classe) é algo essencial. Se HP e resistência não for problema, pode focar inteligência primeiro. Destreza dá pra colocar um pouquinho mais (até uns 105 pelo menos).

 

Quanto ao UP, se for solo, tem pirâmide modo pesadelo e templo de Rachel como opção. E atualmente, foi adicionada a instância da memória de Sarah que dá um experiência razoável no fim.

 

Já aos equipamentos, estão muito bons ao meu ver. Mas se quiser focar em dano, o Arco Élfico terá que ser com esqueleto arqueiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Os atributos não estão ruins. Bom, ter pelo menos um total de 100 de vitalidade e inteligência (contando com o bônus de atributo de classe) é algo essencial. Se HP e resistência não for problema, pode focar inteligência primeiro. Destreza dá pra colocar um pouquinho mais (até uns 105 pelo menos).

 

Bom, a parte de atributos, eu comecei a colocar em VIT e INT agora, to pensando em focar um pouco mais a VIT por causa do dano etc que posso levar enquanto não posso usar o cast de temporal...

 

Quanto ao UP, se for solo, tem pirâmide modo pesadelo e templo de Rachel como opção. E atualmente, foi adicionada a instância da memória de Sarah que dá um experiência razoável no fim.

 

Eu estou atualmente upando na parte do templo mesmo, porém estou com um pouco de problemas, na defesa, já que não estou com resistência alta... E a pirâmide modo pesadelo, dá para up razoável lá?

 

Já aos equipamentos, estão muito bons ao meu ver. Mas se quiser focar em dano, o Arco Élfico terá que ser com esqueleto arqueiro.

 

Sim, é que no caso eu acabei não achando um Arco Élfico melhor e acabei usando este, mas em breve vou trocar :B

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou atualmente upando na parte do templo mesmo, porém estou com um pouco de problemas, na defesa, já que não estou com resistência alta... E a pirâmide modo pesadelo, dá para up razoável lá?

Sim, é que no caso eu acabei não achando um Arco Élfico melhor e acabei usando este, mas em breve vou trocar :B

 

Entendo. Bem, considerando que está voltando a jogar, há uma observação quanto ao temporal de mil flechas. Agora, é possível andar enquanto o temporal atinge os monstros. Apesar de que a tática do temporal + chuva de flechas ainda seja válida.

Quanto ao up na pirâmide, dá pra upar razoavelmente, mas vai querer usar teleporte naquele fu**ing labirinto. @_@

 

Hahaha... entendi. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo. Bem, considerando que está voltando a jogar, há uma observação quanto ao temporal de mil flechas. Agora, é possível andar enquanto o temporal atinge os monstros. Apesar de que a tática do temporal + chuva de flechas ainda seja válida.

Quanto ao up na pirâmide, dá pra upar razoavelmente, mas vai querer usar teleporte naquele fu**ing labirinto. @_@

 

Hahaha... entendi. xD

 

 

Ah, isso eu já havia percebido, eu fico nessa + fumacento pra evitar muito dano kkk... De todo modo ainda falta as habilidades, que nem sei o que pegar ainda C:

 

@EDIT: Nem me fala, ficar andando naquele labirinto que nem trosha UHSAHUASHUAS

Editado por Granizo
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, eu voltei a jogar faz pouco tempo, e voltei com minha musa pvm/mvp, mas não sei como prosseguir com ela...Atualmente ela se encontra no level 111.

 

attachment.php?attachmentid=15607&stc=1

 

Aqui estão os atributos, como vou fazer ela de temporal, não sei se está bom neste nível, eu comecei a upar INT por causa da SP, mas não sei se devo aumentar mais...

 

@EDIT: Os atributos nessa foto, é sem os equipamentos :B

 

attachment.php?attachmentid=15608&stc=1

 

 

Aqui estão os itens, só falto a armadura/capa, pois esqueci de colocar, mas creio que vai ser couraça e mochila... Devo mudar algo? Os dois amplificadores, um tem fen e o outro Fumaçento... O Arco é +6 com mosca caçadora...

 

 

attachment.php?attachmentid=15609&stc=1

 

E aqui os atributos, to completamente perdid nessa parte... UHSAUHSAUH, não sei quais hab's upar, mas tava pensando em pegar algumas de suporte, para ajudar...

 

Bom, fico grata com a ajuda ^^

Oi!

Desculpa a demora pra responder :~

Final de período na faculdade (e tcc) tão me matando!

Sobre os atributos, você tá indo no caminho certo. É legal aumentar essa int também por conta do diadema de serafim que aumenta o ATQ, não só por conta do teu sp ou da dança cigana. Então é super viável.

Se teu foco for só temporal, dá pra deixar tipo:

agi 10~11x

vit 10~11x

int 108~120 (bonus do serafim)

dex 120

(resto luk/str pra pegar mais atq e cap de carga)

 

Sobre os equipes, a priori, estão bons, mas quando você tiver um dinheirinho, é legal dar uma mudada pra aumentar mais o teu ataque. \o

 

Ah, uma sugestão de habilidades também (não precisa seguir a risca):

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrfcKGOaNabaNaobxeAbqjNboeFbnqnafcH1

 

Enfim, qualquer dúvida, é só chamar (continuarei entrando esporadicamente até o dia 9, mas assim que der eu respondo, prometo!)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Desculpa a demora pra responder :~

Final de período na faculdade (e tcc) tão me matando!

Sobre os atributos, você tá indo no caminho certo. É legal aumentar essa int também por conta do diadema de serafim que aumenta o ATQ, não só por conta do teu sp ou da dança cigana. Então é super viável.

Se teu foco for só temporal, dá pra deixar tipo:

agi 10~11x

vit 10~11x

int 108~120 (bonus do serafim)

dex 120

(resto luk/str pra pegar mais atq e cap de carga)

 

Sobre os equipes, a priori, estão bons, mas quando você tiver um dinheirinho, é legal dar uma mudada pra aumentar mais o teu ataque. \o

 

Ah, uma sugestão de habilidades também (não precisa seguir a risca):

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrfcKGOaNabaNaobxeAbqjNboeFbnqnafcH1

 

Enfim, qualquer dúvida, é só chamar (continuarei entrando esporadicamente até o dia 9, mas assim que der eu respondo, prometo!)

 

 

Ahh, nem me fala sobre faculdade e TCC, eu estou terminando duas facul agora, e to numa correria de doido T__T #Sofrência

 

Sim, eu comecei a upar int agora, queria fechar a dex+agi num ponto mais legal, para conseguir algum dano para ao menos upar de boa haha...Sim, vou ver se pego serafim também, mas em atributos é só isso mesmo, obrigada

 

Os equipes, eu vou trocar ambos acessórios ainda, e sim, vou mudar mais para frente, só usei o que eu tinha por enquanto para upar, em breve vou mudar tudo nela x_X, só preciso de tempo mesmo

 

E obrigada pelas habilidades, essa é a pior parte para mim T_T fojdfoidfjoidf

Link para o comentário
Share on other sites

Ahh, nem me fala sobre faculdade e TCC, eu estou terminando duas facul agora, e to numa correria de doido T__T #Sofrência

 

Sim, eu comecei a upar int agora, queria fechar a dex+agi num ponto mais legal, para conseguir algum dano para ao menos upar de boa haha...Sim, vou ver se pego serafim também, mas em atributos é só isso mesmo, obrigada

 

Os equipes, eu vou trocar ambos acessórios ainda, e sim, vou mudar mais para frente, só usei o que eu tinha por enquanto para upar, em breve vou mudar tudo nela x_X, só preciso de tempo mesmo

 

E obrigada pelas habilidades, essa é a pior parte para mim T_T fojdfoidfjoidf

 

Haha, pois é /o/

Vai se equipando como der porque é uma grana alta pra deixar tudo bem topzão :~

No mais, precisando de ajuda, é só chamar! o>

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, pois é /o/

Vai se equipando como der porque é uma grana alta pra deixar tudo bem topzão :~

No mais, precisando de ajuda, é só chamar! o>

 

 

Yep, eu já "criei" a build, só to com duvida na parte das cartas... Não sei se uso o combo de inccu e succu, ou uso carta peste e uso outra card no hat.. Dei uma procurada, e falaram que a carta peste ativa até que frequentemente, mas não sei se vale apena, o que tu acha? T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Yep, eu já "criei" a build, só to com duvida na parte das cartas... Não sei se uso o combo de inccu e succu, ou uso carta peste e uso outra card no hat.. Dei uma procurada, e falaram que a carta peste ativa até que frequentemente, mas não sei se vale apena, o que tu acha? T_T

Então, eu procuraria por algo que desse mais hp :|. Eu sei que TG é cara, mas se você pudesse ao menos ter uma peco peco num equipe mais baratinho (ou uma tg selada se tiver uma graninha), já seria de grande ajuda, principalmente por conta dos mapas mais fortes onde a gente precisa mobar. :~ Ou, se tu quiser seguir a mesma linha da carta peste e tiver uma grana, tem a hatii também, que é uma mão na roda. :B

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, pra build full pvm/mvp não precisa de vit acima de 100 não. Pra full pvm/mvp, creio que a melhor configuração seja assim:

 

FOR 1

AGI 9x ~ 10x (por causa do Temporal)

VIT 9x

INT 120 (serafim)

DEX 120 (temporal boots)

SOR 1

 

Dessa forma vc consegue um bom dano em Temporal, Vulcão, Ruído e Ressonância (ou seja, as skills de pvm) e ainda sobra uns pontos pra aumentar a vit se quiser (embora eu ache desnecessário mais que 100 em pvm puro) ou colocar em força pra carregar mais peso. Com essa build vc também consegue dar um suporte em instância, torre etc, pois a int alta assim te dá um bragi bem bom se estiver linkada.

 

Sobre a sua build: como vc já colocou 20 de sorte, 100 de agi e 20 de força, pra ter 9x ~ 10x de vit vc vai ter que sacrificar um pouco sua int ou sua dex, ou seja, vai ter que escolher entre as futuras temporal boots ou diadema de serafim maximizado. Pessoalmente, eu finalizaria sua build assim:

 

FOR 20

AGI 101 + 9

VIT 103 + 7

INT 108 (pelo menos pra pegar uma parte do bônus do serafim)

DEX 120 (temporal boots)

SOR 29 + 1 (sorte fecha em múltiplo de 3 pra pegar bônus de atqm e atk e múltiplo de 10 pra esquiva perfeita, logo 30 é bom valor pra vc)

 

Sobre as skills, coloque Ritmo Contagiante (eu teria começado a upar ritmo antes de frigga, mas ok), é extremamente boa e útil essa skill. Frigga também. Se tiver outro artista que jogue com vc, coloque Dança com lobos. Outra skill muito boa em pvm é réquiem de orfeu, muito útil na torre.

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, pra build full pvm/mvp não precisa de vit acima de 100 não. Pra full pvm/mvp,

 

Eu acho vit um atributo bem pessoal. :| Normalmente eu sugiro uma vit mais altinha porque cada caso é um caso e as vezes a pessoa não possui dinheiro/equipes que possam ajudar no hp. Fora que um hpzinho a mais, é sempre bom. Mas fica a critério de cada um. u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a sua build: como vc já colocou 20 de sorte, 100 de agi e 20 de força, pra ter 9x ~ 10x de vit vc vai ter que sacrificar um pouco sua int ou sua dex, ou seja, vai ter que escolher entre as futuras temporal boots ou diadema de serafim maximizado. Pessoalmente, eu finalizaria sua build assim:

 

FOR 20

AGI 101 + 9

VIT 103 + 7

INT 108 (pelo menos pra pegar uma parte do bônus do serafim)

DEX 120 (temporal boots)

SOR 29 + 1 (sorte fecha em múltiplo de 3 pra pegar bônus de atqm e atk e múltiplo de 10 pra esquiva perfeita, logo 30 é bom valor pra vc)

 

Era algo que eu estava imaginando mesmo, obrigada... Haha *-*

 

Sobre as skills, coloque Ritmo Contagiante (eu teria começado a upar ritmo antes de frigga, mas ok), é extremamente boa e útil essa skill. Frigga também. Se tiver outro artista que jogue com vc, coloque Dança com lobos. Outra skill muito boa em pvm é réquiem de orfeu, muito útil na torre.

 

 

Bom, eu ainda prefiro muito colocar vit, mesmo com ekips que eu tenho condições de comprar, ainda fico mais feliz por ter uma hp maior haha.....

 

Então, eu preferi pegar frigga, para mobar... Pois antes não dava para andar enquanto usava Temporal... E me saia uma boa renda de recuperação de HP durante o mob... Mas o Ritmo seria o próximo mesmo...

 

Eu acho vit um atributo bem pessoal. :| Normalmente eu sugiro uma vit mais altinha porque cada caso é um caso e as vezes a pessoa não possui dinheiro/equipes que possam ajudar no hp. Fora que um hpzinho a mais, é sempre bom. Mas fica a critério de cada um. u.u

 

Também prefiro a vit alta mesmo, como falei ali em cima haha... No mais obrigada mesmo

 

@EDIT: Desculpa a demora, fim da facul tá um caos haha... Muita coisa acontecendo e pouco tempo para jogar ;-;

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...