Ir para conteúdo

Palácio das Mágoas [Dúvidas]


~Kushina

Posts Recomendados

Eae gente, jóia?

 

 

Fui fazer a quest com minha sicária, e seguindo a dica que o SKT deu no vídeo dele, tentei sair furtando todos os monstros. Não consegui roubar nenhum fragmento das cinzas, isso é azar ou não dá pra roubar?

 

Segunda dúvida, o segundo angústia torturante pode ser morto, se eu for rápida? Pq nas duas vezes que eu fui, quando ele tava chegando no final do hp, ele era morto pelo npc.

 

É isso, :confused:

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Eae gente, jóia?

 

 

Fui fazer a quest com minha sicária, e seguindo a dica que o SKT deu no vídeo dele, tentei sair furtando todos os monstros. Não consegui roubar nenhum fragmento das cinzas, isso é azar ou não dá pra roubar?

 

Olha eu consegui roubar várias com meu Gx normal Ò.Ó

 

A melhor parte pra roubar que percebi, é quando "buga" os mobs na parte que o carinha ta preso na cadeira lá (Cheguei a pegar 40 cinzas em uma ida)

 

Segunda dúvida, o segundo angústia torturante pode ser morto, se eu for rápida? Pq nas duas vezes que eu fui, quando ele tava chegando no final do hp, ele era morto pelo npc.

 

Com o RK mato com 1 sopro o bixo, mas nunca caiu nada dele ´-´

 

É isso, :confused:

 

Respondido dentro do quote.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu tive de azar no roubo eu tive de sorte no drop, consegui dropar 35, e não roubei nenhum o-o, na hora que eles começam a spawnar em massa, eu tentei roubar uns 15, ae depois de só roubar loot (unha, espólio, etc) eu desisti, roubei uns 25 monstro kkkkk, que azar :p

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu tive de azar no roubo eu tive de sorte no drop, consegui dropar 35, e não roubei nenhum o-o, na hora que eles começam a spawnar em massa, eu tentei roubar uns 15, ae depois de só roubar loot (unha, espólio, etc) eu desisti, roubei uns 25 monstro kkkkk, que azar :p

 

Essa é a melhor parte pra roubar, parece que a chance de vir cinzas é maior.

 

Tenta não mobar eles e roubar tudo igual nossos politicos HUEHUE

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...