Ir para conteúdo

Cadeado Level Up!


Galway

Posts Recomendados

Infelizmente coloquei a b.... do cadeado na minha conta, levei DC e não consigo mais destravar a conta, constando a seguinte mensagem de erro:

 

 

 

Atenção: Ocorreu um erro na integração com o programa de bloqueio automático de contas, tente novamente mais tarde. Se o erro persistir por favor contate o suporte Level Up

 

 

 

Alguém mais com esse problema? /bomb RIP período de EXP.

 

 

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

E la vamos nós em mais um episódio da saga " O cadeado imbecil da Level UP"

 

Quando não é o Lag é o DC ,quando não é DC é bug nos chars , qdo não é bug é cadeado que não abre e por ai vai

 

Ta infernal ultimamente !!! Mas deve ser culpa da gravity né ?

o pior de tudo é que só segunda-feira vão começar a resolver os problemas.

 

sábado e domingo é dia de descanso, não que o pessoal da lug trabalhe muito né rs

 

o servidor todo cagado, cheio de problemas e ninguém da lug da uma resposta em nenhum tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus, esse cadeado é triste. Eu ativei ele pela proteção adicional e tudo mais, e como eu tenho o costume de deixar quase sempre logado eu quase não me incomodaria com ele. Aí vem a tristeza, é DC toda hora e cadeado que não abre, conta LU!G que não loga e mais alguns outros problemas. Me arrependi, e o pior é que pra tirar essa merda é uma bosta, isso quando a central de suporte não pega e tira com a sua cara dizendo que é só clicar na mensagem em vermelho quando logar na sua conta LU!G pra desativar ele.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus, esse cadeado é triste. Eu ativei ele pela proteção adicional e tudo mais, e como eu tenho o costume de deixar quase sempre logado eu quase não me incomodaria com ele. Aí vem a tristeza, é DC toda hora e cadeado que não abre, conta LU!G que não loga e mais alguns outros problemas. Me arrependi, e o pior é que pra tirar essa merda é uma bosta, isso quando a central de suporte não pega e tira com a sua cara dizendo que é só clicar na mensagem em vermelho quando logar na sua conta LU!G pra desativar ele.

outro problema é a senha kafra.

 

Loguei em uma conta antiga esses dias e não lembrava a senha kafra.

 

Quanto tentei recuperá-la eles enviam ao meu e-mail uma nova senha com 4 dígitos, porém a senha kafra são 6.

 

Agora não consigo trocar a senha nem usar a que me enviaram.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara sei lá o que eles modificam no servidor em pleno sábado, pra acontecer uma cagada dessa. Nessa situação de tentar arrumar uma coisa, e zicar a outra, me lembra uma cena do filme "Tempos Modernos" do Charlie Chaplin. Até revi, e me caguei de rir, imaginando que deve acontecer a mesma coisa lá...

 

https://www.youtube.com/watch?v=XFXg7nEa7vQ

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...