Ir para conteúdo

Google chrome + Ragnarok.


Kenex

Posts Recomendados

Galera tenho percebido que ao abrir esses dois programas juntos meu Pc começa a travar ficando quase impossivel dar um alt+tab para qualquer outro programa.

 

 

 

E após fazer testes abrindo jogos / aplicativos bem mais pesados que o ragnarok notei que o pc rodava liso, o que me faz acreditar que seja uma anomalia causada somente quando abro esses dois aplicativos em especifico.

 

 

 

Alguém já passou por isso especificamente com esses dois programas?

 

 

Obs: Uso win 10.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o Chrome ao meu ver é o pior navegador existente, consome muita memória RAM para fazer exatamente a mesma coisa que os demais já fazem.

 

Todavia, o Chrome e o GameGuard tem um certo conflito chato que mês à mês vem piorando.

No mais me informe as suas configurações de hardware, para que possa oferecer uma ajuda melhor;

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

É engraçado que o Chrome é oferecido como "navegador mais leve"

 

Ai tu abre ele junto com qualquer outra coisa num pc mais ou menos e ferra tudo

 

O que vcs acham sobre o Opera? To usando bastante o Firefox mas queria trocar :p

 

Opera usa o Chrome como base, como a maioria desses navegadores alternativos só muda as funções.

Link para o comentário
Share on other sites

o Chrome ao meu ver é o pior navegador existente, consome muita memória RAM para fazer exatamente a mesma coisa que os demais já fazem.

 

Todavia, o Chrome e o GameGuard tem um certo conflito chato que mês à mês vem piorando.

No mais me informe as suas configurações de hardware, para que possa oferecer uma ajuda melhor;

 

intel core i5 4200 U 1.60 Gh 2.30 Ghz

 

Memoria ram 4 Gb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

intel core i5 4200 U 1.60 Gh 2.30 Ghz

 

Memoria ram 4 Gb

 

Cara eu tava com o mesmo problema... recebia um erro do game guard e fechava um ou outro... geralmente o rag... eu tinha atualizado meu windows 7 pra windows 10... foi quando começou o conflito...

 

Mas por sorte recebi novas peças do pc e formatei, e isso acabou depois que instalei do zero...

 

Imagino que pode ter ocorrido algum erro na instalação do seu rag, ou de registro ou algo do tipo...

 

tente reinstalar os 2 e ve se o erro para!

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu simplesmente desisti de utilizar o Chrome ... pois ja tinha feito muita coisa e nada dele parar de dar conflito com o rag ... o meu chegava a travar de nao conseguir mais abrir a internet e ter que reiniciar o pc ... passei pro mozila e to bem de boas agora ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...