Rags Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Eu tenho um personagem que vendo leech, e as vezes preciso zerar exp, é um processo, chato e demorado, mas aonde eu psso ficar me matando para perder exp? Obrigado Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Vulcão de Thor A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres. Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Se tu tiver vip, vai pra juperos, 4 passos lá tu já mobou 10 bicho eles te matam. Repete o processo. Se não tiver VIP ou quiser ser mais rápido. Compra um monte de EDP, fica bebendo, e se ressando com um dual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mimex Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Vai em Magmaring ou Stapo, junta algumas Droseras e fica se ressando. Pra não precisar ficar passando portal com o suporte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Nossa eu já ia ligar pro disk-suicídio Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
mimex Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 too soon? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teo~ Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Farol de Pharos. Salva lá, junta uns 5 ragglers perde a xp fast Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted May 20, 2017 Author Share Posted May 20, 2017 Vulcão de Thor A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres. Boa ideia Se tu tiver vip, vai pra juperos, 4 passos lá tu já mobou 10 bicho eles te matam. Repete o processo. Se não tiver VIP ou quiser ser mais rápido. Compra um monte de EDP, fica bebendo, e se ressando com um dual. pensei na EDP, mas iria gastar muito dinheiro, sou do valhalla, então tenho vip, mas obrigado pela sugestõ Vai em Magmaring ou Stapo, junta algumas Droseras e fica se ressando. Pra não precisar ficar passando portal com o suporte. outra boa ideia Nossa eu já ia ligar pro disk-suicídio não será necessário! hahahahah too soon? excelente ideia! Obrigado! @Edit Farol de Pharos. Salva lá, junta uns 5 ragglers perde a xp fast interessante, tambem! obrigado Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Farol de Pharos. Salva lá, junta uns 5 ragglers perde a xp fast Eu faço tipo isso, mas sou preguiçoso e abro meia duzia de GS haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Eu logo ab+trova e fico usando EDP no sul de prontera. Legal que as vezes o pessoal me ajuda a resetar a EXP XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Farol de Pharos ou mapa à esquerda de Prontera, a Kafra na entrada do esgoto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lut Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Solta uns galhos secos na Vila dos Orcs ou tentar levar o OL pro respawn, salva lá e fica voltando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted May 20, 2017 Author Share Posted May 20, 2017 Solta uns galhos secos na Vila dos Orcs ou tentar levar o OL pro respawn, salva lá e fica voltando. Vila dos orcs nao salva mais ponto de retorno Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIRsir. Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 too soon? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts