mimex Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=aIO1BDMThUY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Confesso que ri do título do post! xD E a capa da Rainha veio com quais encantos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 A perna ta em baixo dela será ? ????? Ainda não cheguei na queen, o DC ta me matando primeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Cara, coloca na AI do seu Furunculus pra atacar os ovinhos, assim você pode se preocupar com o minhocão enquanto ele mata os ovos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mimex Posted May 19, 2017 Author Share Posted May 19, 2017 @Fabiano Alves Quem fez esse MVP foram os mesmo do Labirinto da Neblina hauha. Não dropou nada de bom, demorei +ou- 27m no total. @lucasitner Eu li em algum forum que eles mudaram a arte do mvp depois de ter criado o item, ele tinha perna antes #funfact @Randell Entããão, ele tava configurada já mas esqueci de desativar Derretimento com Lava u.u' Ontem fiz na minha bioquímica com Eira, 189 de ASPD e mesmo assim ela não deu conta de quebrar os ovos :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MoonKnight Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 Caraca, eu duvido que isso dá lucro. Bom video, qualidade tá ótima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mimex Posted May 20, 2017 Author Share Posted May 20, 2017 Caraca, eu duvido que isso dá lucro. Bom video, qualidade tá ótima Da muito lucro cara. Pra quem vende ad ;( ] e.e... mas é, não da lucro nenhum. Eu faço porque é divertido e quero a Perna Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts