Ir para conteúdo

Vamos dicutir os equipamentos da trilha dos herois 1 e 2?


Novembro

Posts Recomendados

Seria legal arrumar pelo menos um desse chicote pra testar.

Felizmente a instância é fácil.

 

De fato. Um desses pra minha conta de odaliscas cairia bem. A pena é que precisa de 200 desses fragmentos. E a instância só pode ser feita uma vez por dia. Segundo meus cálculos então, eu precisarei de pelo menos uns estimados 4 meses de jogo (considerando que essa primeira vez, eu saí com 8 fragmentos que caíram de monstros). @_@

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

De fato. Um desses pra minha conta de odaliscas cairia bem. A pena é que precisa de 200 desses fragmentos. E a instância só pode ser feita uma vez por dia. Segundo meus cálculos então, eu precisarei de pelo menos uns estimados 4 meses de jogo (considerando que essa primeira vez, eu saí co 8 fragmentos que caíram de monstros). @_@

 

Pota goma, e fica enrolando nas salas uma vez que todos os mobs caem as cinzas

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

De fato. Um desses pra minha conta de odaliscas cairia bem. A pena é que precisa de 200 desses fragmentos. E a instância só pode ser feita uma vez por dia. Segundo meus cálculos então, eu precisarei de pelo menos uns estimados 4 meses de jogo (considerando que essa primeira vez, eu saí co 8 fragmentos que caíram de monstros). @_@

 

Arruma um acessório com carta Coringa e vai furtar os bichos.

E tem uma hora na instância que os bichos começam a dar respawn sem parar, é um pouco antes do final pelo visto. Só ficar ali matando os bichos e catando os fragmentos.

Me parece que dá pra colocar os fragmentos na Kafra, daí tu pode fazer a quest com outro personagem.

Link para o comentário
Share on other sites

As coisas mais interessantes dessa atualização são o seguinte:

 

Covil de Faceworm:

Capas da Faceworm de Dex/Vit com refino e quantia altas

Adaga da Rainha faceworm

 

Palácio das Mágoas:

Katar

Instrumentos

Cajado

talvez o set

 

Torre do Demonio:

N-a-d-a

 

Memórias de sara:

Comidinha free

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

sim dropa, o pai da sara dropa o livro de culinária lvl 10 mas com taxa de carta.

 

O QUE??? :eek: Eu queria esse livro mais que tudo, AAAAAAAAAAAAA

 

se o melhor drop é livro de culinaria 10 entao a coisa ta feia, vou pra ver como é a xp e descartar de vez se for ruim

 

Depois que tu faz a quest a primeira vez a xp da segunda vez em diante cai um pouco, mas eu acho válido. É tipo quest diária.

Link para o comentário
Share on other sites

O chicote me parece interessante caso eu queira focar em Ruído Estridente ou autocast. Já o arco, se ao menos desse um bônus decente tipo do Arco Élfico até daria uma consideração, mas como não é o caso...

 

Por enquanto é isso.

 

Pra autocast eu prefiro a fita ritmica mesmo... e o arco não equipa em artistas :x

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Mas Fabiano, 5%+3% (arma equipada com uma Mosca) é melhor do que 3%+3%+3%+3% (uma arma equipada com 4 Moscas, como uma pique)?

 

Depende do que você quer fazer né man...

 

EX: Se for SOMENTE pra soprar você usa uma arma com 4 slot ai com 4 moscas.

Se for pra upar com outras skills como ib, você pega a thanatos pra dar mais dano ´-´

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, bom dia!

 

Em termos de Arcebispo, eu acho o Set de Cinzas uma excelente opção para quem não tem grana se comparado ao Set da Afeição, por isso sem sombra de duvidas vou abrir mão do bônus de cura do afeição e ficar com este set até eu poder fazer um set bonito com Boitata, Pele, Convergente, Bênção e Bíblia da Promessa Volume 2 encantada.

 

A unica coisa que pega aqui é bíblia da promessa que precisará ser suitada para usar poder de Odin quebrando assim temporariamente o bônus do set, mas acho que no pvm não será tão impactante.

 

Além disso, tem os anéis do torneio de magia que são excelentes opções de assessório para woe/pvp, mas ainda tenho minhas duvidas sobre substitui-los pelo rosário negro pois DEFM aumenta a resistência a afeitos negativos causados por habilidades. Combar os bônus de atq/atqm dos anéis com essências de morroc For3/Int3/Vit3 ou até mesmo com uma carta crocodilo é uma opção pra lá de tentadora.

 

Sobre o cajado esconjurante, se vier com as novas pedras de feitiço, eu quero um! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Memórias de Sara dá exp também! =D E só dropa comida dos bichos mesmo? Num video que vi (duh!) dropava kit de culinária.

Resolvi fazer a instância com minha musa LVL 112. Teve um aí que derrubou kit de culinária comum.

Enfim, até que é divertido. Derruba muita comida mesmo. Não dá nem pra carregar tudo. Só não consegui terminar por descuido (mobaram do nada).

Pra autocast eu prefiro a fita ritmica mesmo... e o arco não equipa em artistas :x

FFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU- pior ainda. D=

Link para o comentário
Share on other sites

Usa furto pra pegar as cinzas, os monstros tem poucos drops, entao a chance de pegar 1 cinza a cada furto é bem alta.

 

Tem algumas partes da instancia que da de "bugar" e fazer o mob respawnar, da ate de fazer o "boss" dela aparecer dnv, e ele dropa ate 3 cinzas :v

Link para o comentário
Share on other sites

Usa furto pra pegar as cinzas, os monstros tem poucos drops, entao a chance de pegar 1 cinza a cada furto é bem alta.

 

Tem algumas partes da instancia que da de "bugar" e fazer o mob respawnar, da ate de fazer o "boss" dela aparecer dnv, e ele dropa ate 3 cinzas :v

 

Oloco, manda pm ai kjkkkjjj

 

So tenho 1 char pra ir la e queria pegar a katar até segunda, mas nao vai dar D:

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...