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Vamos dicutir os equipamentos da trilha dos herois 1 e 2?


Novembro

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Usa furto pra pegar as cinzas, os monstros tem poucos drops, entao a chance de pegar 1 cinza a cada furto é bem alta.

Estou por fora, que fruto é esse? ^^

 

Meu deus como eu li errado... deve ser a hora... desculpem...

Editado por Sulek
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Mas Fabiano, 5%+3% (arma equipada com uma Mosca) é melhor do que 3%+3%+3%+3% (uma arma equipada com 4 Moscas, como uma pique)?

 

Depende do que você quer fazer né man...

 

EX: Se for SOMENTE pra soprar você usa uma arma com 4 slot ai com 4 moscas.

Se for pra upar com outras skills como ib, você pega a thanatos pra dar mais dano ´-´

 

Isso que o Lucas disse, mas atente que as duas formas de recuperar HP / SP são pra lá de válidas.

Com uma arma com 4 slots, tu tem mais chances, embora as chances de dreno sejam ligeiramente menores.

E com as armas cinza, tu tem menos chances, mas com ativação ligeiramente melhor.

É como um cara postou aqui no fórum, ele fez um teste da Jur Especial[4] e com a Katar de Cinzas, ambas se saíram bem, mas claro, o dano da Katar se saiu melhor pelo ATQ da arma e o fato dela ser nível 4.

Talvez num futuro não muito distante a gente tenha mais gente usando as Armas Cinzentas do que essas com 4 slots.

 

@ Tópico:

 

É impressão minha ou esse monte de equipamentos novos quase que em totalidade equipam em Aprendizes?

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Pessoal, bom dia!

 

Em termos de Arcebispo, eu acho o Set de Cinzas uma excelente opção para quem não tem grana se comparado ao Set da Afeição, por isso sem sombra de duvidas vou abrir mão do bônus de cura do afeição e ficar com este set até eu poder fazer um set bonito com Boitata, Pele, Convergente, Bênção e Bíblia da Promessa Volume 2 encantada.

 

A unica coisa que pega aqui é bíblia da promessa que precisará ser suitada para usar poder de Odin quebrando assim temporariamente o bônus do set, mas acho que no pvm não será tão impactante.

 

Além disso, tem os anéis do torneio de magia que são excelentes opções de assessório para woe/pvp, mas ainda tenho minhas duvidas sobre substitui-los pelo rosário negro pois DEFM aumenta a resistência a afeitos negativos causados por habilidades. Combar os bônus de atq/atqm dos anéis com essências de morroc For3/Int3/Vit3 ou até mesmo com uma carta crocodilo é uma opção pra lá de tentadora.

 

Sobre o cajado esconjurante, se vier com as novas pedras de feitiço, eu quero um! =D

 

Eu achei os bônus do Set das Cinzas com a Túnica muito bons.

 

Combo túnica:

+15% de resistência a Neutro

+25% max HP

+25% max SP

+10% MATK

 

E tudo tem slot, certo? Então vejamos...

Elmo = Nem ideia.

Escudo = Racial talvez?

Capa = Raydric, dai chegamos a -35% de dano neutro

Amadura = PecoPeco, daí chegamos 35% de HP Max.

Sapatos = Ferus verde, daí chegamos a 45% de HP Max.

 

Quase uma TG selada... :o

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Com uma arma com 4 slots, tu tem mais chances, embora as chances de dreno sejam ligeiramente menores.

E com as armas cinza, tu tem menos chances, mas com ativação ligeiramente melhor.

 

Buguei D:

 

De qualquer forma, vou farmar essas armas pra testar, o fato d'elas causarem muito mais dano é bem atraente

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Eu achei os bônus do Set das Cinzas com a Túnica muito bons.

 

Combo túnica:

+15% de resistência a Neutro

+25% max HP

+25% max SP

+10% MATK

 

E tudo tem slot, certo? Então vejamos...

Elmo = Nem ideia.

Escudo = Racial talvez?

Capa = Raydric, dai chegamos a -35% de dano neutro

Amadura = PecoPeco, daí chegamos 35% de HP Max.

Sapatos = Ferus verde, daí chegamos a 45% de HP Max.

 

Quase uma TG selada... :o

Eu tava discutindo esse set pra classes mágicas com um amigo no discord, pra quem não tem nada e chegou no servidor recentemente é um puta set, porem a partir que a pessoa começa a ter uns kks ela já pode substituir pra coisa melhores, como uma bata para não cortar o cast, presilha de rosas pra atkm, divergentes. Só isso já foi menos de 30kk

 

Eu tava pensando em usar esse set, no meu wl pra tankar no exílio, ou até no meu shura (que acho que vai tirar mais proveito), pois o bonûs de res a neutra e hp é uma maravilha.

 

 

@armas

 

O cajado de duas mãos perde pra destruição no caso de wl, e acho que tbm perde pra cronos no caso de sorcerer por não poder encantar.

 

Já o bastão de uma mão é maravilhoso, o atkm inicial dele é de fodendos 200!, sendo uma arma nv 4 igual o espinhos. O lifesteal mágico vai ajudar bastante também, principalmente pra up, e é um cajado muito barato de se fazer. Obviamente que um +9 espinhos 4/4 ganha do cajado neste mesmo refino pelos bonus. Mas como arma inicial ou em refinos baixos é maravilhoso.

 

A maça pra shura veio desbancar a maça carga, por ser nv 4, ter mais ataque e por ter uma mosca maçadora e uma pseudo dracula embutida enough said.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
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Buguei D:

 

De qualquer forma, vou farmar essas armas pra testar, o fato d'elas causarem muito mais dano é bem atraente

 

Simples:

  • Joãozinho tem uma Katar com 4 moscas caçadoras.
    • Joãozinho agora terá 4x a chance de ativar os 3% (12%, sim o Rag multiplica por algum motivo ao invés de calcular separadamente) da carta e drenar 15%, devido o ataque dela não ser muito alto, temos alta ativação com baixa absorção.

     

    [*]Mariazinha tem uma Katar das cinzas.

    • Mariazinha agora terá a chance de 5% de ativar e drenar 5% do dano em HP/SP, mas levando em conta que estamos utilizando o dano como base para a recuperação e esta Katar oferece mais dano que a Jur especial, então ... temos uma taxa melhor de recuperação com pouca ativação.

 

 

Me corrija se eu estiver errado.

001.png?width=600&height=300

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Esse lance ficou estranho mesmo... @_@ Estou me expressando mal hoje.

Quero dizer que as armas de certa maneira, se equivalem.

 

Tem problema não seu lindo

 

Você acha que pra quem tem pouca resistência e HP baixo ou com skills com menos chances de ativação (oi canhão de prótons), essas armas novas são mais "perigosas"? Há mais chances de morrer?

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Simples:

  • Joãozinho tem uma Katar com 4 moscas caçadoras.
    • Joãozinho agora terá 4x a chance de ativar os 3% (12%, sim o Rag multiplica por algum motivo ao invés de calcular separadamente) da carta e drenar 15%, devido o ataque dela não ser muito alto, temos alta ativação com baixa absorção.

     

    [*]Mariazinha tem uma Katar das cinzas.

    • Mariazinha agora terá a chance de 5% de ativar e drenar 5% do dano em HP/SP, mas levando em conta que estamos utilizando o dano como base para a recuperação e esta Katar oferece mais dano que a Jur especial, então ... temos uma taxa melhor de recuperação com pouca ativação.

 

 

Me corrija se eu estiver errado.

 

^ Isso que o Brauna escreveu.

 

Tem problema não seu lindo

 

Você acha que pra quem tem pouca resistência e HP baixo ou com skills com menos chances de ativação (oi canhão de prótons), essas armas novas são mais "perigosas"? Há mais chances de morrer?

 

Talvez seja o caso de fazer um mob grande o suficiente pra ativar pelo menos uma vez.

Mas falando sinceramente, não sei te responder.

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Gente, só uma dúvida: para cada monstro atingido, a chance é rodada, certo? Se o mob for de 10 monstros e eu tiver uma chance de 10% de recuperar HP, é quase certeza que o negócio vai ativar, certo?

 

As armas das Cinzas são especialmente boas para mobar monstros mais fortes, e mobar pesado. Com o dano bem alto em muitos inimigos, o HP recuperado será alto e a chance vai acabar aparecendo. E o dano será alto o suficiente para liquidar o mob rápido. As armas que a gente sempre utilizou continuam tendo bastante utilidade, até porque as de Cinzas só podem ser utilizadas a partir do 120.

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Gente, só uma dúvida: para cada monstro atingido, a chance é rodada, certo? Se o mob for de 10 monstros e eu tiver uma chance de 10% de recuperar HP, é quase certeza que o negócio vai ativar, certo?

 

As armas das Cinzas são especialmente boas para mobar monstros mais fortes, e mobar pesado. Com o dano bem alto em muitos inimigos, o HP recuperado será alto e a chance vai acabar aparecendo. E o dano será alto o suficiente para liquidar o mob rápido. As armas que a gente sempre utilizou continuam tendo bastante utilidade, até porque as de Cinzas só podem ser utilizadas a partir do 120.

 

É calculada de forma separada para cada monstro, basicamente a cada ataque, quando equipado com a arma, um random de 0 à 1 é rodado, se o valor estiver dentro da porcentagem, ou seja, entre 0 e 0,05 o bônus é ativado.

 

Se você possuir 2 monstros, 100 monstros ou mais, poderá ter a chance de ativar nenhuma, uma ou até mesmo todas as vezes, tudo dependerá do random dado.

001.png?width=600&height=300

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Simples:

  • Joãozinho tem uma Katar com 4 moscas caçadoras.
    • Joãozinho agora terá 4x a chance de ativar os 3% (12%, sim o Rag multiplica por algum motivo ao invés de calcular separadamente) da carta e drenar 15%, devido o ataque dela não ser muito alto, temos alta ativação com baixa absorção.

     

    [*]Mariazinha tem uma Katar das cinzas.

    • Mariazinha agora terá a chance de 5% de ativar e drenar 5% do dano em HP/SP, mas levando em conta que estamos utilizando o dano como base para a recuperação e esta Katar oferece mais dano que a Jur especial, então ... temos uma taxa melhor de recuperação com pouca ativação.

 

 

Me corrija se eu estiver errado.

 

Aí é que tá, uns falam que isso, outros falam o contrário e eu fico no meio do tiroteio de informações hsuahsuasha

 

Vou mudar meu nick pra Zequinho do Castelo Ratimbum, de tanta pergunta que eu faço

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Aí é que tá, uns falam que isso, outros falam o contrário e eu fico no meio do tiroteio de informações hsuahsuasha

 

Vou mudar meu nick pra Zequinho do Castelo Ratimbum, de tanta pergunta que eu faço

Olha faz tempo que não uso uma arma com 4 moscas ou semelhantes, mas até onde eu sei funcionaria assim:

*No caso de uma Arma Cabal Quád

**Usarei a analogia do Dado, se ficar confuso me avise :p

A cada Ataque aconteceria o seguinte:

 

Se Dado=1 então

converter_15%_dano

Senão

Se Dado=1 então

converter_15%_dano

Senão

Se Dado=1 então

converter_15%_dano

Senão

Se Dado=1 então

converter_15%_dano

Senão não_converter

 

Onde cada um desses "Se" é a chance de 3% de ativação. Se uma falhar, passa para a próxima e assim vai até o final das 4 cartas. Pode, também, acontecer das 4 falharem, o que resultaria em uma Não Conversão de dano. E isso é aplicado a CADA hit no monstro. É complicado testar isso, mas da pra tentar.

Se essa teoria estiver correta, você acertaria uma conversão a cada 33 ataques em média. Se estiver errada, uma conversão a cada 8 ataques em média.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

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Bio, não ficou confuso não, eu mesmo já até tinha pensado nessa teoria (olha, ele não é tão tapado assim kkk)

 

Então se essa teoria estiver certa, descarta a teoria dos 12% cumulativo né?

 

Essa parte ficou meio confusa:

 

Se essa teoria estiver correta, você acertaria uma conversão a cada 33 ataques em média. Se estiver errada, uma conversão a cada 8 ataques em média.

 

Btw, se a teoria do dado estiver certa, tem que calcular coisa pra cacete pra saber, na prática, qual arma tem mais chance de recuperar, Cabal Quad ou de Cinzas

 

No caso das armas 'Cabal Bi', as de Cinzas certamente são bem superiores, mas isso é meio óbvio...

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Bio, não ficou confuso não, eu mesmo já até tinha pensado nessa teoria (olha, ele não é tão tapado assim kkk)

 

Então se essa teoria estiver certa, descarta a teoria dos 12% cumulativo né?

 

Essa parte ficou meio confusa:

 

 

 

Btw, se a teoria do dado estiver certa, tem que calcular coisa pra cacete pra saber, na prática, qual arma tem mais chance de recuperar, Cabal Quad ou de Cinzas

 

No caso das armas 'Cabal Bi', as de Cinzas certamente são bem superiores, mas isso é meio óbvio...

Acredito que as Cabais Trip/Quád só se saem melhor contra as Cinzas em casos onde o ataque da arma não influencia no dano convertido, como o caso de um RK de Sopro.

Uma Cinzas refinada e com carta própria para o monstro que você está atacando... Aumenta muito o dano comparado a uma Cabal Quád, o que aumenta consideravelmente a conversão de HP...

BTW só testando mesmo kkkk Como estou upando um justiceiro lindão, não estarei farmando armas cinzas nas próximas semanas (pois quero um TK ranker depois do Just 99), então não poderei testar :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

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