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Vamos dicutir os equipamentos da trilha dos herois 1 e 2?


Novembro

Posts Recomendados

Vamos discutir os equipamentos novos e ver qual deles valem mais a pena?

 

Palácio das Magoas:

 

[TABLE]

[TR]

[TD]ThanatosDagger.png[/TD]

[TD]Adaga de Cinzas[/TD]

[TD]Adaga[/TD]

[TD]ATK +100

MATK +130[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosSword.png[/TD]

[TD]Espada de Cinzas[/TD]

[TD]Espada de Uma Mão[/TD]

[TD]ATK +150

MATK +100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosGreatsword.png[/TD]

[TD]Grande Espada de Cinzas[/TD]

[TD]Espada de Duas Mãos[/TD]

[TD]ATK +280

MATK +120[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosAxe.png[/TD]

[TD]Machado de Cinzas[/TD]

[TD]Machado de Duas Mãos[/TD]

[TD]ATK +300

MATK +80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosHammer.png[/TD]

[TD]Maça de Cinzas[/TD]

[TD]Maça[/TD]

[TD]ATK +180

MATK +120[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosSpear.png[/TD]

[TD]Lança de Cinzas[/TD]

[TD]Lança de Uma Mão[/TD]

[TD]ATK +150

MATK +100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosLongspear.png[/TD]

[TD]Lança Dupla de Cinzas[/TD]

[TD]Lança de Duas Mãos[/TD]

[TD]ATK +250

MATK +50[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosBow.png[/TD]

[TD]Arco de Cinzas[/TD]

[TD]Arco[/TD]

[TD]ATK +180

MATK +110[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosKatar.png[/TD]

[TD]Katar de Cinzas[/TD]

[TD]Katar[/TD]

[TD]ATK +220

MATK +80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosKnuckle.png[/TD]

[TD]Soqueira Cinzas[/TD]

[TD]Soqueira[/TD]

[TD]ATK +160

MATK +100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosStaff.png[/TD]

[TD]Cajado de Cinzas[/TD]

[TD]Cajado[/TD]

[TD]Aumenta a Cura em +15%

MATK +200

ATK +100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosTwohandedstaff.png[/TD]

[TD]Cajado duplo de Cinzas[/TD]

[TD]Cajado de Duas Mãos[/TD]

[TD]Poder de Cura +18%

MATK +250

ATK +120[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosViolin.png[/TD]

[TD]Violino de Cinzas[/TD]

[TD]Instrumento[/TD]

[TD]Ataque a Distância +20%

ATK +200

MATK +130[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]ThanatosWhip.png[/TD]

[TD]Chicote de Cinzas[/TD]

[TD]Chicote[/TD]

[TD]Ataque a Distância +20%

ATK +200

MATK +130[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE]

[TR]

[TD]GrayArmor.png[/TD]

[TD]Armadura de Cinzas[1][/TD]

[TD]Armadura[/TD]

[TD]DEF +90. Resistência ao elemento Sagrado +10%.

Resistência ao elemento Sagrado adicional +2 % por nível de refino. Quando equipado com Manto de Cinzas, Elmo de Cinzas e Botas de Cinzas:

+15% de Resistência ao elemento Neutro. Chance de conjurar

Drenar Vida nível 3 quando o usuário receber ataque físico.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]GrayRobe.png[/TD]

[TD]Túnica de Cinzas[1][/TD]

[TD]Armadura[/TD]

[TD]DEF +55 Resistência ao elemento Sagrado +10%.

Resistência ao elemento Sagrado adicional +2 % por nível de refino. Quando equipado com Manto de Cinzas, Elmo de Cinzas e Botas de Cinzas:

+15% de Resistência ao elemento Neutro. +25% HP/SP e +10% MATK.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]GrayHelmet.png[/TD]

[TD]Elmo de Cinzas[1][/TD]

[TD]Cabeça[/TD]

[TD]DEF +35. Resistência ao elemento Sagrado 3%.

Resistência ao elemento Sagrado adicional +1% a cada 2 níveis de refino.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]GrayCloak.png[/TD]

[TD]Manto de Cinzas[1][/TD]

[TD]Capa[/TD]

[TD]DEF +45. Resistência ao elemento Sagrado 5 %.

Resistência ao elemento Sagrado adicional +1% a cada 2 níveis de refino.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]GrayBoots.png[/TD]

[TD]Botas de Cinzas[1][/TD]

[TD]Calçado[/TD]

[TD]DEF +25. Resistência ao elemento Sagrado 2%.

Resistência ao elemento Sagrado adicional +1% a cada 3 níveis de refino.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]GrayShield.png[/TD]

[TD]Escudo de Cinzas[1][/TD]

[TD]Escudo[/TD]

[TD]DEF +75. Resistência ao elemento Sagrado +30%. MDEF +10.

Resistência ao elemento Sagrado adicional +1% a cada nível de refino.

MDEF +1 cada nível de refino.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Combo Armadura:

+15% de Resistência a Neutro Pequena chance de usar automaticamente Drenar Vida nivel 3 ao receber ataques de curto alcance.

 

Combo túnica:

+15% de resistência a Neutro

+25% max HP

+25% max SP

+10% MATK

 

 

 

 

Torre do demonio

 

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]16027_ES_Destroyer_Hammer_HQ.png[/TD]

[TD=align: center]Martelo Matador do Mal (1)[/TD]

[TD=align: center] Maça[/TD]

[TD=align: center] ATK +10% contra monstros Demônios e Mortos-Vivos. Se refinado no +9, ATK +5%.

Se refinado no +12, ATK +7%.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]18120_ES_Piercer_Bow_HQ.png[/TD]

[TD=align: center]Arco Matador do Mal(1)[/TD]

[TD=align: center] Arco[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]28001_ES_Ripper_Katar_HQ.png[/TD]

[TD=align: center]Katar Serrado Matador do Mal (1)[/TD]

[TD=align: center] Katar[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]21010_ES_Slasher_Sword_HQ.png[/TD]

[TD=align: center]Cortadora Matador do Mal (1)[/TD]

[TD=align: center] Espada de Duas Mãos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]13094_ES_Stabber_Dagger_HQ.png[/TD]

[TD=align: center]Adaga de Apunhalar Matadora doMal (1)[/TD]

[TD=align: center] Adaga[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: center]1671_ES_Vanquisher_Staff_HQ.png[/TD]

[TD=align: center]Cajado Matador do Mal (1)[/TD]

[TD=align: center] Cajado[/TD]

[TD=align: center] MATK +155. ATK/MATK +10% contra monstros Demônios e Mortos-Vivos.

Se refinado no +9, MATK +5%.

Se refinado no +12, MATK +7%.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Covil dos Vermes

 

[TABLE]

[TR]

[TD]CapaRainhaVerme.png[/TD]

[TD]Pele da Rainha Verme [1][/TD]

[TD]Capa[/TD]

[TD]MDEF 10.

Esta capa ressoa com todos os tipos de Botas Temporais.

HP + 15% e SP + 5% quando equipado com Botas Temporais.[/TD]

[TD]https://www.divine-pride.net/database/item/20717/[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]QueenLeg2.png[/TD]

[TD]Pata da Rainha Verme [2][/TD]

[TD]Adaga[/TD]

[TD]INT +3

ATQ +180

ATQM +120

Adiciona a chance de conjurar uma Ilusão da Rainha Verme quando atacar.[/TD]

[TD]https://www.divine-pride.net/database/item/13090/[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]FaceLeg1.png[/TD]

[TD]Pata do Verme de Rosto [1][/TD]

[TD]Adaga[/TD]

[TD]ATQ +110

ATQM +50

Adiciona a chance de conjurar uma Ilusão da Rainha Verme quando atacar.[/TD]

[TD]https://www.divine-pride.net/database/item/13089/[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

 

Torneio de Geffen

 

[TABLE]

[TR]

[TD]Magicreflector.png[/TD]

[TD]Refletor Mágico[1][/TD]

[TD] Escudo[/TD]

[TD] 900[/TD]

[TD] MDEF +10 Adiciona 3% de chance de refletir magias de alvo único.

Adiciona +3% de chance de refletir magias de alvo único quando refinado no +7.

Adiciona +3% de chance de refletir magias de alvo único quando refinado no +9.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Encyclopedia.png[/TD]

[TD]Enciclopédia Revisada[1][/TD]

[TD] Escudo[/TD]

[TD] 900[/TD]

[TD] MATK +5, INT +3, DES +2, CRI +3 CRI +2 quando refinado no +7

MATK +5 quando refinado no +9

Aumenta a velocidade de ataque quando equipado com Enciclopédia [2].

(Também reduz em -1% do atraso pós ataque por nível de refino da Enciclopédia [2].)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]PEnchancerring.png[/TD]

[TD]Anel de Reforço Físico[1][/TD]

[TD] Accessório[/TD]

[TD] 1,350[/TD]

[TD] ATK +5% Aumenta a velocidade de ataque em 5% quando equipado com o Terno da Anti-Magia.

Reduz o atraso pós conjuração em 5% quando equipado com o Manto Mágico de Geffen.

5% de resistência a humanoides.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]MEnchancerring.png[/TD]

[TD]Anel de Reforço Mágico[1][/TD]

[TD] Accessório[/TD]

[TD] 1,350[/TD]

[TD] MATK +5% Reduz o tempo de Conjuração Variável em -5% quando equipado com o Manto Mágico de Geffen.

Reduz o atraso pós conjuração em 5% quando equipado com o Terno da Anti-Magia.

5% de resistência a humanoides.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Antimagicsuit.png[/TD]

[TD]Terno da Anti-Magia[1][/TD]

[TD] Armadura[/TD]

[TD] 1,800[/TD]

[TD] MaxHP +5%, MDEF +10 MDEF +5 quando refinado no +7.

MHP +2% quando refinado no +9.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Geffenmagicrobe.png[/TD]

[TD]Manto Mágico de Geffen[1][/TD]

[TD] Armadura[/TD]

[TD] 1,800[/TD]

[TD] Reduz o custo de SP das habilidades em 10%. A Conjuração não pode ser interrompida.

Aumenta o tempo da Conjuração Variável em +15%.

Adiciona redução de 5% no consumo de SP quando refinado no +7.

Reduz o Tempo de Conjuração Variável em 5% quando refinado no +9.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Editado por Novembro

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Top Posters In This Topic

Dos equipamentos de cinzas:

 

O chicote e o violino são interessantes pois são os instrumentos/chicotes que sozinhos dão o maior atq e atqm do jogo (porém temos fita rítmica e contrabaixo que dão menos atqm, porém têm um slot a mais... e o chicote caule de rosa que tem o mesmo atqm e não tem slot, porém pode ser encantado em malangdo... em questão de atq acho que nenhum outro instrumento/chicote supera esses de cinzas)

 

Gostei do escudo, vai ser lindo pra tankar valq

Editado por Paçoca Song

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Palácio das Magoas

Katar: Sem dúvidas uma excelente arma para os Sicários, não há muito o que falar dela... Quer upar com Loki sem gastar muito? Tenha.

Staff's: Se a absorção estiver ativando o buff de recuperação é uma alternativa muito boa. Se não me engano, pode trocar de arma que o buff de recuperação continua ativo.

Martelo, Espada de Duas Mãos e Machado: opções melhores do que as que temos atualmente.

De resto, não gostei muito não.

 

Torre do Demônio

Achei... Ruim. Os bônus não são tão altos que compensem a troca de alguma arma atual. Talvez o Cajado para os Exorcistas, mas só se não tiver dinheiro pra coisa melhor :p

 

Covil dos Vermes

A capa, se tiver sorte e vier bem encantada, pode ser útil para: Poção; Forja; Cozinhar; Ficar IC por atributos. De resto ela não é muito boa, pois não temos o combo ainda.

As adagas são muito boas. A Pata da Rainha Verme [2] é uma das melhores para Sicários DD, mas não só eles. Um Kagerou Taijutsu com uma adaga dessas fica bem legal de se jogar :p

 

Torneio de Geffen

Em geral, são todos bons equipamentos. Os melhores, sem dúvidas, são: +9 Refletor Mágico (cara é 9% de refletir magias, isso num Shura Tanker, vai ser muito bom) e a Enciclopédia Revisada (bom para sábios de Desejo). Os outros equipamentos são úteis, para quem não pode comprar itens melhores, pelo fato de ser de graça :v Mas eu, particularmente, não gastaria muitas moedas com eles.

Obs.: O Manto Mágico de Geffen é melhor que uma Bata de Orleans, caso alguém ainda usa xD

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

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Eu tô me esforçando pra entender como as armas novas podem ser melhor que as tradicionais com Mosca Caçadora, visando exclusivamente a recuperação de HP durante o up, salvo os magos e alguns casos como o do Sicário que não sofre muito com sobrevivência

 

:(

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Covil dos Vermes

 

As adagas são muito boas. A Pata da Rainha Verme [2] é uma das melhores para Sicários DD, mas não só eles. Um Kagerou Taijutsu com uma adaga dessas fica bem legal de se jogar :p

 

Essa adaga também é boa pra renegado de desejo

 

só reparo no terremoto e na ira de thor nunca percebi

 

Bom, geralmente tem um ME quando estamos matando valq

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Novembro, tu escreveu o título do tópico errado, tá "dicutir" lá! xD

Tirando isso, legal o tópico, o Chicote de Cinzas parece ser bem versátil, dá pra colocar uma esqueleto arqueiro e usar pra Vulcão, ou cartas de dano mágico racial pra Ruído / Ressonância.

Só achei chato que na instância da Torre dos Demônios não tem itens pra todas as classes, só equips básicos mesmo.

Mas acho que os encantos podem compensar isso, não?

Sobre o Torneio de Magia, o Anel de Reforço Físico é legal por dar +5% de ATQ e ter slot. O combo com vestimenta é bom também.

Aliás, os equips do Palácio da Mágoa tem slot? Coloca lá Novembro!

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Sobre o "Manto Magico de Geffen":

 

Adeeeus bata de orleans!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Tirando isso, legal o tópico, o Chicote de Cinzas parece ser bem versátil, dá pra colocar uma esqueleto arqueiro e usar pra Vulcão, ou cartas de dano mágico racial pra Ruído / Ressonância.

 

Pra ruído acredito que essas sejam as melhores armas mesmo, já pra vulcão tem o combo do pesadelo musical, né. No caso da ressonância, como ela só é útil em pvp, a guitarra gloriosa é muito superior, mas com certeza essa é a segunda melhor pra ressonância tbm.

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Eu tô me esforçando pra entender como as armas novas podem ser melhor que as tradicionais com Mosca Caçadora, visando exclusivamente a recuperação de HP durante o up, salvo os magos e alguns casos como o do Sicário que não sofre muito com sobrevivência

 

:(

Carta Mosca Caçadora = 3% de chance de recuperar 15% do dano em HP. Você ativaria 1 vez a cada 33-34 ataques. Cura mais em %, mas com menor frequência e com o dano menor (geralmente se usa uma Jur [3] ou [4]).

 

Katar de Cinzas = 5% de chance de recuperar 5% do dano em HP. Você ativaria 1 vez a cada 20 ataques. Cura menos em %, com mais frequência e com o dano maior. Dependendo das condições, os 5% que ela cura, pode equivaler a 10~12% da cura de uma arma com Mosca.

 

Sacou?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

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Novembro, tu escreveu o título do tópico errado, tá "dicutir" lá! xD

Tirando isso, legal o tópico, o Chicote de Cinzas parece ser bem versátil, dá pra colocar uma esqueleto arqueiro e usar pra Vulcão, ou cartas de dano mágico racial pra Ruído / Ressonância.

Só achei chato que na instância da Torre dos Demônios não tem itens pra todas as classes, só equips básicos mesmo.

Mas acho que os encantos podem compensar isso, não?

Sobre o Torneio de Magia, o Anel de Reforço Físico é legal por dar +5% de ATQ e ter slot. O combo com vestimenta é bom também.

Aliás, os equips do Palácio da Mágoa tem slot? Coloca lá Novembro!

 

Opa vou arrumar valeu pelo toque, e sobre o titulo meu teclado é meio ruimzinho as vezes ele come uma tecla.

E sobre o arco de cinzas bem que podia combar com flecha sombria...

Editado por Novembro

Bro8.png

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Carta Mosca Caçadora = 3% de chance de recuperar 15% do dano em HP. Você ativaria 1 vez a cada 33-34 ataques. Cura mais em %, mas com menor frequência e com o dano menor (geralmente se usa uma Jur [3] ou [4]).

 

Katar de Cinzas = 5% de chance de recuperar 5% do dano em HP. Você ativaria 1 vez a cada 20 ataques. Cura menos em %, com mais frequência e com o dano maior. Dependendo das condições, os 5% que ela cura, pode equivaler a 10~12% da cura de uma arma com Mosca.

 

Sacou?

 

Hmmmm faz sentido! Eu não sabia a chance de recuperação da arma (5%), que é alta.

 

Mas vc fez a comparação com a arma limpa X arma com 1 Mosca, como seria essa comparação usando Jur 3 Mosca, Pique 4, etc?

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Torre do Demônio

...Talvez o Cajado para os Exorcistas, mas só se não tiver dinheiro pra coisa melhor :p

 

Também não achei grande coisa, ainda mais que a instância dá mó trabalhão. Pra exorcistas que upam com ME, um set Vara Sagrada + Bíblia do Exorcismo deve custar no máximo uns 3kk e vai causar muito mais dano. Pra Adoramus o set Julgamento ainda é imbatível e também é "free".

 

@topic

Falando da minha classe, AB, talvez eu pegue um Cajado de Cinzas pra fazer um teste de boost na cura. Pra quem for de suporte em MVP de elemento sagrado não seria uma boa o set de Túnica de Cinzas?

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
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Sobre o "Manto Magico de Geffen":

 

Adeeeus bata de orleans!

 

Pensei a mesma coisa. E os bônus com over são bons.

E equipa em todas as classes! *-*

Até SA vai poder usar!

 

Pra ruído acredito que essas sejam as melhores armas mesmo, já pra vulcão tem o combo do pesadelo musical, né. No caso da ressonância, como ela só é útil em pvp, a guitarra gloriosa é muito superior, mas com certeza essa é a segunda melhor pra ressonância tbm.

 

Que o combo do pesadelo musical é só a partir do 130. Esse Chicote tu equipa no 120. E bem, +20% de dano a distância não é de se jogar fora.

Coloca uma carta racial, vai ter +20% de dano físico contra uma raça.

Pensando uma coisa agora, e se desse pra encantar essas armas em Malangdo? Omg... :o

 

@ Tópico:

Olhando os stats dos equipamentos cinza, daria pra atingir uma alta def usando eles, não? Um over de +7 acrescenta +10 na Def de Equipamentos. Juntando todos os eles com over alto daria pra resistir a muita coisa não?

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Hmmmm faz sentido! Eu não sabia a chance de recuperação da arma (5%), que é alta.

 

Mas vc fez a comparação com a arma limpa X arma com 1 Mosca, como seria essa comparação usando Jur 3 Mosca, Pique 4, etc?

Sinceramente? Não vale a pena colocar Mosca nessa arma... Prefira uma que aumente o dano. A chance de converter HP é boa, prefira combar com +9 Elmo de Vanangandr, por exemplo.

Se você colocar mais cartas, continua o mesmo exemplo de chances, com uma pequeeeeeena diferença. Se usar 4 Moscas por exemplo, você não terá 12% de chance e sim 4 chances de 3% de recuperar 15% de HP (mas com um dano menor) por ataque. Entendeu?

A cada HIt que vc der, você tem 4 chances de ativação dos 3% de chance de Ativar uma mosca e recuperar 15% do dano :p

 

Ainda considero as armas Cinzas superiores nesse quesito, pois dão mais dano, com uma chance melhor de ativação do efeito e ainda podem receber carta para aumento de dano :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

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Que o combo do pesadelo musical é só a partir do 130. Esse Chicote tu equipa no 120. E bem, +20% de dano a distância não é de se jogar fora.

Coloca uma carta racial, vai ter +20% de dano físico contra uma raça.

Pensando uma coisa agora, e se desse pra encantar essas armas em Malangdo? Omg... :o

 

Bom, se for pelo dano a distância com chicote não sei se iria compensar visto que as únicas habilidades à distância são o Vulcão de Flechas e Estilingue... :p

Mas não nego que o ataque mágico está bom.

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Ainda considero as armas Cinzas superiores nesse quesito, pois dão mais dano, com uma chance melhor de ativação do efeito e ainda podem receber carta para aumento de dano :p

 

 

Essa parte que não tá entrando na minha cabeça de jeito nenhum

 

ou eu sou mt tapado ou eu tô boiando muito D:

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Bom, se for pelo dano a distância com chicote não sei se iria compensar visto que as únicas habilidades à distância são o Vulcão de Flechas e Estilingue... :p

Mas não nego que o ataque mágico está bom.

 

Seria legal arrumar pelo menos um desse chicote pra testar.

Felizmente a instância é fácil.

 

Essa parte que não tá entrando na minha cabeça de jeito nenhum

 

ou eu sou mt tapado ou eu tô boiando muito D:

 

Ele tá se referindo ao fato que é 5% de chance de ativar o dreno, não?

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