Ir para conteúdo

Futuro do Ragnarok


SeyrenValhöll

Posts Recomendados

A um tempo atrás o ziu postou em sua página um mapa mundi do que seria uma expansão de rune Midgard ao norte. Esse mapa foi divulgado pela própria Gravity. (Não achei a imagem na Net, estou procurando, se alguém tiver favor postar aqui).

 

Já divulgaram a expansão das classes Taekwondo. Até agora só saiu Rockridge de mapa novo esse ano.

Em recente entrevista os desenvolvedores falaram de classes 4th e expansão de level. A pergunta que vos faço é a seguinte: o que esperam para o futuro do Ragnarok?

 

@edit

 

Imagem encontrada no Ragnarok Wikia. Isso mostra que o Ragnarok vai ter uma grande expansão em Midgard

 

https://vignette2.wikia.nocookie.net/ragnarok8812/images/9/97/RO_MidgardMap.jpg/revision/latest?cb=20170226203138

Editado por SeyrenValhöll
Link para o comentário
Share on other sites

A um tempo atrás o ziu postou em sua página um mapa mundi do que seria uma expansão de rune Midgard ao norte. Esse mapa foi divulgado pela própria Gravity. (Não achei a imagem na Net, estou procurando, se alguém tiver favor postar aqui).

 

Já divulgaram a expansão das classes Taekwondo. Até agora só saiu Rockridge de mapa novo esse ano.

Em recente entrevista os desenvolvedores falaram de classes 4th e expansão de level. A pergunta que vos faço é a seguinte: o que esperam para o futuro do Ragnarok?

eu espero que demore muito a vir os gatineos dos infernus... 4ª classe pra mim, nem fede nem cheira, em fim, mas no dia que chegar os dorans aqui no bRO pelo menos para minha pessoa será @Quit, por tanto, acho que no meu caso é mais o que eu não espero.
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

eu espero que demore muito a vir os gatineos dos infernus... 4ª classe pra mim, nem fede nem cheira, em fim, mas no dia que chegar os dorans aqui no bRO pelo menos para minha pessoa será @Quit, por tanto, acho que no meu caso é mais o que eu não espero.

 

Eu não acompanho os servidores, mas não acho que o Doram vai ser tão roubado na woe. Vai chegar em algum momento, mas não deve tá nas prioridades do bRO.

 

Minha maior preocupação é sobre mapas novos de up, o kRO tem focado bastante em instâncias e não faz mais mapas abertos. Estou muito curioso pra saber o que é esse novo continente, pena que já faz meses que falaram e até agora nenhuma casquinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acompanho os servidores, mas não acho que o Doram vai ser tão roubado na woe. Vai chegar em algum momento, mas não deve tá nas prioridades do bRO.

 

Minha maior preocupação é sobre mapas novos de up, o kRO tem focado bastante em instâncias e não faz mais mapas abertos. Estou muito curioso pra saber o que é esse novo continente, pena que já faz meses que falaram e até agora nenhuma casquinha.

 

Só não acha mesmo, pq doram é uma desgraça tanto na woe e pvp como pvm.

 

Doram é muito broken sério '-'

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já que temos tantos problemas com as atualizações, eu já espero que com essa história dos Doram os problemas se multipliquem e que impeçam a implementação dessa idiotice. Se eu não me engano, num vídeo de 15/16, o Fox deixou claro que achou muito nada a ver a nova raça. Bem, OS JOGADORES TAMBÉM, então vamos juntar a fome com a vontade de comer e neeeem tocar nessa atualização.

 

Pula, L!UG, sério :(

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Cara... eu assisti o vídeo dessa classe sendo testada em outro servidor. os personagens parecem que tem full atributos ou são ilimitados. a classe em si já demostra que tem potencial mesmo sem ser jogada por alguém experiente, imagina quem saber jogar com o personagem? essa classe vai massacrar no BRO.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

mas não acho que o Doram vai ser tão roubado na woe

 

kkkkkjkjkjkkjkjkjkjkjkjkj

 

Super balanceado vc tomar 50k~100k a cada 0,5 segundos (fora do Bragi,dentro do Bragi n tem delay) instant cast,ranged,só redutível por dano bruto e a distancia que nem reduz tanto assim e quando vc for bater sua linda KVM +12~+14 não tem efeito sobre eles,além deles terem HP de RK,skill pra reduzir 90% do dano recebido,melhor Kyrie eleison do jogo,''prisão de teia'' melhorada, um salto de taekwon melhorado e por último mas não menos importante um freeze do tamanho da tela .

 

Justo.

 

@topic

 

Eu espero tristeza

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
Em 5/19/2017 em 10:33 PM, Dundé disse:

A gravity não vai mais fazer as classes 4, pelo que tinha lido

o1FyZ0U.png

 

Vou aproveitar esse tópico pra comentar duas coisas que passaram pela minha cabeça esses dias. Não é o que eu quero ou o que acho que deveriam fazer. Mas sim, coisas que eu acho que podem fazer no futuro, pelo menos olhando a linha do que eles têm feito. 

A primeira coisa é em relação aos elementos. Ou, como chamamos aqui, propriedades. É uma parte importante do jogo, e está totalmente quebrada (como todo o resto). E eles fizeram um revamp recente das propriedades. Vendo a linha do que eles fizeram com os atributos, por exemplo, eu pensei que talvez possam criar superpropriedades, como se fossem propriedades de nível 5. Elas poderiam ter nomes diferentes ou apenas prefixos acrescentados. A diferença é que isso serviria pra resetar o jogo nesse sentido. Então, a ideia é que elas operassem também de forma ofensiva.

Algo que combinaria, por se tratar do número 5, seria adicionar essas propriedades de nível 5 à habilidades de Classes 5. 

Quanto a outra coisa...eu esqueci. Se me lembrar, depois edito aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem até comentário do Hissis aqui, bons tempos no fórum.

Em 5/19/2017 em 1:55 PM, kakashilan disse:

Sabe aqueles jogo legal que onde tu encosta é OH? Então esse é o rag futuramente

Esse cara é Vidente

Em 5/19/2017 em 10:33 PM, Zizo disse:

Eu sempre penso que se Ragnarok Online quiser continuar existindo, ele vai precisar de um novo Renewal.

De preferência um bem feito dessa vez.

Tá quase indo para esse caminho. Fizeram um Novo Balanceamento de Classe e dos Elementos

 

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

A outra coisa que pensei esses dias foi sobre uma nova categoria de monstro boss, superior a MVP. Essa eu já acho mais difícil acontecer. Fora que, mecanicamente, não agregaria tanto, nem é tão necessário. E eles já meio que fizeram com as cartas de "chefes de instância".

2 horas atrás, Deux-EX disse:

Já eu pensava que eles criariam novas categorias para monstros / elementos tornando o jogo ainda mais complexo e abrindo margem para novas cards que incluíssem esse novo sistema.

Novas categorias para monstros, tipo o exemplo acima?

E novos elementos seria realmente interessante...Apesar de que, eu não tenho boas ideias do que poderiam ser.

Link para o comentário
Share on other sites

Deram um ress bonito aqui.

Sobre alteração nas categorias de monstros, acho o sistema do rag já bem complexo, temos monstro normal ou boss e MVPs (e mais os champion), 3 tamanhos com diferentes penalidades pra cada tipo de arma, uma penca de raças e elementos... pra mim já dá uns nós na cabeça pensando nisso as vezes, sei não se é interessante dificultar isso ainda mais com coisas novas. Acredito que aplicando os novos atributos aos novos monstros e novas habilidades aos mesmos já façam um bom trabalho, no máximo uma renovação dentro dessas categorias já existentes.

Agora o que me deixou mais curioso:

Em 5/19/2017 em 10:33 PM, Dundé disse:

E o mapa norte de midgard consta no kRO, só que só tá essa imagem, não tem nada lá

Não conhecia esse mapa aí, continua na mesma Dundé? Vejo aí uma bela oportunidade de aventuras por terras desconhecidas e selvagens, cidades com seres de raças diferentes, criaturas invadindo Hugel vindas do norte (oi Game of Thrones)... Já que nos últimos episódios o oeste de Arunafeltz está sendo mostrado, acho legal mesmo primeiro explorar os continentes já existentes, mas não faz sentido implantar um mapa com uma área desconhecida e inexplorável e deixar lá esquecido.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...