Duuuood Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 (edited) pra usar no pvp eu tava tentando matar usando só ele so que direto eles quebravam os equips meus, usavam chama reveladora ou batiam e acaba os refletidos ae eu pensei se compensaria ter em nivel 5 pro pvp, prque tem so 50% de chance de canecela com revelaçao alguem ae tem uma estrategia boa pra usar? Edited May 19, 2017 by Duuuood Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 pra usar no pvp eu tava tentando matar usando só ele so que direto eles quebravam os equips meus, usavam chama reveladora ou batiam e acaba os refletidos ae eu pensei se compensaria ter em nivel 5 pro pvp, prque tem so 50% de chance de canecela com revelaçao alguem ae tem uma estrategia boa pra usar? Eu não possuo por um motivo claro, meu renegado é full Desejo das Sombras xD. Mas até onde eu sei no pvp, o vínculo é uma skill para ser usada "na hora certa", nao a todo momento, nessa hora tem que ter aquela PS (Player Skill) mínima dos "reacts", senão o vínculo é facilmente counterável! E também até onde eu sei, para PVP é interessante ter o vínculo no 5 sim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts