Ir para conteúdo

Bro vai ficar sem temporais?


Kenex

Posts Recomendados

Não entendi porque não veio Old GH antes desse episodio, é cada uma. Agora a gente tem metade do combo que serve para nada sem a outra metade.

 

É porque primeiro tem que vir umas botas apelonas por ROPs, aí eles colocam as Temporal Boots depois que já tiverem tirado o dinheiro dos jogadores, oras.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi porque não veio Old GH antes desse episodio, é cada uma. Agora a gente tem metade do combo que serve para nada sem a outra metade.

 

Se te serve de consolo Drake, olha só a ordem dos episódios no fRO:

 

- Novos carrinhos, Monstros Champion e Barra de HP de monstros

- Expansão de nível 175/60

- Trilha dos Heróis 1

- Grupo do Eden: Missões 100~140, Equipamentos do Uru (!!)

- Old GH

- Clock Tower Pesadelo

- Batalha Final (Ep 14.3)

 

Lógica? Pra quê?

 

 

this

 

e pq a gravity é loca

 

Negrito para ênfase. -_-

Link para o comentário
Share on other sites

Se te serve de consolo Drake, olha só a ordem dos episódios no fRO:

 

- Novos carrinhos, Monstros Champion e Barra de HP de monstros

- Expansão de nível 175/60

- Trilha dos Heróis 1

- Grupo do Eden: Missões 100~140, Equipamentos do Uru (!!)

- Old GH

- Clock Tower Pesadelo

- Batalha Final (Ep 14.3)

 

Lógica? Pra quê?

 

 

 

 

Negrito para ênfase. -_-

 

Ênfase pra eles terem recebido itens de episódio redefinidores de build e mapa de up 150+

Link para o comentário
Share on other sites

Única coisa que eu vejo e que em tal lugar veio de uma forma outro veio de outra.

 

Enquanto aki não tem nada, sempre anos luz atrás de qlq server . Enquanto la fora lançam 3-4 updates, vem 1 incompleto pra ca

 

E muito triste ver outros servers com o Rag sendo "Atualizado" de forma constante , e saber que algo que vc tanto espera, so deve dar as caras daki a anos , ou seja e bem provável que muitos que esperam algo nem joguem mais qd vier .

Link para o comentário
Share on other sites

Única coisa que eu vejo e que em tal lugar veio de uma forma outro veio de outra.

 

Enquanto aki não tem nada, sempre anos luz atrás de qlq server . Enquanto la fora lançam 3-4 updates, vem 1 incompleto pra ca

 

E muito triste ver outros servers com o Rag sendo "Atualizado" de forma constante , e saber que algo que vc tanto espera, so deve dar as caras daki a anos , ou seja e bem provável que muitos que esperam algo nem joguem mais qd vier .

 

Mas lá no exterior eles tem equipe técnica pra mexer nas coisas, acho que os contratos são diferentes também. Daí eles podem ter mais coisas mesmo.

Ora, o fRO só começou a ter atualizações frequentes do ano passado pra cá. Eles estavam tão atrasados quanto o bRO.

Agora esse ano estão previstas 5 updates pro servidor.

A gente tem 3 por ano, no máximo. Esse ano vão ser dois pelo visto. Um já foi. O que vai ter no próximo? Boa pergunta.

Não dá pra tratar o bRO como se fosse o iRO ou o fRO. Acho que a gente até que não estamos tão mal assim.

E sobre o povo quitar, se eles quiserem, eles voltam. Sempre acontece isso, por mais que as coisas possam demorar pra vir.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bem interessante se a gravity padronizasse as atualizações implementando todas de uma vez nos servers que eles administram.

E ao invés de dar suporte individual aos bugs quando implementarem Atualizações grande ja fosse corrigido tudo de uma vez.

 

Mas não sei como funciona o contrato e a disponibilidade técnica da gravity com as distribuidoras./dog

 

Bem é uma pena que a gravity prefira resolver o mesmo problema uma vez por servidor ao invés de deixar todos numa atualização padrão e resolver tudo de uma vez .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas lá no exterior eles tem equipe técnica pra mexer nas coisas, acho que os contratos são diferentes também. Daí eles podem ter mais coisas mesmo.

Ora, o fRO só começou a ter atualizações frequentes do ano passado pra cá. Eles estavam tão atrasados quanto o bRO.

Agora esse ano estão previstas 5 updates pro servidor.

A gente tem 3 por ano, no máximo. Esse ano vão ser dois pelo visto. Um já foi. O que vai ter no próximo? Boa pergunta.

Não dá pra tratar o bRO como se fosse o iRO ou o fRO. Acho que a gente até que não estamos tão mal assim.

E sobre o povo quitar, se eles quiserem, eles voltam. Sempre acontece isso, por mais que as coisas possam demorar pra vir.

 

Vc diz que "Não estamos tão mal assim" se baseando em que, que local esta pior do que aki no quesito atualizações/conteúdo de jogo ?

 

Pq vc falando assim, parece que o rag veio pro Brasil ano passado, e é "normal" estar todo desatualizado, mas já estamos aki a mais de uma década .

 

E so pra constar o bRO e mais antigo que o fRO .

Link para o comentário
Share on other sites

Vc diz que "Não estamos tão mal assim" se baseando em que, que local esta pior do que aki no quesito atualizações/conteúdo de jogo ?

 

Pq vc falando assim, parece que o rag veio pro Brasil ano passado, e é "normal" estar todo desatualizado, mas já estamos aki a mais de uma década .

 

E so pra constar o bRO e mais antigo que o fRO .

 

Mas é justamente pelo bRO ser velho de guerra que penso isso.

No período que a gente tava ativo, teve servidor oficial pelo mundo fechando e alguns abrindo de novo.

Fecharam: oRO (Oceania), pRO (Filipinas), euRO (Europa), esses dois últimos reabriram algum tempo depois. O euRO permaneceu sendo um servidor com renovação e permitindo migrar contas do server antigo pra ele. O pRO virou server old times com rates melhores, faz parte. Ninguém mais tem paciência pra rate de 1x.

Entre tudo isso, a gente resistiu. O que eu acho uma tremenda vitória. O bRO é velho pacas, de 2005. E estamos aqui até hoje. Mesmo com esses altos e baixos.

Quantos servidores sobraram no Ocidente? 3. Um deles é o nosso.

Seriam 4, mas RO Hispano não rolou mais.

Então, sabendo disso. A gente tem um máximo de 3 atualizações grandes (episódios) por ano.

O fRO e o iRO deve ser uma base de 5 ou mais. O fRO esse ano pelo menos tá com 5 previstas, não sei o iRO.

Então não temos realmente como ficar empatados com eles, mas algo próximo já é algo positivo, pelo menos pra mim.

E se tu for ver, esse lance de 3 atualizações maiores por ano é o normal do bRO, salvo em alguns anos, onde isso não aconteceu.

 

[TABLE=class: grid, width: 250]

[TR]

[TD]Ano

[/TD]

[TD]# Atualizações

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2005

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2006

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2007

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2008

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2009

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2010

[/TD]

[TD]1 (fim do período pré-renovação)

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2011

[/TD]

[TD]3 (Renovação)

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2012

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2013

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2014

[/TD]

[TD]2

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2015

[/TD]

[TD]1

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2016

[/TD]

[TD]3

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2017

[/TD]

[TD]1

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

2014 e 2015 foram atípicos. 2016 parecia que iam ser duas atualizações, mas a Gravity pegou e mandou Batalha Final, que era dividido originalmente em duas partes de uma vez só.

Esse ano espero mais um update, então acho que estamos indo bem sim. Não estamos na velha forma de 3 updates por ano, mas estão colocando bastante coisa nos servidores.

Ruim a meu ver seria termos um update por ano, de coisa pequena, tipo uma instância nova, só. E isso não está acontecendo.

Entende?

Até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a lug vender por ROPS todas as botas que vão ficar meio ultrapassadas com as temporais eles colocam.

 

Não é bem assim que funciona, as botas temporais fazem parte do episódio 15 chamado Old Glast Hein e sem a chegada do episódio não é possível trazer esses itens. Além disso, eu não sei se você percebeu, mas o item pele da rainha verme possui efeito atrelado as botas temporais, ou seja, mais um indicio de que ela chegará em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não estou enganado, no servidor europeu tinha vindo primeiro a hero trails e logo depois a Old GH. Lembro que a Gih disse em um desses tópicos de atualização que a próxima prioridade é Old GH, eles estão cientes quanto a temporal boots pelo visto. O negócio é curtir esse episódio que chegou ontem! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Se não estou enganado, no servidor europeu tinha vindo primeiro a hero trails e logo depois a Old GH. Lembro que a Gih disse em um desses tópicos de atualização que a próxima prioridade é Old GH, eles estão cientes quanto a temporal boots pelo visto. O negócio é curtir esse episódio que chegou ontem! :)

 

Exatamente, ela disse que é prioridade ogh agora.

 

@topic

 

Já tem temporal no bRo kkjjj

 

Só que ela é nerfada e precisa ta +12 kkkk

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

iRO e uma merda pra receber update do kRO tbm, mas um tico mais atualizado no geral.

 

é o kRO que nao tem nenhum controle sobre seus proprios updates, e quando tem q mandar pra outros servers, eles tem q ficar manualmente separando qual conteudo mandar, fora a falta de vontade :v Tudo isso cotribui pra todos os servers derivados do kRO serem meio cagados :v

 

ps: assim como bRO, iRO nao tem autonomia de mexer em nada de script e funcionamento de item. Pode ate checar eles e falar pro kRO onde exatamente ta o erro(pq se depender deles ne), mas ainda nao pode fazer por conta propria.

 

 

ps2: Quem acompanha o forum do iRO sabe que na att dessa semana aconteceu uma dos fails mais épicos vindos do kRO ate agora :v

Link para o comentário
Share on other sites

iRO e uma merda pra receber update do kRO tbm, mas um tico mais atualizado no geral.

 

é o kRO que nao tem nenhum controle sobre seus proprios updates, e quando tem q mandar pra outros servers, eles tem q ficar manualmente separando qual conteudo mandar, fora a falta de vontade :v Tudo isso cotribui pra todos os servers derivados do kRO serem meio cagados :v

 

ps: assim como bRO, iRO nao tem autonomia de mexer em nada de script e funcionamento de item. Pode ate checar eles e falar pro kRO onde exatamente ta o erro(pq se depender deles ne), mas ainda nao pode fazer por conta propria.

 

 

ps2: Quem acompanha o forum do iRO sabe que na att dessa semana aconteceu uma dos fails mais épicos vindos do kRO ate agora :v

 

Eita, que fita é essa, Gustavo?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

E o que é mais tenso é que acabou de vir um episódio novo. Isto significa que vai demorar para vir outra grande atualização, logo, mais alguns bons meses para termos esperança de evoluir os personagens do 150 ao 175.

 

Então, vamos ver o que a LUG vai fazer nos próximos meses.

Eu entendo que o povo não gosta de modos alternativos de up, como usar instâncias que dão recompensa de xp, mas é o que temos pra hoje, né?

http://browiki.org/wiki/Inst%C3%A2ncias

 

E ainda temos quests repetíveis:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147739-Quest-Miss%F5es-Repet%EDveis

 

Enfim, acho que é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...