Ir para conteúdo

Premiação Teatro de Malangdo


Dina

Posts Recomendados

Será que sai a tão espera premiação de quem participou do evento? Intendo que entrou episódio e tem muita coisa acontecendo no jogo, mas a premiação ta demorando demais, já ganhei outros concursos e no máximo em 2 semanas recebi o premio. não esqueçam de mim! estou esperando os Rops pra gastar! rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Será que sai a tão espera premiação de quem participou do evento? Intendo que entrou episódio e tem muita coisa acontecendo no jogo, mas a premiação ta demorando demais, já ganhei outros concursos e no máximo em 2 semanas recebi o premio. não esqueçam de mim! estou esperando os Rops pra gastar! rsrs

 

Nenhum ganhador falou mais nada, achei que todos estivessem entregues, você participou do evento da taverna ou da fanfics? Porque sei que minha terceira colocada recebeu todos os prêmios.

 

Em qual área você participou?

 

Qual foi sua colocação?

 

Qual dos prêmios você não recebeu?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum ganhador falou mais nada, achei que todos estivessem entregues, você participou do evento da taverna ou da fanfics? Porque sei que minha terceira colocada recebeu todos os prêmios.

 

Em qual área você participou?

 

Qual foi sua colocação?

 

Qual dos prêmios você não recebeu?

 

Oi Hela ! participei na taverna, já andei falando com o ritsuma mas nada ainda ele disse que até metade dessa semana ja teria recebido, não recebi nenhum premio...=/

 

Ganhei em primeiro lugar Hela

 

Servidor: Thor

Personagem: Dinapolis

Editado por Dina

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntei no tópico da Taverna se alguém havia recebido os prêmios, mas como ninguém comentou nada acreditei que tinham recebido.

 

Eu nem vi o post Fabiano, mas não recebi nada ainda mesmo to na espera

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...