Gihkorita Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Oi pessoal! Vocês devem estar acompanhando, mas já criamos um tópico para uma possível ação de Dia dos Namoradosno próximo mês. Esse aqui é separado para algo mais visual, desta vez, estaremos recolhendo screenshots de casais formados em Ragnarok, seja apenas in-game ou na real. Lembra-se de nossa ação referente ao Dia das Mulheres? Queremos fazer algo semelhante, mas dessa vez, direcionado aos casais de Rag Amor próprio tá valendo, mas realmente queremos ver duas pessoas que se gostam na screenshot, ou seja, ela deve conter seu personagem e o personagem da pessoa amada. Nem preciso dizer, né? Queremos reunir todas as formas de amor nessa ação. Na screenshot gostaríamos que aparecesse o nick de seu char, e na hora de postar por aqui pedimos que mande o nick de sua dupla, ok? No meu caso, eu editei e coloquei ambos os nicks :3 Aceitaremos screenshots até o dia 05/06, elas deverão ser postadas aqui mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 2 npcs lindinhos s2 [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted May 20, 2017 Share Posted May 20, 2017 (edited) Lua de mel em Comodo Alno e Sheerazade Edited May 27, 2017 by Alnoharitan Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kumma Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 [sIGPIC][/sIGPIC] Sem perder a fé, mais forte que a maré. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei De Sapopemba Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 Pode ser a screen de um grupo que se ama? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruby d'Aqua Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Oi pessoal! Vocês devem estar acompanhando, mas já criamos um tópico para uma possível ação de Dia dos Namoradosno próximo mês. Gih, aodrei essa imagem, é bem eu e meu namorado, nosso casal no rag é uma gatuna (Sicária já) e um mago (Arcano já) =3 daqui a pouco já mando nossa ptt, a nossa história já está la no outro topico do forum =3 "Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini Mi Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Marry Kozakura ♡ Patolino The Mage [sIGPIC][/sIGPIC] Roubaddon ♡ Mini Mi Arcebispa Full Suporte ✿ Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Royal Sid~ Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Eu e meu love Sid~TisTupraº and .::Tsunade Hime::. Link to comment Share on other sites More sharing options...
panlolol Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 (edited) Nome dos Personagens: Wolf.Ranger e princesa_lolol_³ Servidor: Thor Edited May 24, 2017 by panlolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
AshureWolf Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Nome dos Personagens: Wolf.Ranger e princesa_lolol_³ Servidor: Thor Ficou linda a foto meu amor Te amo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wiper Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 No Print > > Kathy Kotsu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamila~* Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Gih!!! Pode ser um print com o meu melhor amigo?? Afinal amizade é um amor eterno [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artenia Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 βrownie e ¤ Nut ' [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
t00ts Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 (edited) Esse aqui é separado para algo mais visual, desta vez, estaremos recolhendo screenshots de casais formados em Ragnarok, seja apenas in-game ou na real. Lembra-se de nossa ação referente ao Dia das Mulheres? Queremos fazer algo semelhante, mas dessa vez, direcionado aos casais de Rag Amor próprio tá valendo, mas realmente queremos ver duas pessoas que se gostam na screenshot, ou seja, ela deve conter seu personagem e o personagem da pessoa amada. Nem preciso dizer, né? Queremos reunir todas as formas de amor nessa ação. Na screenshot gostaríamos que aparecesse o nick de seu char, e na hora de postar por aqui pedimos que mande o nick de sua dupla, ok? No meu caso, eu editei e coloquei ambos os nicks :3 Aceitaremos screenshots até o dia 26/05, elas deverão ser postadas aqui mesmo Apenas in-game ✔ Casais de Rag (Eu e o NPC do bar) ✔ Amor próprio valendo ✔ Duas pessoas que se gostem (Tem pelo menos uma) ✔/2 Personagem e a pessoa amada ✔ Qualquer forma de amor ✔ Nick do meu char ✔ Nick da minha amada (Gihkorita) ✔ Nick da minha dupla... (Ainda não somos, mas creio que um dia seremos) ✔ Ambos os nicks (Os dois estão no chat) ✔ Print editada e enviada antes de 26/05 ✔ Edited May 24, 2017 by t00ts Link to comment Share on other sites More sharing options...
beastmode Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Amor nas alturas beastmode & kitty. Juntos há 2 anos tanto no jogo quanto na vida ♥ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slypher Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Jusbie e Sharth Voldoun Não ia participar, mas ele viu o evento e perguntou se eu queria tirar a print no "nosso" mapa, então aqui está. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alagan Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 ~ Alagan ~ s2 Runic Wind Link to comment Share on other sites More sharing options...
gunz Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 Nós dois não tiramos muitos Prints, pois temos muitas fotos nossas nas redes, haha.. Recentemente fizemos 1 ano, graças ao Ragnarok. Nicks dos chars: Rhaegar Targaryen~ e 'Marceline~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HeiySolist Posted May 24, 2017 Share Posted May 24, 2017 (edited) Pedido de Casamento em Lutie =3 Nicks: Shay Solist e Joker Meyer Melhores amigos e agora casados *-* Edited May 24, 2017 by HeiySolist Link to comment Share on other sites More sharing options...
Havnar Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 (edited) Nos conhecemos no rag desde 2008, quando entramos no mesmo clã. Ficamos amigos bem rápido e em 2011 começamos a namorar. Namoramos à distância por 5 anos e agora estamos há 1 ano e alguns meses morando juntos na nossa própria casinha Nicks: Havnar e >Yosçuck Edited May 25, 2017 by Havnar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amu Chan \0/ Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Minhas meninas são casadas com os chars de dois amigos, que conheci no Rag há 12 anos Eu não poderia escolher apenas um, então estou postando uma imagem com cada °^^Amany^^° e |¦ÐROCELL KEINZ¦| *^|^*Anjo*^|^* e Balian de Ïbelin [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raposinha~ Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Amor é para todos e todas ^^ Estamos juntas quase 2 anos e nos conhecemos no Ragnarok, agradeço muito por esse jogo existir e por ter sido capaz de nos unir dessa forma, pois ele me fez conhecer alguém especial para mim. Chishibuki ♥ Kohri Servidor: Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
avid Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Já é uma screenshot meio antiga, da época que casei com o personagem da minha namorada O cursor não está em cima do meu personagem, mas dá pra ver o nick pela aba de status ali no canto, tá valendo Gihkorita? (diz que sim PF :rolleyes: ) Nick da minha amada: Stella Virtus Meu nick: ~*Avid*~ Atentem ao dieter excluído da foto, tadinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juli Ferreira Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Hojé é o aniversario dela 25/05/2017 . A nossa historia começou em uma sala de KVM ano passado em Janeiro de 2016 enquanto pegava Gloriosa para minha RK (Ryoko Nakayama), ela na sua AB (@Yuno), na epoca a gente n se conhecia e nem se falava direito, foi em um dia sentado no lado de fora do 2F que a pedi em namoro depois de varias dias cv via Whatssap e paquerando o 24 horas por dias quando dava, hj ja faz 1 ano e 5 meses de namoro, agora somos casados e temos uma filha chamada "Aline Cristina" que nasceu no mesmo més que nos conhecemos, sou estudando de enfermagem é ela de psicologia e foi a melhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido ela e de ter realizado um sonho de ter uma filha . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bulk~ Posted May 25, 2017 Share Posted May 25, 2017 Personagens: Bulk ~ & Sendou_AS Servidor: Asgard/Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts