Ir para conteúdo

Ação: Dia dos Namorados ♥


Gihkorita

Posts Recomendados

A1uQVg7.png

 

O mês de Junho está chegando! E com ele temos a tão esperada data do Dia dos Namorados, não é mesmo?

Esse ano, queremos fazer algo diferente, afinal, sabemos que muitas histórias de amor foram contadas e vividas em nossos jogos e agora, queremos saber um pouco mais a respeito delas.

CgQ30Jl.png

 

Como?

Recolhendo relatos e, até mesmo, conhecendo um pouco mais sobre essas pessoas que permitiram que nossos jogos tivessem um papel crucial nessa história.

 

E aí, conta pra gente

Você vivenciou uma experiência amorosa em Ragnarok? Essa experiência passou para a vida real? Como você lidou (ou ainda vem lidando) com essa situação?

ssNexQh.png

Esse tópico tem o intuito de recolher histórias de jogadores de Ragnarok para uma possível ação, combinado?

Você pode deixar sua história por aqui mesmo até o dia 28/05 :3

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vinícius e Giovanna.

Por volta de 2008 comecei a jogar ragnarok.

Uns amigos meus (vizinhos), também começaram a jogar, e decidimos criar uma guild para todos os membros.

O dono do personagem que criou a guild, esqueceu a senha e decidiu parar de jogar naquela epoca, e com o tempo, os amigos começaram a se dispersar por Rune Midgard.

Encontrei um desses amigos, e perguntei, a que guild ele pertencia.

E ele disse, Trilogy Force, com o Líder Harziel (Um Lorde) e sua Namorada Michele (Uma Suma-sacerdotisa).

Começamos a juntar nossos amigos lá nessa guild, e dentre todos os bate papo de chat guild (que eu não leio nem nunca li), um nome me chamou atenção..

Era diferente, até que quando via o quanto aquela odalisca falava, passei a prestar atenção na conversa dela, e percebi que... ela estava namorando um membro da guild.. que por sinal, é um dos meus melhores amigos..

Começamos a nos aproximar, ter mais contato, já que além de vizinho, ele é meu melhor amigo, e trabalhava comigo, e jogava ragnarok comigo.. logicamente, ela estava presente em todos esses momentos.. (exceto quando eu ia pvp.. ficava cego rs).

Um tempo depois eles vieram a terminar, e a nossa proximidade aumentou.

Não dando muitos detalhes, ela de São Luís - MA e eu do Rio de Janeiro - RJ, marcamos um dia de nos encontrarmos, quando ela veio até a cidade passar as férias.. e depois de muita reflexão, em como é um relacionamento iniciado a distância e tudo mais.. toda dificuldade que isso proporciona, decidimos nos dedicar, e seguir em frente, depois de um pedido de namoro via chamada de vídeo no MSN.

Entramos no ragnarok, casamos nossos personagens, meu primeiro Paladino e a Odalisca dela. (que são casados até hoje se não me engano)

Estamos juntos a 6 anos completados em Fevereiro (pós carnaval rs)

5 anos de namoro, 1 ano de noivado.

E o plano é ela vir morar comigo no RJ o/

 

É isso aí.. coisas que só se vê em Rune Midgard!

 

 

Esperando dar a hora do voo :v (2017)

attachment.php?attachmentid=15570&stc=1

 

Minha mãe de penetra na foto! (2016)

attachment.php?attachmentid=15569&stc=1

 

Uma das centenas de fotos aleatórias que tiramos.(2015)

attachment.php?attachmentid=15568&stc=1.

 

Um museu loko aí da vida em 2013 eu acho..

attachment.php?attachmentid=15567&stc=1

 

Inicio de Namoro em 2011

attachment.php?attachmentid=15566&stc=1

 

Festa a Fantasia em 2014

attachment.php?attachmentid=15565&stc=1

 

 

Só algumas das fotinhas que eu gosto, pq ela saiu horrível e eu... bom.. não ligo pra isso :D

 

Abraço!!

75955_671720336221032_1417668475_n.jpg

381014_239326942799926_821652897_n.jpg

992938_484312214996339_2040821098_n.jpg

10599722_822147694517845_5586770923949636674_n.jpg

11261500_845709595523264_7993232151753953314_n.jpg

16387085_1289308841135059_820039353833882405_n.jpg

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já namoro ha mais ou menos 4 anos e meio, mas no começo eu negava minhas raízes nerds, e meu namorado sempre foi e ainda é um nerd... Com um ano mais ou menos de namoro, ele começou a me contar as historias dele de ragnarok e tals, como era divertido, e eu "Que trem é esse? Um jogo sem pé nem cabeça, que não tem fim nunca, não vou jogar essa bagaça jamais" uma semana depois tava eu instalando essa bagaça no meu PC u.u criei uma musa pq ele falou q era uma classe mais feminina, que eu ia gostar, OK, tava bacana, ate eu descobrir o sicário de crítico e aspd, me apaixonei e to ate hj, uma classe nada feminina que bate pra caramba... entrei para um clã e levei meu namorado junto, ele já tinha um shura, q é o char principal dele, mas ele resolveu fazer um arcano (WL), e ele foi com o wl dele para a woe e eu com minha sica. Depois de muitas semanas sem castelo, conquistamos um (meu primeiro castelo =3) e no final, todos reunidos para akela print na frente da bandeira, todo mundo comemorando, e eu quando comemoro xingo muito, e no meio da comemoração o Kyru (char do meu namorado) me solta "Lyra (eu) quer casar comigo?" e eu nem vi, todo mundo viu e eu não, eu tava lá comemorando e xingando, ate eu perceber que mais nng tava comemorando o castelo e sim chamando minha atenção, tanto no chat como no TS, e eu sem entender nada, ai subi o chat e vi o pedido de casamento kkkkkkkk ai foi só risada e amorzinho, foi muito fofo - nos casamos lá na abadia de prontera, com todo o clã de padrinhos, ganhei muitos kks como presente de casamento =3 temos as fotos ate hj XD na vida real ainda não estamos casados, terminei a faculdade no final do ano agr e axo q ele ta me enrolando, mas no RAG ainda somos o casal mascote do clã, fizemos muitos amigos q quero levar a vida todo, e foi graças ao meu namorado q conheci essas pessoas no RAG e assumi meu lado nerd XD

attachment.php?attachmentid=15597&stc=1

attachment.php?attachmentid=15596&stc=1

attachment.php?attachmentid=15595&stc=1

IMG_20160808_194924.jpg

FB_IMG_14748569538264082.jpg

IMG_20160808_193355.jpg

"Let's dance, boys!"[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca cara, vendo esse tópico saiu lagrimas dos meus olhos e nem entrou cisco no meu olho.

isso tá cheirando a.............. felicidade.

 

É muito legal ver pessoas felizes e conhecer elas pelas fotos que estão postando. pessoas que não tem medo algum de expor quem são sem medo de serem julgadas ou contadas como piadas e compartilhadas por pessoas na internet. é bacana ver os casais e até quem ainda não tá comprometido e mesmo assim namora, tipo um rolo, na boa. nunca fiquei tão feliz assim de ver um topico igual esse postado na comunidade, meus parabéns para senhorita gihkorita, meus sinceros respeitos.

 

Sobre a galera que postou, sensacional de ver isso, queria eu ter uma chance né.. solteiro aprende a viver sozinho sem tentar com alguém um romance pelo qual ele havia tomado vários chutes e foras sem fim. quem sabe eu venha aqui e poste também, seila. feliz dia dos namorados pra vocês.

Editado por Original
NÃO ERA EVENTO NÃO ERA EVENTO NÃO ERA EVENTO EDUTTT

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Bela iniciativa Gihkorita :D ... muito legal conhecer mais da vida pessoal das pessoas que estão sempre aqui presentes na comunidade ... po, mó felizão aqui com as histórias dos casais ... não vejo a hora de mais pessoas compartilharem sobre as histórias de relacionamentos graças ao nosso tão amado ragnarok ^^

 

A cara do Vinis é muito engraçada man!! parece aqueles mais zoeiros das festas kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

E aí, conta pra gente

Você vivenciou uma experiência amorosa em Ragnarok? Essa experiência passou para a vida real? Como você lidou (ou ainda vem lidando) com essa situação?

Vou tentar!

 

Em ordem: Sim. Mais ou menos. Vamos dizer que fomos seguindo o fluxo até seguirmos nossos caminhos.

 

No servidor Thor, antes da Renovação, havia encontrado uma odalisca. Pensei em puxar papo com ela, já que também costumava ser um usuário da classe e nos daríamos bem. Então, conversamos. E, realmente, começamos a nos dar bem. Mesmo com o irmão dela começamos a jogar juntos. Até que chegou o momento de me declarar. Ela aceitou com muita alegria. O tempo foi seguindo até que ele foi encurtando para nós. E então, não trocamos uma palavra há um bom tempo. Não houveram brigas, mas mesmo assim, paramos sem mais nem menos. Mas o que posso dizer é que não foi um tempo que passou em vão. Além disso, ter alguém que te aceita como é e você aceita os defeitos dela... até que não é algo ruim.

 

Quanto à parte do "mais ou menos" para experiência para a vida real, bem, de fato não nos encontramos. Até porque éramos crianças (Ou adolescentes? Bem, tanto faz!). É impossível de marcarmos algo e nos encontrarmos nessa situação. Mas essa pessoa foi responsável pelo meu primeiro passo no mundo da culinária. E também por me dar dicas de desenho digital. Nunca irei esquecê-la!

Link para o comentário
Share on other sites

...Era diferente, até que quando via o quanto aquela odalisca falava, passei a prestar atenção na conversa dela, e percebi que... ela estava namorando um membro da guild.. que por sinal, é um dos meus melhores amigos..

Começamos a nos aproximar, ter mais contato, já que além de vizinho, ele é meu melhor amigo, e trabalhava comigo, e jogava ragnarok comigo.. logicamente, ela estava presente em todos esses momentos.. (exceto quando eu ia pvp.. ficava cego rs).

Um tempo depois eles vieram a terminar, e a nossa proximidade aumentou...

 

 

cd7a9bb5b4b8aa09a6f2b9b3e1e8ac46_hastad-muito-puto-no-modo-turbo-dando-rage-no-sapo-youtube-hastad-meme_320-180.jpeg

 

Zoeiras a parte, muito legal a história de vocês todos. A Gihkorita tem uma história legal, lembro de ter visto uma vez, que ela tava mudando com o namorado, conta ae.

Link para o comentário
Share on other sites

No Ragnarok eu mal tenho amigos, imagina uma relação amorosa. SHAUSHAUSHAUSHAUSHAU Se fosse sobre o finado Grand Chase seriam outros 500, afinal foi nele que conheci minha primeira namorada e melhor amiga.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu conheci o Rag, foi através de um amigo. Ele insistiu muito para que eu jogasse e logo de cara o jogo me conquistou por ser tão bonitinho. ♡

 

Eu fui (ainda sou) noobinha por muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Eu não entendia de builds, muito menos de equipamentos... Minha primeira classe foi criadora justamente por ter 'bichinho'. Esse meu amigo é quem me instruía onde colocar pontos e me levava para os mapas nos quais eu deveria upar. Pouco a pouco ele foi me introduzindo ao grupo com quem ele upava, em especial, a namorada dele e o irmão dela. Irmão esse, que hoje, é o meu namorado a quase 6 anos (aliás, estamos quase noivos ♡).

 

Sempre fui bem tímida, então eu não costumava interagir com outros players... Isso é algo que sempre foi difícil pra mim, então, eu passava boa parte do tempo no nosso point em Geffen. Nesse período eu já havia trocado de classe e descoberto que nasci para ser suporte. Sumo Sacerdotisa era o meu maior sonho naquela época, mas pela dificuldade de upar sozinha, ficava buffando e curando pessoas nas cidades.

 

Até que eu conheci ele, o cavaleiro mais paciente e otimista que eu poderia conhecer. Aquele que me chamava para UP em dupla e fazer Torre Sem Fim, mesmo sem conseguirmos passar do primeiro MVP por falta de equipamentos.

 

Quem diria que tomar uma surra do Besouro Ladrão Dourado iria fazer a gente se aproximar, não é?

 

Foi nesse dia em que passamos mais tempo jogando juntos e nos conhecendo que, timidamente, começamos a flertar, até tomarmos coragem de sair no mundo real e começarmos a ter um relacionamento realmente sério. Queria eu que ele soubesse como as minhas bochechas coraram e meu coração bateu forte quando ele me mandou o primeiro /amor no jogo.

Isso foi no início de 2010. Hoje, 2017, já fiz ele passar por tantos casamentos, tantas classes, tantas builds tortas, tantas recriação de chars... Preciso lembrar do meu dilema de upar com chars adultas ou minis? Ele foi um anjinho que me ensinou tudo. Builds, equipamentos, mapas, quests... É ele quem também me ajuda a não gastar todos os nossos kk's com visuais (IHUDAHD ♡). Eu sei que, embora nós jogamos a tantos anos, eu sempre atrasei ele a upar até o level máximo... Mas ainda sim... Espero conseguir conquistar aquela aura dourada ao lado dele. Juntos como sempre estivemos em todos esses anos!

 

Vamos ficar douradinhos como a aura do MVP que nos uniu. OIAHDIOAUHD

 

Eu amo muito ele! Ele sempre será meu player 1.

 

Espero conseguir tornar o Dia dos Namorados desse ano mais especial, com essa pequena contribuição nossa para esse jogo que nós tanto amamos. ♡

attachment.php?attachmentid=15634&stc=1

MiBryan Post.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Arcebispa Full Suporte Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 

Quando eu conheci o Rag, foi através de um amigo. Ele insistiu muito para que eu jogasse e logo de cara o jogo me conquistou por ser tão bonitinho. ♡

 

Eu fui (ainda sou) noobinha por muuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Eu não entendia de builds, muito menos de equipamentos... Minha primeira classe foi criadora justamente por ter 'bichinho'. Esse meu amigo é quem me instruía onde colocar pontos e me levava para os mapas nos quais eu deveria upar. Pouco a pouco ele foi me introduzindo ao grupo com quem ele upava, em especial, a namorada dele e o irmão dela. Irmão esse, que hoje, é o meu namorado a quase 6 anos (aliás, estamos quase noivos ♡).

 

Sempre fui bem tímida, então eu não costumava interagir com outros players... Isso é algo que sempre foi difícil pra mim, então, eu passava boa parte do tempo no nosso point em Geffen. Nesse período eu já havia trocado de classe e descoberto que nasci para ser suporte. Sumo Sacerdotisa era o meu maior sonho naquela época, mas pela dificuldade de upar sozinha, ficava buffando e curando pessoas nas cidades.

 

Até que eu conheci ele, o cavaleiro mais paciente e otimista que eu poderia conhecer. Aquele que me chamava para UP em dupla e fazer Torre Sem Fim, mesmo sem conseguirmos passar do primeiro MVP por falta de equipamentos.

 

Quem diria que tomar uma surra do Besouro Ladrão Dourado iria fazer a gente se aproximar, não é?

 

Foi nesse dia em que passamos mais tempo jogando juntos e nos conhecendo que, timidamente, começamos a flertar, até tomarmos coragem de sair no mundo real e começarmos a ter um relacionamento realmente sério. Queria eu que ele soubesse como as minhas bochechas coraram e meu coração bateu forte quando ele me mandou o primeiro /amor no jogo.

Isso foi no início de 2010. Hoje, 2017, já fiz ele passar por tantos casamentos, tantas classes, tantas builds tortas, tantas recriação de chars... Preciso lembrar do meu dilema de upar com chars adultas ou minis? Ele foi um anjinho que me ensinou tudo. Builds, equipamentos, mapas, quests... É ele quem também me ajuda a não gastar todos os nossos kk's com visuais (IHUDAHD ♡). Eu sei que, embora nós jogamos a tantos anos, eu sempre atrasei ele a upar até o level máximo... Mas ainda sim... Espero conseguir conquistar aquela aura dourada ao lado dele. Juntos como sempre estivemos em todos esses anos!

 

Vamos ficar douradinhos como a aura do MVP que nos uniu. OIAHDIOAUHD

 

Eu amo muito ele! Ele sempre será meu player 1.

 

Espero conseguir tornar o Dia dos Namorados desse ano mais especial, com essa pequena contribuição nossa para esse jogo que nós tanto amamos. ♡

attachment.php?attachmentid=15634&stc=1

 

 

 

AMOR NÃO REVELE QUE EU MORRI PRO GTB... agora vão me zuar no recreio de noob KKKK

 

Te amo muito minha sacer portátil (afinal você está upando só mini agora :p ) e vamos sim pegar a aura junto ou chorar muito na xp derramada ^^

 

E pode aguardar que esse dia dos namorados tem surpresa /mal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Gih, equipe e amigos do fórum, minha história de amor começou na verdade começou muito trágico, triste, solitário... Eu sempre me perguntava porque continuava a sofrer, eu vivia sozinha e um dia descobri um jogo chamado Ragnarok, no momento não me animei nada com ragnarok, porque não sabia nada, eu absolutamente era uma NOOB com N maiúsculo! Para terem uma ideia eu ao invés de mudar de classe com a primeira char que tive eu fui pra Prontera e fiquei muito perdida! Umas pessoas maravilhosas me ajudaram e sou grata por existirem ainda pessoa boas assim no Rag. Foi então que upando conheci 2 amigos, então fomos para a incrível jornada dos NOOBS, morri muito e sofri muito para conseguir aprender tudo, foi então que depois de muitas batalhas conheci um clã, foi a primeira vez que fui convidada e bem recebida assim, eu jamais imaginei que eu poderia ter amigos e me divertir tanto, pensei que minha solidão nunca acabaria. Infelizmente o clã que me recebeu hoje não existe mais, foi então que um dos amigos do clã fez um outro e me convidou para ele. Como sempre perdi horas de sono, muitas risadas e aprendizados, foi então que conheci um cara que foi por muito tempo um bom amigo, ele me apresentou para o amigo dele da cidade de ontem ele morava, eu mal podia esperar que esse amigo dele fosse a pessoa mais perfeita para se existir, falta-me palavras para descrever o que eu penso de tudo isso que aconteceu. Com o tempo fomos ficando mais íntimos, fomos nos conhecendo melhor, e eu posso dizer uma coisa do fundo do meu coração que nunca vou me arrepender de tudo que eu passei para conhecer o meu namorado, porque ele é tudo pra mim, ele é meu melhor amigo, é com ele que eu enfrento meu dia dia e quests, é com ele que eu faço revenda, é com ele que eu aprendi ser mais calma, é por ele que eu falo com toda certeza desse mundo que me sinto a mulher mais sortuda desse mundo!!!!! Não posso de deixar de homenageá-lo , ele é a pessoa com quem eu tenho certeza que quero me casar, e que apesar de todas as dificuldades pela distancia que moramos, por tudo que passamos sei que foi uma das coisas que mais tenho orgulho de ter passado e passo, um dia espero que ele seja meu marido para todo o sempre! Level Up vocês não só me deram muitos amigos, momentos únicos, aprendizados, vocês me deram o amor da minha vida, tudo que eu precisava para ser e me sentir importante nesse mundo, obrigada por me proporcionarem tudo isso, obrigada por me sentir completa, por me sentir amada. Eu nunca vou me esquecer disso! Lucas eu te amo muito e você sabe que é e sempre vai ser o amor da minha vida! Nossos sonhos estão somente começando, estamos a poucos passos deles, e tenha certeza que eu vou estar aqui pra tudo que precisar, na alegria na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe( AHA não contavam com minha folha yggdrasil terá que me aguentar pela eternidade MUAHAHA kkk Brincadeira a parte, eu sou muito grata. Feliz dia dos namorados a todos e que todos possam ter uma história assim como a minha de gratidão, amor e esperança.

 

attachment.php?attachmentid=15640&stc=1

9228bcce-a8a0-ff4f59-9c54-6c2933f54c93.jpg

IMG-20161120-4WA0123.jpg

dds.jpg

4b52da30-d1148b-405e-a3e9-66bf84606baa.jpg

james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Gih, equipe e amigos do fórum, minha história de amor começou na verdade começou muito trágico, triste, solitário... Eu sempre me perguntava porque continuava a sofrer, eu vivia sozinha e um dia descobri um jogo chamado Ragnarok, no momento não me animei nada com ragnarok, porque não sabia nada, eu absolutamente era uma NOOB com N maiúsculo! Para terem uma ideia eu ao invés de mudar de classe com a primeira char que tive eu fui pra Prontera e fiquei muito perdida! Umas pessoas maravilhosas me ajudaram e sou grata por existirem ainda pessoa boas assim no Rag. Foi então que upando conheci 2 amigos, então fomos para a incrível jornada dos NOOBS, morri muito e sofri muito para conseguir aprender tudo, foi então que depois de muitas batalhas conheci um clã, foi a primeira vez que fui convidada e bem recebida assim, eu jamais imaginei que eu poderia ter amigos e me divertir tanto, pensei que minha solidão nunca acabaria. Infelizmente o clã que me recebeu hoje não existe mais, foi então que um dos amigos do clã fez um outro e me convidou para ele. Como sempre perdi horas de sono, muitas risadas e aprendizados, foi então que conheci um cara que foi por muito tempo um bom amigo, ele me apresentou para o amigo dele da cidade de ontem ele morava, eu mal podia esperar que esse amigo dele fosse a pessoa mais perfeita para se existir, falta-me palavras para descrever o que eu penso de tudo isso que aconteceu. Com o tempo fomos ficando mais íntimos, fomos nos conhecendo melhor, e eu posso dizer uma coisa do fundo do meu coração que nunca vou me arrepender de tudo que eu passei para conhecer o meu namorado, porque ele é tudo pra mim, ele é meu melhor amigo, é com ele que eu enfrento meu dia dia e quests, é com ele que eu faço revenda, é com ele que eu aprendi ser mais calma, é por ele que eu falo com toda certeza desse mundo que me sinto a mulher mais sortuda desse mundo!!!!! Não posso de deixar de homenageá-lo , ele é a pessoa com quem eu tenho certeza que quero me casar, e que apesar de todas as dificuldades pela distancia que moramos, por tudo que passamos sei que foi uma das coisas que mais tenho orgulho de ter passado e passo, um dia espero que ele seja meu marido para todo o sempre! Level Up vocês não só me deram muitos amigos, momentos únicos, aprendizados, vocês me deram o amor da minha vida, tudo que eu precisava para ser e me sentir importante nesse mundo, obrigada por me proporcionarem tudo isso, obrigada por me sentir completa, por me sentir amada. Eu nunca vou me esquecer disso! Lucas eu te amo muito e você sabe que é e sempre vai ser o amor da minha vida! Nossos sonhos estão somente começando, estamos a poucos passos deles, e tenha certeza que eu vou estar aqui pra tudo que precisar, na alegria na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe( AHA não contavam com minha folha yggdrasil terá que me aguentar pela eternidade MUAHAHA kkk Brincadeira a parte, eu sou muito grata. Feliz dia dos namorados a todos e que todos possam ter uma história assim como a minha de gratidão, amor e esperança.

 

attachment.php?attachmentid=15640&stc=1

 

Eu só agradeço mais a Deus a cada dia que passa por ter conhecido você, o amor da minha vida

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha acabado de criar um super aprendiz, era em 2016 com o nivel 110 eu tinha decidido ir KVM pra pegar a maça gloriosa pra ele, pois eu não tinha muita condição de comprar uma maça boa na época :VFoi quando eu conheci ela, estava lá com a sicária dela e eu com meu super aprendiz, eu só entrava pra completar o time já que eu não matava nada, eu tinha conversado com ela um pouco no jogo, depois pedi o Skype dela, ela me passou e a gente começou a conversar e a conversa foi ficando boa, daí a gente virou amigos e com o tempo melhores amigos, contávamos tudo um pro outro e tínhamos muito em comum, com o tempo eu fui começando a gostar dela, e fui demonstrando um pouco de ciúmes, e fui jogando indiretas pra ela até que ela disse "Não vai se apaixonar" eu só falei "Vixi, tarde demais kkkk", daí fomos conversando melhor sobre o relacionamento, medo de não dá certo pois morávamos muito (MUITOOOOO LONGE MESMO) ela é de Curitiba e eu de Roraima, outro lado do país, mesmo assim não deixamos nos abalar pela distância, depois de uns meses ela foi me ver pessoalmente, foi até Roraima, fiquei super nervoso quando fui buscar ela no aeroporto, pois eu ia poder ver a mulher da minha vida frente a frente em carne e osso >,

 

 

attachment.php?attachmentid=15646&stc=1

 

attachment.php?attachmentid=15647&stc=1

 

attachment.php?attachmentid=15648&stc=1

18644566_1476728299057847_483091573_n.jpg

18644421_1476728252391185_941650188_n.jpg

18644405_1476728255724518_461613508_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha acabado de criar um super aprendiz, era em 2016 com o nivel 110 eu tinha decidido ir KVM pra pegar a maça gloriosa pra ele, pois eu não tinha muita condição de comprar uma maça boa na época :VFoi quando eu conheci ela, estava lá com a sicária dela e eu com meu super aprendiz, eu só entrava pra completar o time já que eu não matava nada, eu tinha conversado com ela um pouco no jogo, depois pedi o Skype dela, ela me passou e a gente começou a conversar e a conversa foi ficando boa, daí a gente virou amigos e com o tempo melhores amigos, contávamos tudo um pro outro e tínhamos muito em comum, com o tempo eu fui começando a gostar dela, e fui demonstrando um pouco de ciúmes, e fui jogando indiretas pra ela até que ela disse "Não vai se apaixonar" eu só falei "Vixi, tarde demais kkkk", daí fomos conversando melhor sobre o relacionamento, medo de não dá certo pois morávamos muito (MUITOOOOO LONGE MESMO) ela é de Curitiba e eu de Roraima, outro lado do país, mesmo assim não deixamos nos abalar pela distância, depois de uns meses ela foi me ver pessoalmente, foi até Roraima, fiquei super nervoso quando fui buscar ela no aeroporto, pois eu ia poder ver a mulher da minha vida frente a frente em carne e osso >,

 

 

attachment.php?attachmentid=15646&stc=1

 

attachment.php?attachmentid=15647&stc=1

 

attachment.php?attachmentid=15648&stc=1

 

Eu Te Amo muito meu amor, obrigada por tudo que fez e faz até hoje para nossa felicidade. ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo estudando na mesma escola a primeira vez que conversamos foi justamente pelo Ragnarök, nos conhecemos no sul de prontera

 

Eu estava na oitava série e ele no segundo ano do EM, como eu ficava na sala no intervalo então nunca tínhamos nos visto, enfim, construimos uma incrível amizade (que não só perdura até hoje como ele é o meu melhor amigo) e no ano seguinte começamos a namorar (Acho importante ressaltar que escola não era na mesma cidade em que eu morava, ela distava uns 60km, então só nos víamos na escola ou, em raras excessões, eu dormia na casa dele ou ele na minha), foi nada mais, para mim, que a melhor época, realmente me senti vivo, a carga de consciência, humanização e até auto-conhecimento foi essencial para conseguir lidar com tudo ao meu redor.

 

O término ocorreu depois de seis meses que ele foi para o estado vizinho,(faculdade), porque não nos encontrávamos mais e virou amizade, neste ano também estou morando em outra cidade, mas quando estamos de férias tentamos nos ver.

 

Não namoramos mais, mas o afeto continua, hoje ele não joga mais e eu me mudei pra o Valhalla, ainda o convencerei a voltar haha.

 

Te amo, Eduardo, seu idiota

 

Até postaria fotos, mas como a família dele é preconceituosa, se eles sobessem, poderia ter algum problema :/.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela vivia reclamando que eu passava muito tempo jogando,até que convenci ela a tentar jogar e ver como era,hj em dia passa mais tempo jogando do que eu,mesmo a pouco tempo juntos e nos conhecendo primeiro fora do jogo,não ficamos um dia sequer sem jogar juntos se isso não é amor eu não sei o que é. /s2

 

 

 

 

 

 

attachment.php?attachmentid=15696&stc=1

 

Meu nick: 'Liw

Nick dela: »Marci

screenThor092.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Achei bacana a iniciativa e lendo as histórias me bateu uma nostalgia e decidir compartilhar minha vivência com vocês.

O meu primeiro amor também foi online, e in-game. Foi há mais de 10 anos atrás, logo nos primeiros anos de Bro. Eu, como muitos, comecei a jogar Ragnarok como um escape, uma fuga do cotidiano, ser um adolescente gay pode ser complicado, pelo menos dentro da nossa cabeça… Então eu jogava, pegava meu maguinho e saia por Rune Midgard me aventurando sozinho. Até que um dia eu decidi ir no PvP, nunca havia entrado, eu era level baixo, sem bons equipamentos, mas queria ver como era, então fui. Foi lá que o conheci, ele estava de ferreiro e, no momento que ele viu um mago, uma simples classe inicial no pvp, na hora ele se interessou por mim, me achou corajoso, mal sabia que eu era um Noob. Começamos a conversar, e o papo acabou rendendo horas. No fim, nos adicionamos nos contatos e desloguei com um sorriso no rosto e sentindo que havia feito uma amizade. Dito e feito, nos dias que se seguiram continuamos a nos conhecer, conversávamos sobre tudo, decidimos upar juntos e passamos a combinar os horários para jogarmos juntos. As semanas se passaram e, em algum momento eu passei a jogar mais para estar com ele do que pelo jogo. Me lembro como se fosse hoje, eu chegava correndo da escola e ia direto para o computador, e, como num ritual, aguardava ansiosamente enquanto o PC iniciava, murmurando o nome dele, rezando para encontrá-lo online. Eu estava feliz, mais feliz do que qualquer época que eu pudesse me lembrar, eu estava amando. Quando me dei conta, decidi contar pra ele, já havíamos conversado sobre muito coisa, mas nunca sobre minha sexualidade, eu tinha medo da reação dele, ninguém sabia, nem meus pais, nem meus amigos, nem ele, até aquele momento. Decidi que contaria naquele dia, então loguei, o encontrei e passamos o dia jogando juntos, enquanto eu reunia coragem pra falar. Foi só à noite, pouco antes de sairmos que falei que eu tinha uma coisa pra contar. Minhas mãos estavam frias e ao mesmo tempo não paravam de suar, eu tremia de nervosismo, e se ele me rejeitasse? Ele ficaria bravo? Não sabia nem por onde começar​, acabei optando por falar primeiro que eu era gay, e caso ele reagisse bem eu falaria que gostava dele. Então depois de muito enrolar, eu contei. Contei aquilo que ninguém mais sabia, contei aquilo que me tirava o sono toda a noite de tanto medo, preocupação, dúvidas, eu acabei me abrindo pra uma pessoa que eu nunca tinha visto, nem por foto. E foi bom, foi como tirar um peso das minhas costas, tirar um nó na garganta, eu respirei aliviado pela primeira vez na vida. E logo depois prendi novamente a respiração esperando a reação dele. E foi a melhor possível, ele acabou me contando que também era, e nao tinha contado porque estava com medo da minha reação. E, reunindo coragem ele acabou se declarando pra mim, me dizendo que me amava. Então eu chorei, chorei aliviado, por tê-lo em minha vida. Foi o dia mais feliz da minha vida. Fui dormir com um sorriso de orelha a orelha. Eu não estava mais sozinho, e quando digo isso não me refiro à solidão de um solteiro, eu era um adolescente crianção, eu não queria saber de namorar, eu estava feliz porque eu não precisava mais carregar aquele fardo sozinho. Sei que pode parecer estranho para heterossexuais, mas quando você é novo, e gay, e ninguém sabe ainda sobre você, é um fardo difícil de lidar, mesmo quando se tem amigos e uma família maravilhosa como no meu caso. Enfim, a partir daquele dia eu tinha um confidente, um pessoa que me conhecia como ninguém. E que me amava do jeito que eu era. E eu o amava. Nos encontrávamos todo dia, decidimos definir um lugar só nosso dentro do Rag, então andamos por toda rune midgard, acabamos escolhendo a ilha flutuante de Kunlun, é um lugar lindo, a música é calma, e as nuvens são tão realistas, Então ficou decidido, era ali nosso cantinho.

Os meses se passaram, nos conhecemos melhor fora do jogo (mas ainda online), e descobrimos que morávamos bem longe um do outro. Precisaríamos de uma viagem de avião para nos conhecermos pessoalmente. Sabíamos que não estávamos preparados, nossos pais nem sabiam que éramos gays. Então nos ajudamos, nos apoiamos, nos incentivamos a aprender a lidar com isso. Fomos contando para os amigos mais próximos, criando coragem para contar para nossos pais. Hoje eu percebo que ele foi o que eu precisava, e eu fui o que ele precisava. Ele me fez não só aceitar, mas amar o que eu sou. Antes dele eu via a homossexualidade como uma maldição, mas depois dele passei a considera-la uma benção, porque se, ser gay foi o que me fez tê-lo em minha vida, então eu decidi que amava ser gay.

Então o próximo passo era contar para nossos pais. Estávamos programando contar no mesmo dia. Mas as coisas não saíram como imaginamos. Os pais dele reagiram bem, os meus, nem tanto… foram semanas difíceis. Me lembro como se fosse hoje, no dia seguinte que eu assumi, eu tinha uma apresentação na escola, e, inexplicavelmente ao pisar na escola foi como se eu esquecesse tudo que havia acontecido na noite anterior, como se minha mente bloqueasse para eu pudesse fazer a apresentação. Mas antes de ir pra frente da sala uma amiga disse brincando: vê se não chora. E eu desmoronei… corri para o banheiro e não consegui parar de chorar por um bom tempo.

Mas o tempo cura tudo, e aos poucos as coisas foram se ajeitando, eu continuava passando horas com ele no jogo e voltamos a sonhar em nos encontrar pessoalmente. Num certo momento, nossos pais já estavam convencidos de que realmente gostávamos um do outro e estavam dispostos a nos ajudar.

Mas aos poucos eu comecei a sentir que nossa relação, apesar de sincera, estava privando ele de aproveitar sua vida. Diferente de mim, que sempre fui caseiro e nunca gostei de sair para festas e tudo o mais, ele gostava, mas acabava ficando por minha causa, e eu também sentia que estava privando ele de se relacionar com alguém “de verdade”. E, por amor, acabei tomando a decisão mais difícil da minha vida, eu terminei. E foi tão devastador não tê-lo mais na minha vida, que eu não conseguia entrar no jogo porque me lembrava ele. Então parei de jogar Rag por anos. E acabamos seguindo com nossas vidas. Há anos que não falo com ele, sei que ele seguiu em frente, assim como eu, mas em certos momentos me pego lembrando dessa época. Eu guardo ele com carinho na memória, e as vezes vou pra Kunlun, com meu agora Arcano e fico sentado, olhando as nuvens e ouvindo aquela música calma. É, esse jogo tem histórias pra contar.

 

attachment.php?attachmentid=15712&stc=1

screenValhalla000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala povo ragnazeiro \o/Aqui é a Elly e venho compartilhar com vocês nossa bela história.Conheci meu amado Yu no final de 2015, através do Ragnarok. Éramos apenas amigos, jogávamos juntos, entrei para o clã 4fun dele, nos divertíamos... então houve o "me add no face", "me add no whats", hehe. Passávamos a noite toda conversando no whatsapp, e quando digo a noite toda eu digo ate as 6 da manhã que era a hora que ele tinha que se arrumar pra ir trabalhar. Com tanta conversa era óbvio que algo mais estava por vir, e veio quando menos esperávamos, veio o sentimento, o gostar. Aproximadamente em junho de 2016 já estávamos super apaixonados um pelo outro. Aí veio a idéia dele de vir me ver, detalhe, eu moro no Paraná e ele em Espírito Santo :o . Nos encontramos e desde aquele momento eu tive certeza que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida. Isso foi em julho de 2016 onde marcamos como oficial o início do nosso namoro. Depois houve vários outros encontros, ele vindo me ver e eu indo até ele. Da última vez que ele veio até minha casa veio munido de um par de alianças me pedindo em noivado. E eu amo tanto esse homem que aceitei sem hesitar ^^ . Agora faltam apenas 20 dias para nos casarmos e estamos super felizes. Só tenho a agradecer ao Rag por ter nos unido e transformado essa belíssima história em realidade.

attachment.php?attachmentid=15740&stc=1 Foto do nosso primeiro encontro.

attachment.php?attachmentid=15741&stc=1 Curtindo no barzinho.

attachment.php?attachmentid=15742&stc=1 Curtindo na pizzaria.

attachment.php?attachmentid=15743&stc=1 Alianças

attachment.php?attachmentid=15744&stc=1 Print do nosso casalzinho só no love.

406bebe0-dc4f-4b45-b396-667983765ebf.jpg

b2ba09ff-0927-449e-bde6-11ff852ce32c.jpg

1ab7264e-9a7b-46fe-95a3-c931c7c89113.jpg

536adb20-6dcc-4661-a51a-31785227d18e.jpg

43c0cd5d-1e0d-4c08-9984-a19cb8720800.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

"Não é segredo que no Ragnarok Online, assim como na vida, existem regras e classes. Garotas ricas e bonitas namoram com bioquímicos mais ricos ainda.. Caras como eu, inexperientes e com poucas posses, não são realmente a primeira escolha de uma garota bonita.

Deve ter sido por causa disso que eu fiquei tão desconfiado quando a conheci. Ela era gentil demais, atenciosa demais, bonita demais, rica demais, ela era simplesmente demais. E, o mais assustador com isso tudo, ela parecia gostar demais de mim.

Eu era só um espadachim bobo, monido de uma pitada de arrogância e muita falta de jeito. Mesmo assim pensei que talvez, escondendo a minha insegurança através de um falso reflexo de confiança, eu conseguiria ser bom o bastante para ela. Foi com essa mentalidade que botei uma coroa na cabeça e brinquei "Você devia se apaixonar por mim, eu sou o seu príncipe encantado".

Ela riu, dizendo que eu era engraçado. Às vezes me questiono se ela me via como um príncipe ou um palhaço, mas eu continuei. Novos equipamentos, parecia mais digno dela assim. Nova build, dessa vez não iria errar os atributos, se eu fosse forte ela ouviria pelos outros sobre mim. Mais experiência, muita mais experiência, com uma aura bonita ela gostaria mais de mim.

E eu continuei crescendo e crescendo, com aquela coroa, repetindo "Você devia se apaixonar por mim, eu sou seu príncipe encantado". Minha arrogância refletia na minha armadura dourada, às vezes tão ofuscante que mesmo aquela garota sendo tão doce, eu a esnobava. Perdi as contas de quantas vezes a machuquei, apenas para manter a minha coroa na cabeça, para ser o príncipe por quem ela poderia se apaixonar, ser digno de alguém com quem ela poderia estar.

Mas máscaras caem e não foi diferente comigo, nunca é diferente com ninguém. Quando enfrentei meus piores momentos a minha coroa caiu e eu não era mais o príncipe encantado por quem ela devia se apaixonar, eu era só um espadachim idiota com um escudo de arrogância pesado demais para carregar. E ela? Ela riu. "Agora é a minha vez de ser o príncipe, tudo bem?".

 

Nesses anos em que joguei Ragnarok Online, eu conheci uma pessoa maravilhosa que me ensinou tudo sobre o jogo quando eu era iniciante. Ela esteve sempre em níveis bem acima dos meus, mesmo assim ela criou personagens novos e me acompanhou nessa jornada. Eu sempre me esforcei para tentar acompanhá-la, superá-la, tentar me provar melhor do que realmente sou. Desde que nos conhecemos eu reforçava que era um príncipe encantado para ela, tentando me mostrar confiante, mas a minha confiança muitas vezes virou arrogância e eu a machuquei. Nós começamos a namorar - o pedido, inclusive, ocorreu enquanto matávamos Roween, em meio a muita carne estragada com altas doses de romantismo - e ela sempre me deu muito apoio, inclusive veio me ver - em outro estado. Há dois anos atrás, ao perder uma pessoa querida, eu me quebrei por dentro e ela se empenhou ao máximo para juntar os pedaços e me ajudar a reerguer, ela foi pra mim muito mais que uma amiga, uma namorada, ela foi o meu príncipe encantado, que me salva em meio as trevas e me libertou da minha masmorra de dor e solidão. No jogo, no meu aniversário, ela me presenteou com um chapéu que eu sempre desejei (Desde que comecei o jogo), o "Chapéu do Rei Sapo", porque eu sempre adorei a história e a amei contos sobre princesas e seus príncipes encantados. Logo depois fiz uma tatuagem desse item no braço, que serviu-me como marca de apoio em vários momentos. Hoje, se posso usar uma coroa e me tornar um príncipe para um novo alguém, devo isso a ela, que esteve comigo e me ensinou que nem todo herói usa coroa e armadura.

sorrisão2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Que histórias mais incríveis!

 

 

Vou contar a minha e do meu namorado também! /cake

 

 

~~~~~

 

 

Bom, eu conheci meu namorado no mapa dos roweens, enquanto os dois, eu de suma e ele de professor, entramos no mesmo grupo. Estavam soltando gs na entrada da cidade, então o líder nos disse para subirmos a pt, mais precisamente para o spot 7. Então foi lá... Nós dois começamos a conversar, e juro que parecia que nós nos conhecíamos há anos! Não tinha como não confiar nele, nunca achei tão fácil me abrir com alguém antes. Logo, pedi o whats dele e viramos muuuuito amigos, a ponto de conversar desde manhã até a hora de dormir!

 

 

Na época eu estava gostando de outra pessoa, então apenas o via como um amigo. Ele havia me dito que gostava de mim, apesar de não estar cobrando nada, ele só queria que eu soubesse. E cheguei até a dizer para ele que o amava como um irmão, hahah! Ele me disse que tinha depressão, mas mesmo assim ele sempre costumava me tratar tão bem e gentil, enquanto a pessoa que eu gostava era um babaca....

 

 

Felizmente, o outro mostrou-se claramente como um babaca profissional, e eu pude finalmente me soltar dele, apesar de ter sido imensamente doloroso. Chorei bastante e nunca havia me sentido tão derrotada.

 

 

Meu futuro namorado então, me disse que eu precisava ficar um pouco sozinha, e sumiu até a manhã seguinte. Tenho que confessar que no meu estado delicado, achei que ele tivesse me abandonado, e foi isso que me destruiu de vez. Querendo ou não, eu amava ele profundamente (apesar de achar que era apenas como um irmão) e vê-lo me deixar me deixou muito acabada. Vários pensamentos auto-nocivos passaram pela minha cabeça, e eu estava extremamente confusa, nunca havia me sentido tão sozinha em toda a minha vida.

 

 

Até que, conversando com a minha amiga, soube que ela estava falando com ele. Logo pedi à ela que explicasse a ele como eu estava me sentindo abandonada. Isso feito, ele voltou imediatamente me dizendo que ele não havia me abandonado, e jamais tinha essa intenção! Então, ele prometeu que nunca ia me abandonar. Aos poucos eu fui percebendo que amava ele mas não como um irmão ou amigo...

 

 

Havia algo mais entre nós. Era difícil pois somos jovens e moramos a 3 horas de distância um do outro, e nós dois estávamos cada vez mais ansiosos para um abraço, talvez até mesmo um beijo.... Mesmo assim, quando eu o pedi para vir me ver na minha escola, ele apenas disse "Me diga como ir, que eu estou saindo!".

 

 

Acho que o melhor abraço da minha vida foi o nosso quando eu vi ele pela primeira vez! Ele era exatamente como era nas fotos, e era até bem mais gentil pessoalmente. Nós nos encontrávamos todos os fins de semanas, e eu nunca tivera tantos dias felizes daquele jeito! Logo, minha mãe permitiu que ele visitasse minha casa todos os fins de semana (ela achava que era melhor do que nos deixar solto pela rua) e então isso tornou-se rotina.

 

 

Até então, não éramos namorados, e eu me perguntava sempre: "o que nós somos, então....?"

 

 

Eu lembro até hoje do dia em que, na minha cama, ele deitou a cabeça nas minhas pernas, me olhou nos olhos, suspirou e disse "Namora comigo."

 

 

Aaaah >,

 

 

Lógico que eu aceitei, né? E hoje, nós já temos 7 meses de namoro (que estão passando super rápido!) e espero que ainda tenhamos mais centenas de meses juntos!

 

 

Este rapaz, mais conhecido como Koel, é o responsável por boa parte do meu amadurecimento. Ele joga há beeem mais tempo do que eu, e boa parte do que eu sei foi ele quem me ensinou. Não só no ragnarok, mas em vários outro jogos que jogamos juntos. Me ensinou a ficar forte, a pesquisar, a deixar a minha timidez de lado e encarar os desafios (principalmente os que precisam de interação social) de qualquer jogo, me ensinou a pensar e prestar atenção no que eu estou fazendo, e tantas outras coisas...

 

 

Não só dentro do jogo. Ele também me ensina até hoje tantas coisas sobre este mundo. Como ele é cruel, como as pessoas podem ser más e como eu deveria (apesar de ainda ter dificuldade nisso) aprender a me virar sozinha.Ele também fez questão de me ensinar que eu preciso me esforçar se eu quiser alguma coisa.

 

 

Costumo pensar que ele é o cérebro e eu sou o coração, haha! Ele sempre pensa muito antes de fazer qualquer coisa, e jamais baseia-se só no que ele sente. A lógica dele é sua principal arma, que o torna metódico e sistemático, além de muito inteligente e por consequência, bom em tudo o que joga, exatamente o meu tipo de rapaz, kkk

 

 

Eu sinto muito orgulho dele, e de como mesmo tendo depressão ele ainda não desistiu de nada e principalmente não desistiu de mim (como eu sou o coração, as vezes faço algumas coisas sem pensar direito...). Quem sabe um dia eu não consigo ser tão incrível e maravilhosa como ele é?

 

 

Apesar de brigarmos as vezes, somos apenas adolescentes. E tenho certeza de uma coisa: nos amamos muito!

 

 

 

Fotinho da lua-de-mel em Amatsu /s2

attachment.php?attachmentid=15795&stc=1

screenThor064.jpg

tumblr_odpya1doH01vwmm2uo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Kaio Assassin - Sicário e ~Lovefoxxx - Bioquímica

 

Bom, nossa história começou no dia 01 de fevereiro de 2016 e de uma forma um tanto "cômica". Lembro que no dia eu estava no sul de Prontera meio entendiada e me sentindo sozinha no jogo, mas então eu vi que havia um sicário recrutando pessoas para o clã e fiquei com certa vontade de me arriscar. Até então, eu andava evitando ao máximo entrar em clãs porque eu me sentia um tanto "deslocada" (acho que antes de conhecer meu namorado, entrei em um clã só,já que me convidaram, mas logo deram bg), pois eu ainda estava apegada a época do old times, joguei bastante em 2005 no servidor Loki, e estava me acostumando com toda a mudança, mas naquele dia me deu uma súbita coragem e entrei no chat para ver se me recrutavam.

Ok, já estava me preparando para certa arrogância, porque na época nem 150 eu era, enquanto meu namorado (no caso o sicário que estava recrutando), já tinha lá a aura dele e tudo mais. Então, nossa conversa foi mais ou menos assim:

 

"Oi"

"Oi"

"Então, eu gostaria de entrar para o clã, sou level 125, tudo bem?"

"Ah, tudo bem"

"Fora isso, tem mais algum requisito?"

"Olha, tem mais um, sim"

"É, qual?"

"Tem que gostar de Wesley Safadão"

"???"

...Silêncio

"Eu tô brincando!Você estando disponível para woe de domingo já está bom"

 

E aí a gente já caiu na gargalhada e assim entrei para o clã e a recepção foi bem legal! Depois disso, meu namorado me ajudou bastante dando dicas de equips. Quando fui perceber estavamos muito amigos e conversavamos praticamente todos os dias, não só em jogo, mas por mensagem também, a gente virava até noites com tantos assuntos e gostos em comum. Só que até então nenhum dos dois mostrava interesse em algo mais, a gente só foi deixar isso meio claro no dia em que o server ia fazer no dia seguinte a atualização para o level 175 e a turma do clã se reuniu para tirar um print, enquanto tinham a aura 150 (bom, eu ainda nem aura 150 tinha, mas estava lá). Na verdade, só foi ficar meio claro porque o amigo dele ainda deu uma "ajudinha" falando "Eu vou tirar print no meio de vocês para ficar segurando vela?", só depois disso mesmo que nós começamos a falar um pouco sobre nossos sentimentos e no dia 29 de fevereiro nos declaramos e casamos no jogo.

 

Dentre as coisas que temos em comum, o que descobrimos é que ambos eram de cidades do interior de São Paulo e assim combinamos de nos encontrar. Como sou mais velha e tenho mais liberdade para viajar, decidimos que eu que iria na cidade dele primeiro, mas para a gente se encontrar, nessa primeira vez, valeu quase como uma quest de tantos contratempos que ocorreram.

 

Atrasei para sair do meu trabalho, perdi o ônibus e só fui no do próximo horário. Como da minha cidade para a cidade dele não há uma linha direta de ônibus, eu tive que descer numa cidade no meio do caminho e chegando nessa cidade, descubro que o único ônibus que ia para cidade dele já havia saído. Entrei em pânico e pedi ajuda para um casal de amigos do clã, que também são da cidade do meu namorado, porque sabia que ele não poderia me ajudar naquela hora porque ainda estava no trabalho dele e eles mais que depressa disseram que viriam me buscar.

Por um instante, admito que me perguntei se aquilo era um sinal que não era para acontecer, mas, por fim, resolvi insistir e aguardei eles.

 

Quando eles finalmente chegaram, eles pediram desculpas por terem demorado. Disseram que até chegarem na cidade em que eu estava o caminho foi fácil, mas dentro da cidade tiveram que pedir várias informações para acharem a rodoviária. Ah, e eles trouxeram meu namorado junto, porque passaram antes no trabalho dele e intimaram ele a vir me "resgatar" também. Naquele dia, não teve jeito, meu namorado teve que pedir para sair mais cedo do trabalho mesmo uahuahuha

 

No fim, tudo deu certo, e valeu já como uma verdadeira "aventura in real" com os amigos do clã e agora já faz mais de um ano que estamos juntos no jogo e na vida. Espero que continue assim por mais muitos anos. IMG_6267.JPG

IMG_6538.JPG

IMG_6538.JPG

index.jpg

18788158_1373299272706752_1742094729_n.jpg

IMG_4138.JPG

IMG_4139.JPG

Editado por xxxsayu
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá...

 

Eu Sofia Clark (feiticeira) , ele TadaosD (shura)

 

Em 22 de fevereiro fomos chamados pro mesmo clã 4fun (ele se lembra disso pq fez niver no dia seguinte), e logo começamos a sempre conversar. Eu comecei no rag um mês antes e ele já jogava há tempos, por isso eu, pobre noob, pedia ajuda dele pra quests e afins. A maioria dos garotos do rag, quando descobria que eu era mulher, começava a dar em cima, pedir face, whats e tudo. Ele não, sempre foi muito educado e prestativo. Me ajudava sem pedir nada em troca. Enquanto isso, o lider do clã criou um grupo no whats e começamos a conversar muito mais.

 

Descobri que ele era de São Paulo e tinha 17 anos. E eu do Rio de Janeiro com 21. Tudo começou na brincadeira... aquelas brincadeiras com fundo de verdade. Eu já estava completamente apaixonada e decidida a conhecer ele. No meio de junho combinei tudo e agendei uma viagem pra SP no início de agosto. Em 22 de julho começamos a namorar oficialmente e os 15 dias em agosto que passei com ele foram incríveis. Em dezembro fui mais uma vez e passei mais 1 mês com ele. Ele veio no carnaval pra minha casa e passamos mais 15 dias juntinhos. E agora em julho irei mais uma vez, passaremos nosso aniversário de 1 ano de namoro juntos!

 

attachment.php?attachmentid=15809&stc=1 Primeira vez que fui a SP.

attachment.php?attachmentid=15810&stc=1Segunda vez que fui em SP. A no meu nariz é dele. uhsuahua As brincadeiras são simples, mas é isso que gostamos um no outro.

 

O bom é que tenho sempre um companheiro de up. Pegamos 175 juntinhos na cheffenia ^^

 

attachment.php?attachmentid=15811&stc=1

 

attachment.php?attachmentid=15812&stc=1Essa imagem era pro print do dia dos namorados, mas perdi a hora. hsauhsuahsuahsa

13939511_1141634252575862_4200412146948508749_n.jpg

55a489ee-4c21-4b1e-a81c-192a9ff8b633.jpg

screenThor018.jpg

screenThor034.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, espero que tudo ocorra certo com o post uma vez que não estou acostumado e já é a segunda vez que escrevo por problemas com a plataforma. T-T

 

Em 2016, por volta de Abril, conheci ela por amigos. em um lugar onde vários já passaram, se divertiram e principalmente, passaram raiva, o câncer do Ragnarok Online, o famoso "2F", o calabouço do Feudo de Luina. Lá estava ela, Leona Princess, uma bela AB, já ali sabia que ela adorava visuais. Apesar do pouco que upamos juntos, nossas conversas foram bem além do que esperado e nossa amizade também.

 

Seja jogando junto, seja conversando bobeiras alheias, ou ainda trocando mensagens pelo celular atrapalhando a aula um do outro, com ela, era risada e sorriso garantido. Na época, começamos a jogar no mesmo clã e começamos a ficar "bem juntos", não demorou para eu ganhar sentimentos fortes por ela. Alguns dias depois, falei com ela e disse que queria ir além de nossa amizade. Surpresa, ela aceitou. E este foi o primeiro passo para eu vir a aprender com ela o que é amar de verdade ( não estou contando familiar ok? haha).

 

Alguns meses depois, após imaginar e várias conversas sobre como seria estarmos juntos, ela tomou uma importante iniciativa, comprou uma passagem e viria a me visitar.

 

Em Julho, ela chegou , lembro como se fosse hoje a enorme felicidade que estava naquele dia e nervosismo quando faltava alguns minutos para vê-la. Foi então que a vi pela primeira vez, claro, já tinha visto uma foto, entretanto, sempre pensamos como é pessoalmente né? Foi ótimo, no momento é até difícil acreditar por tamanha ansiedade e felicidade. Foram duas semanas com direito a vários passeios (que caaansavam mas eram ótimos), risadas, viagem ao estado vizinho (SP) e muito mais. Foi sem dúvida alguma duas semanas memoráveis e muito importantes para minha vida, se não as melhores.

 

Ela é linda, companheira, engraçada e dentro de tudo que poderia dizer (fora aquilo que não há como se descrever), ela é maravilhosa, é uma pessoa que me traz orgulho e conforto. Infelizmente, as semanas acabaram e ela deve de voltar. Foram inúmeras tentativas de retorno por parte dela ao longo dos meses, porém nenhuma bem sucedida (até porque era complicado, ela mora no Norte e eu no Sudeste). E apesar de estarmos todos os dias trocando mensagens e ter comprado uma passagem para Dezembro, eu fui percebendo uma mudança nela.

 

Foi então que no fim de Outubro ou começo de Novembro (não lembro ao certo), ela veio a me ligar, me explicou com grande carinho que não estava feliz, queria eu ao lado dela, queria que eu fosse presente e que não estava dando certo para ela, ela sofria. Ao escutar isso, me desesperei, claro, naquele momento me vi perdendo aquela que me ensinou o que é ter um relacionamento e amar. Enfim, terminamos.

 

Dias se foram e não demorou muito para voltarmos a conversar, até porque entendo o que ela passou e acima de tudo quero bem dela. Até hoje, trocamos mensagens, conversamos, damos risadas, desejamos o melhor um para o outro, imaginamos por alto com viagens que vamos fazer e acima de tudo, pensamos e elaboramos nosso futuro, esperando que ele dê certo e finalmente, ficaremos juntos novamente, até porque desde que ela voltou a sua cidade, nunca me despedi, apenas mandei um até logo porque sei que vou vê-la novamente haha.

 

Ao ler sobre esta ação, tanto eu quanto ela ficamos engajados a compartilhar nossa história com vocês. Eu me chamo Daniel, gostaria de agradecer a todos que leram até aqui, agradecer a Level Up pelo ambiente que proporcionam a nós jogadores a conhecer uns aos outros, fazer grandes amizade e quem sabe encontrar alguém especial, não é mesmo? E por fim a ela, Yasmim, grande amiga e amor, toda experiência devo a ti e ainda por logar mesmo tendo parado de jogar (até porque nem todos temos de jogar) somente para tirar uma print para esta ocasião (perdi todas as prints que tinha do jogo por conta de um problema no PC). É isso, este é o segundo texto, com certeza não tá melhor que o primeiro, mas acredito estar bom! Segue as IBAGENS com as prints in game e alguns de nosso momentos em anexo! Feliz dia dos namorados adiantado a todos.

 

obs: Não sei se é só aqui (tá aparecendo que é dia 29 e 2 da manhã), mas para deixar claro publiquei às 23h do dia 28, fui!

screenThor112.jpg

screenThor116.jpg

screenThor105.jpg

Yasmim.jpg

Yasmim 3.jpg

Yasmim 2.jpg

Editado por Niki~
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...