Ir para conteúdo

[Direções] Novo Episódio do bRO!


Dundé

Posts Recomendados

Olar

 

Como já muito bem postado pelo tutor Fabiano, o episódio Trilha do Herói trouxe novas instâncias e dois sistemas bacanas de ver o HP dos monstros e unificar itens.

 

O objetivo deste guia é explicar a você onde estão as novas instâncias para que todos possam aproveitar no novo episódio, visto que ele tem instâncias para personagens acima do nível 90!

 

 

Como chegar

 

Se você completou a missão Para o Novo Mundo, vai ficar mais fácil de entrar no mapa das instâncias!

 

1. Siga o procedimento de entrar em Ash Vacuum falando com o Agente da Pata de Gato no grupo do éden.

Agentefelino01.png

 

2. Em Ash Vacuum, basta clicar no Portal da Fissura que você estará dentro do Espaço Dimensional!

uZoIJNB.png

(ignore minha musa)

 

 

Localizações

 

Veja este mapa convenientemente editado pelo Power Point usando o mapa do site do jRO como referência:

 

4b6AfHs.png

  • @ Gatos que abrem seu Primeiro Armazém e que vende Armadilha, Lupa e Flecha inútil.
  • A Portal para a fissura de Morroc.
  • B Portal para a fissura de Ash Vacuum.
  • C Portal para a fissura de El Dicastes.
  • D Portal para a fissura de Esplendor.

 

1. Palácio das Mágoas [GUIA] (Nível 120)

 

Instância SOLO, onde os monstros não deixam drops e a EXP talvez deixe um pouco a desejar.

O intuito dela é farmar Fragmentos de Cinzas para aquirir as armas de cinzas, que possuem uma função parecida com o Elmo de Vananananan e o Chapéu de Rideword. O hdrst fez um tópico sobre esses itens.

 

Se você tem um exorcista, vai ficar feliz em poder usar ele em alguma instância ^^

 

 

2. Torre do Demônio - [GUIA] (Nível 13)

 

Instância em grupo, eu não vejo ela sendo boa para farmar as armas esconjurantes, porque não são tão boas, nem é uma instância legal para ganhar EXP porque o valor não é tão bom pro trabalho que seu grupo terá de destruir os Selos, de sobreviver aos mobs de monstros e de enfrentar o Fanático das Trevas sempre usando a habilidade pra causar dano integral.

 

O ruim é que só tem 1 único baú pro seu grupo inteiro dividir as recompensas.

 

 

3. Torneio de Magia [GUIA] (Nível 90)

 

Instância SOLO, onde você deve vencer sprites reusados de classes em forma de monstro para ganhar moedas.

 

A instância não dá EXP, somente os monstros, fazendo com que não seja a recompensa principal.

 

A princípio, o fato de você estar só e enfrentado monstros que por ventura possam enfiar um tetra vortex na tua cara, a instância não é difícil, os primeiros competidores quase não usam habilidades e eles só poderiam te vencer pelo HP enorme e o tempo curto.

 

Além disso, eles conseguiram simular a cidade Geffen totalmente, inclusive com um bônus de ter NPCs da cidade, como a Kafra do armazém, a vendedora de pontos elementais e o NPC de montaria ^^

 

Antes de chegar na arena, você pode optar ou não escolher um determinado caminho para saber quem será seu 3o oponente.

 

Boa para farmar moedas e conseguir equipamentos legais. O que mais vale a pena da instância é a carta da Fenrir (mas cuidado para não confundir as outras versões da carta dela...)

 

 

4. Memórias de Sarah [GUIA] (Nível 99)

 

Instância em grupo, e perfeita para novos/antigos jogadores que não conhecem os ambientes de instância além da Torre sem Fim.

 

Assim, as pessoas poderão conhecer um pouco da história que inspirou o jogo, adquirir comidas de status +3 a +7 dropados de monstros e ainda upar bem rápido com a enorme quantidade de EXP que a instância dá, diariamente.

 

Por ser pensada para você se livrar dos Magmarings, ela não dá uma boa quantia de EXP em níveis mais altos.

 

 

5. Covil de Vermes [GUIA] (Nível 140)

 

Uma das melhores instâncias em grupo do episódio. Isso porque ela é extremamente bem trabalhada, feita para dar um desafio para os jogadores. Não só a MVP, que troca de elemento, mas todas as armadilhas espalhadas no mapa.

 

Claro que quem tem os melhores equipamentos não vai sentir muita dificuldade.

 

Ao matar a rainha e adquirir as capas que combam com as botas temporais, os jogadores poderão caçar no mapa outros baús com tesouros que podem ser vendidos para ganhar muitos zenys ou trocados por EXP fazendo a missão Pessoas Infelizes.

 

 

 

 

Tem alguma dica para ajudar outros players nas instâncias? Comente aqui!

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

Guia bem necessário!

Ótima iniciativa!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que não está clara,

 

Quando eu vou por Ash Vaccum aonde eu apareço no mapa? naquele ponto B mesmo?

 

então há acesso por outras cidades, além de ash vaccum? (sendo essa a mais fácil)

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que não está clara,

 

Quando eu vou por Ash Vaccum aonde eu apareço no mapa? naquele ponto B mesmo?

 

então há acesso por outras cidades, além de ash vaccum? (sendo essa a mais fácil)

 

Sim, você aparece no ponto B, os outros portais levam para as fissuras dos outros mundos, a El Dicastes leva para a fissura que tem em dic_fild02, a de esplendor leva pra bif_fild01, e a de morroc leva pra moc_fild22b

Link para o comentário
Share on other sites

Gihkoria, você poderia por favor confirmar para a comunidade se a Carta Fenrir está dropavel ? ou se apenas a mesma ja foi registrada nos Servidores ? Pois é possivel joga la no Catalago de Prata.

 

 

Att

 

 

Säfira

 

Olha, é uma carta de MVP, é normal ter uma dificuldade de dropar ela por causa da baixa chance

 

Dundé, as capas do covil de vermes podem vir com até 5 de stat (não sendo dropadas no baú da rainha)

 

isso foi uma pergunta? xD

 

Parece que a capa vai até o +7 de stats

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, é uma carta de MVP, é normal ter uma dificuldade de dropar ela por causa da baixa chance

 

Tenho certeza que ela está ciente da dificuldade, acho que o que ela quer é uma confirmação de que a carta é dropável, levando em conta que vários monstros chegaram sem suas cartas implementadas nos drops!

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, é uma carta de MVP, é normal ter uma dificuldade de dropar ela por causa da baixa chance

 

Dundé, é que em regra o episódio chega primeiro, juntamente com novos monstros, porém suas cartas demoram pra vir. A dúvida da Safira é que ao usar o catálogo e buscar pelo nome "Carta Fenrir", aparece a msg: "Nenhuma Loja Encontrada". Isso, talvez signifique que a carta veio junto com o episódio. Diferente de cartas que até hoje não vieram, tais como: Gioia, Elvira. Caso vc use o catálogo de prata e busque por "Carta Gioia" ou "Carta Elvira", a mensagem será diferente: "O item não existe".

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, é uma carta de MVP, é normal ter uma dificuldade de dropar ela por causa da baixa chance

 

 

 

isso foi uma pergunta? xD

 

Parece que a capa vai até o +7 de stats

 

Isso foi uma afirmação, tá errado no bROWiki , mostra de 1 a 3 nas fases 1-4, essas vão até 5(de acordo com informações retiradas do iRO) , a da rainha (fase 5) vai até 7

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém conseguiu completar a Torre do Demonio ?

 

Ontem fiquei 1h tentando passar a parte do pilar e não tinha fim...

 

Eles ficavam spamando no mapa todo até chegar no centro e resetar a "missão".

 

Vc precisa matar todos os pilares antes de chegarem ao morroc+thanatos, melhor ir em grupo xD

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso foi uma afirmação, tá errado no bROWiki , mostra de 1 a 3 nas fases 1-4, essas vão até 5(de acordo com informações retiradas do iRO) , a da rainha (fase 5) vai até 7

 

Corrigi, mas tem um problema, a mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 20 caracteres.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que a capa vai até o +7 de stats

 

7/7/Special , se tiver no +8 o total que pega é +18 em um stat, é hard pra krl mas é possivel kkk

 

Engraçado que eu fui olhar uns videos do iRO e rk db sola izi matando alguns pilars só.

 

Eu cheguei a destruir uns 5 e não deu (Vai ver sou retarda mesmo, sei lá)

 

Consegui fazer ontem izi de rk, tem que matar o bixo lá dos 5 pilares e ir falar com o npc no meio.

Link para o comentário
Share on other sites

7/7/Special , se tiver no +8 o total que pega é +18 em um stat, é hard pra krl mas é possivel kkk

 

 

 

Consegui fazer ontem izi de rk, tem que matar o bixo lá dos 5 pilares e ir falar com o npc no meio.

 

Então sou retardado mesmo EUAUHEUHAEUHEA

 

Enfim, essa DG é uma merda mesmo.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

dundé meu kirido arruma a informação da EXP recebida na Memória de Sara, a primeira vez que o cara faz ganha uma xp boa, se eu soubesse q tinha tanta diferença tinha entregado com enciclopédia potada, deu 1,9kk de base e 2,1kk de classe

 

Eu também estranhei quando vi! Mas achei que era por causa da EXP bonificada, não?

 

Tenho certeza que ela está ciente da dificuldade, acho que o que ela quer é uma confirmação de que a carta é dropável, levando em conta que vários monstros chegaram sem suas cartas implementadas nos drops!

 

 

 

Dundé, é que em regra o episódio chega primeiro, juntamente com novos monstros, porém suas cartas demoram pra vir. A dúvida da Safira é que ao usar o catálogo e buscar pelo nome "Carta Fenrir", aparece a msg: "Nenhuma Loja Encontrada". Isso, talvez signifique que a carta veio junto com o episódio. Diferente de cartas que até hoje não vieram, tais como: Gioia, Elvira. Caso vc use o catálogo de prata e busque por "Carta Gioia" ou "Carta Elvira", a mensagem será diferente: "O item não existe".

 

 

Gente, foi meu jeito fofo e carinhoso e não comprometido de dizer que a carta da MVP está dropando.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também estranhei quando vi! Mas achei que era por causa da EXP bonificada, não?

 

dei uma olhada no irowiki e lá tá assim:

[TABLE=class: infobox, width: 30]

[TR]

[TH=colspan: 2]Rewards[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]Base Experience:[/TD]

[TD]770,000 Exp (first time, non-VIP)

550,000 Exp (second and following, non-VIP)[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Job Experience:[/TD]

[TD]1,000,000 Job Exp (first time, non-VIP)

550,000 Job Exp (second and following, non-VIP)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

na primeira vez dá mais xp q nas outras

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...