Ir para conteúdo

Novas Instancias


Dina

Posts Recomendados

A diferença é que eu já fiz praticamente todas as instâncias do bRO de Warlock, a maioria solo, e conheço a realidade do servidor, enquanto você fala demais pra quem tem pouca experiência prática com a classe.

 

Sobre os vídeos, o do Rafael não mostra gear mas é 99% chance de ter elvira, eu simplesmente fiz uma matemática básica dos meus equips e o dano com elvira fica bem próximo ao dele. Se você não consegue ver a vantagem de ter 40% a mais de dano em uma luta que é dps check, ou do hat ordinary +12 que ignora mdef (praticamente uma vesper = mvp card) e temporal boots (caso da Kami) então o problema não sou eu.

 

Mas o desafio ta lançado, e pode ser pra qualquer um do Valhalla. O Warlock que fizer sem MVP card e godly a Fenrir, posta a estratégia aí. É win/win pra mim heh

Se o cara conseguir, talvez com um posicionamento excelente e uma quantidade considerável de consumíveis, eu quero saber e ele ganha todo o crédito.

 

PS: só pra realçar, eu completei 2x com Warlock, um 151 e um 175. O argumento não é se é possível, porque isso eu já provei, é a dificuldade.

Você ta confundindo simplicidade com dificuldade. A instância é simples, a barreira pra classes mágicas (magos e evoluções) não.

 

Also, o Hat ignora 34% da mdef. 10% do efeito + 24% do refino.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

A diferença é que eu já fiz praticamente todas as instâncias do bRO de Warlock, a maioria solo, e conheço a realidade do servidor, enquanto você fala demais pra quem tem pouca experiência prática com a classe.

 

Sobre os vídeos, o do Rafael não mostra gear mas é 99% chance de ter elvira, eu simplesmente fiz uma matemática básica dos meus equips e o dano com elvira fica bem próximo ao dele. Se você não consegue ver a vantagem de ter 40% a mais de dano em uma luta que é dps check, ou do hat ordinary +12 que ignora mdef (praticamente uma vesper = mvp card) e temporal boots (caso da Kami) então o problema não sou eu.

 

Mas o desafio ta lançado, e pode ser pra qualquer um do Valhalla. O Warlock que fizer sem MVP card e godly a Fenrir, posta a estratégia aí. É win/win pra mim heh

Se o cara conseguir, talvez com um posicionamento excelente e uma quantidade considerável de consumíveis, eu quero saber e ele ganha todo o crédito.

 

PS: só pra realçar, eu completei 2x com Warlock, um 151 e um 175. O argumento não é se é possível, porque isso eu já provei, é a dificuldade.

Você ta confundindo simplicidade com dificuldade. A instância é simples, a barreira pra classes mágicas (magos e evoluções) não.

 

Also, o Hat ignora 34% da mdef. 10% do efeito + 24% do refino.

 

Amigo,ragnarok é ragnarok,não importa aonde (a única exceção é o jRO pq lá as fórmulas são diferentes)

 

24% de 70 MDEF é tão meh, e aparentemente é 24% sim pq Fenrir é Boss type e não normal type.

 

Enfim,vc mesmo disse que completou mas ao mesmo tempo parece querer botar uma barreira de ''impossível'', Cada classe tem sua especialidade e fraqueza ué (exceto sura pq sura é sura),o ragnarok renewal é mal feito em todos os sentidos e o bRO pula tanto episódio que realmente é difícil fazer as coisas como deveriam ser feitas mas não é algo impossível. Não espere conseguir solar todas as instancias do jogo de WL na mesma facilidade que um GX antes de vir Bio 5.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

GMT:

O abalo sismico dela sempre vai pra baixo, nem precisa desviar se vc ficar na celula rente a ela ou acima.

O Cometa é neutro, obviamente.

O Tetra Vortex é neutro também.

 

É uma luta de dps check apenas, pessoas equipadas adequadamente vao matar, quem nao estiver nao vai (mas pode farmar as moedas q ganha a cada round msm assim).

 

Dá pra fazer de WL no bRO tbm, sendo q eu fiz no meu no iRO, sem elviras, Telekinesis é o verdadeiro OP. (A kvm era +13, sem OBMH, sem uma Temp Boots util)

 

 

Faceworm:

A instancia aumenta o numero de mobs spawnados em cada etapa conforme o numero de membros da pt. Se nao me engano era algo do tipo 10+(11*party members).

 

O HP do mvp tbm aumenta conforme o numero de pessoas na pt, adicionando 2m para cada um no grupo. 26m (2m*party members) chegando ate 50m com uma pt full, ou 28m se for solo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos em retrospecto então:

 

Eu comentei que pra classe mágica (magos e evoluções) a instância é difícil. Você disse que é só uma questão de saber buildar e ter equips, até aí tudo bem. Eu contra argumentei dizendo que o nível de equipamento necessário pra magos e evoluções conseguir matar a fenrir está muito além do necessário pra outras classes DPS.

 

Tenha em mente que a Fenrir é literalmente o boss PERFEITO pra Warlock. É fantasma, mdef razoável e humanóide (KVM), com dano baixo ou skipável.

 

Como só tem nós dois argumentando sobre isso, eu espero o parecer do Ícaro e do Frederico em algumas horas, ambos são muito bem equipados e vão conseguir relatar a experiência. No bRO o Warlock está atrasado, demais.

 

Eu acho que pra sorcerer existe a possibilidade de matar com desconcentrar, mas não tenho certeza, por isso to focando no Warlock.

 

Todo Warlock bem equipado aqui do bRO quer 2 coisas: Elvira e Pororocas.

 

Eu consigo fazer, mas eu tenho plena ciência de que eu não sou o warlock convencional do server, e se pra curtir uma classe você precisa de MVP cards, isso desanima qualquer um de criar a classe. Até esses dois equips chegar, essa é a realidade.

 

Sobre o hat, eu tenho 99% certeza que esses 10% também se aplica sobre boss, vou confirmar e dou resposta depois, certo ou errado.

 

Em contra partida, meu mecânico sem nada excepcional tirando a arma +13, faz tudo ResidentSleeper mode.

 

@Ashuckel

 

Posta o replay aí então, e leva os créditos. Já encerra a discussão, replay full, sem youtube.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

(exceto sura pq sura é sura)

 

Sura, RK e Bioquímico.

 

Enfim, pra nós do bRO, especialmente Valhala, tá sendo realmente difícil derrotar Fenrir no tempo limite, da pra sobreviver numa boa mas o dano é broxante, meu WL estava com um ATQM bem alto e ainda assim não deu tempo, não culpo o ATQM em si mas os steroyds de DEFM (classe mágica sofrendo com mvps, novidade) que a gravity injetou nos mvps, e a falta de equipamentos no bRO atual com Mdef bypass decente, e como já disseram aqui, precisar de uma carta mvp pra poder fazer a instância significa que a classe está realmente uma bosta (e tá mesmo). Hoje existem classes que conseguem imitar a proposta do arcano (dano AOE ranged elemental sem chance de miss) sem receber a mesma penalidade deles (cast fixo, mobilidade e resistencia baixas), e com dano ainda maior.

 

Bom, a instancia seria perfeita para arcanos pelo fato da Fenris ser Fantasma, mas pra variar, fica pros RKs e Bios mesmo, eles são deuses e podem fazer tudo no jogo, com 1 botão.

 

Não acredito que veremos arcanos "average" solando a instância, pelo menos enquanto não chegar os shadow gears de mdef piercing, o que vai demorar séculos visto que nem as botas temporais temos ainda.

Editado por Sora ~*
gramatica

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas vou te falar, a classe mais facil pra se fazer GMT é GX, e isso se deve ao unico fato de que existe a combinaçao se KVM+EDP. (e GX e a unica classe q nao tem acesso ao elemento fantasma mas q pode causar dano aumentado nela com Potencializar Veneno)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou gravar todas instâncias com meu RK Full DB pra galera ter uma noção.

 

O mais difícil acho que é a faceworm mesmo quando a Rainha da terremoto.

 

A unica do jogo que não dá pra fazer solo é morroc, correto hissis ? (Digo, atualmente no jRO/kRO)

 

Cara, acho que tem alguns mapinhas e instâncias só que foram feitos pra fazer em grupo, que seriam Templo (precisa de DPS demais), OGH Hard (precisa de DPS e o dano dos monstros é chatinho até, mas entre essas provavelmente é a mais fácil) e Bio 5. Mas como a Gravity é a Gravity o pessoal sola mesmo assim. E pelo que vi recentemente aumentaram bastante o HP dos monstros de Bio 5 pra ver se o pessoal para de solar lá, mas mesmo assim eu ainda acho que vão continuar solando.

Aumentaram tanto a força dos jogadores que nem eles tem mais noção da força na hora de criar conteúdo. E claro, tem classes que ainda assim penam pra fazer algumas coisas, mas pelo menos WL vai dar uma melhorada mais pra frente.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

o pessoal q sola bio5 la nao e gente com pouco equip :v

 

Mas como eles querem que aquilo seja absolutamente nao solavel, quem se ferra e o cara com pouco/medios itens :v

Mesmo depois de todos os balanceamentos e buffs nos mobs de bio5 adivinha? Pessoal ainda ta solando.

 

 

Ah, a respeito do Terremoto da Faceworm. Quando ela ta na forma de Veneno (a meio branca), ela usa Terremoto nvl1, que é so 7x7 de area, e é relativamente fraco, em torno de 35k se tomar sozinho. Ainda assim ela tem uma barra de cast que parece q o Chaos ta baixando torrent la, de tao demorado :v Da pra sair na boa.

 

Quando ela esta na forma de Fogo (Vermelha) é que ela usa Terremoto nvl10, esse sim vai bater facil 110k+/hit sozinho. Mas o Chaos ainda nao terminou o torrent, entao o cast ainda é uma merda e da pra sair da tela tranquilamente. Em geral qdo ela entra da forma de Fogo vc quer sair da tela e esperar ela retornar pra de Veneno, a de fogo alem de ter o atk mais alto, usa skills Sombrias, Fogo, e PowerUP, fazendo q mesmo o basico dela chegue a bater 20k+.

Link para o comentário
Share on other sites

Sura, RK e Bioquímico.

 

Enfim, pra nós do bRO, especialmente Valhala, tá sendo realmente difícil derrotar Fenrir no tempo limite, da pra sobreviver numa boa mas o dano é broxante, meu WL estava com um ATQM bem alto e ainda assim não deu tempo, não culpo o ATQM em si mas os steroyds de DEFM (classe mágica sofrendo com mvps, novidade) que a gravity injetou nos mvps, e a falta de equipamentos no bRO atual com Mdef bypass decente, e como já disseram aqui, precisar de uma carta mvp pra poder fazer a instância significa que a classe está realmente uma bosta (e tá mesmo). Hoje existem classes que conseguem imitar a proposta do arcano (dano AOE ranged elemental sem chance de miss) sem receber a mesma penalidade deles (cast fixo, mobilidade e resistencia baixas), e com dano ainda maior.

 

Bom, a instancia seria perfeita para arcanos pelo fato da Fenris ser Fantasma, mas pra variar, fica pros RKs e Bios mesmo, eles são deuses e podem fazer tudo no jogo, com 1 botão.

 

Não acredito que veremos arcanos "average" solando a instância, pelo menos enquanto não chegar os shadow gears de mdef piercing, o que vai demorar séculos visto que nem as botas temporais temos ainda.

 

 

Comecei jogando no bro há muito tempo , na época jogava de gatuno , porem apos algum tempo fiz um bruxo e adorei jogar com ele , fiquei jogando com esse char até ele virar HW e pegar lvl max (99 na época) após isso me diverti mto com ele indo woe e matando mvp , era realmente uma classe mto forte e temida no jogo , isso tudo durou até a renovação ...

 

Apos o a renovação tentei de todas as formas jogar com WL , imaginei que seria um char fortissimo e upei ele ao maximo , mas como vcs todos ja sabem o resultado foi frustrante ... Dano Baixo , dfm dos mvp altos entre outros problemas que vieram com a renovação , simplesmente ... aposentei meu Bruxão :(

 

Só me resta culpar a Gravity por ter transformado as classes mágicas em entulho

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos em retrospecto então:

Tenha em mente que a Fenrir é literalmente o boss PERFEITO pra Warlock. É fantasma, mdef razoável e humanóide (KVM), com dano baixo ou skipável.

Como só tem nós dois argumentando sobre isso, eu espero o parecer do Ícaro e do Frederico em algumas horas, ambos são muito bem equipados e vão conseguir relatar a experiência. No bRO o Warlock está atrasado, demais.

 

 

Concordo quanto ao WL estar em desvantagem no bRO, isso é um fato. Não vejo como questão de PS ou algo do tipo, realmente estamos escassos de alternativas mais acessíveis. Sem a Bispo eu certamente não iria conseguir matar ela, demorei ~4 minutos (Que é uma carta difícil de obter em ambos servidores). E olha que ela é um boss relativamente tranquilo.

 

Amanhã vou tentar com a Sorc também (Levei DC nela, tenso! :rolleyes:).

 

Testei o dano com dois hats diferentes (um Laço da Celine+16 ~dei sorte no evento de refino~, e o Gatinho Rabugento+13, o Laço da Celine ganhou na questão de dano), usando KVM e mesmo assim demorei pra matar ela. A única coisa que posso concluir disso é que a classe infelizmente tá ferrada pra essa instância se não possuir equipamentos fortes, ou eu sou a escória da sociedade Arcana :D. Aliás, acho que vou tentar fazer com equipamentos mais padrões, tipo um set de Orleans ou set Mora e ver o resultado, mas acho que não vai dar muito certo.

Alguém sabe se a carta dropa? Pode ser a versão mais simples, pra mim não dropou nada. /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém sabe se a carta dropa? Pode ser a versão mais simples, pra mim não dropou nada. /bomb

 

Olha se a Original dropa ou não ainda não consegui a confirmação da Level UP, mais eu consegui o Pergaminho da Fenrir.

 

 

Level UP um pouco de atenção aqui por favor, a Carta Fenrir veio ou não ? pois jogada no Catalago parece que ela já foi adicionada nos Servidores.

 

 

Säfira - att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se a Original dropa ou não ainda não consegui a confirmação da Level UP, mais eu consegui o Pergaminho da Fenrir.

 

 

Level UP um pouco de atenção aqui por favor, a Carta Fenrir veio ou não ? pois jogada no Catalago parece que ela já foi adicionada nos Servidores.

 

 

Säfira - att

 

Bom saber que ao menos alguma coisa está dropando. Vi que a carta "enfraquecida" tem 5% de chances (a que dá 25 de atqm). Se dropar, tá valendo muito também.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se a Original dropa ou não ainda não consegui a confirmação da Level UP, mais eu consegui o Pergaminho da Fenrir.

 

 

Level UP um pouco de atenção aqui por favor, a Carta Fenrir veio ou não ? pois jogada no Catalago parece que ela já foi adicionada nos Servidores.

 

 

Säfira - att

 

asa de mosca e borboleta/garrafa vazia irão continuar sendo vendidas pelos npcs?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...