Ir para conteúdo

Novas Instancias


Dina

Posts Recomendados

Olar!

 

Eu estou preparando um guiazinho de como acessar as instâncias e meus comentários sobre elas, como ainda tô atualizando a wiki e estou sem nível para algumas, não vou ter como botar imagens ainda xD

 

Mas o que te adianto:

 

 

Torneio de Magia - nível 90 - solo

 

eu achava que era instância só pra shura/ranger/RK por ser uma instância exclusivamente solo, mas vi que é até facinho chegar nos últimos oponentes, a maioria dos monstros iniciais não tem muitas habilidades o que deixa fácil.

 

Bom para farmar moedas e conseguir os escudos (não curti as armaduras e os aneis). a Enciclopédia Revisada é boa pra quem joga de MTK e o refletor é muito bom pra quem vai enfrentar oponentes que abusam de skill mágica (Ancião/Kathryne)

 

 

Memórias de Sarah - nível 99 - grupo

 

MUITO BOA para níveis iniciais, ela é extremamente fácil, não tem boss difícil, não usam skills, pode ser feita em grupos, dá MUITA exp nos niveis iniciais e dropa comidinhas +3 a +7, bom para revender ou usar como up.

 

Só tome cuidado que os monstros vem mobando

 

Em níveis altos a exp não compensa porque ela vai reduzindo conforme o nível, é uma boa opção para quem não aguenta mais magmarings

 

 

 

Palácio das Mágoas - 120 - solo

 

Fácil também, diferente da Sarah, os monstros vem quase de que um por um, é boa para exorcistas porque a maioria dos bichos é demonio/undead. Não sei se a EXP dos monstros compensa, mas é bom farmar o fragmento pra conseguir as armas cinzas

 

 

Torre do Demônio - 130 - grupo

 

Olha, ela parece ser mais roleplay do que de up ou farm. As armas dadas não são lá essas coisas, a premiação da instância é apenas UM baú que tu tem que dividir com todos do grupo, além de que dá um certo trabalho matar os selos mágicos e o fanático das trevas, muita coisa para só 400k de exp

 

 

Covil de Vermes - 140 - grupo

 

Bem legalzinha, extremamente bem pensada, bem trabalhada, tem seu nível de dificuldade elevado, essa é pra quem quer desafio mesmo, quase ninguém pega as recompensas finais da missão, só focam em matar a MVP pegar as capas e ir embora, por isso deixam pra trás vários baús que dão Ouro/Prata em barra, que dá uma quantia legal de dinheiro

Link para o comentário
Share on other sites

Olar!

 

Eu estou preparando um guiazinho de como acessar as instâncias e meus comentários sobre elas, como ainda tô atualizando a wiki e estou sem nível para algumas, não vou ter como botar imagens ainda xD

 

Mas o que te adianto:

 

 

Torneio de Magia - nível 90 - solo

 

eu achava que era instância só pra shura/ranger/RK por ser uma instância exclusivamente solo, mas vi que é até facinho chegar nos últimos oponentes, a maioria dos monstros iniciais não tem muitas habilidades o que deixa fácil.

 

Bom para farmar moedas e conseguir os escudos (não curti as armaduras e os aneis). a Enciclopédia Revisada é boa pra quem joga de MTK e o refletor é muito bom pra quem vai enfrentar oponentes que abusam de skill mágica (Ancião/Kathryne)

 

 

Memórias de Sarah - nível 99 - grupo

 

MUITO BOA para níveis iniciais, ela é extremamente fácil, não tem boss difícil, não usam skills, pode ser feita em grupos, dá MUITA exp nos niveis iniciais e dropa comidinhas +3 a +7, bom para revender ou usar como up.

 

Só tome cuidado que os monstros vem mobando

 

Em níveis altos a exp não compensa porque ela vai reduzindo conforme o nível, é uma boa opção para quem não aguenta mais magmarings

 

 

 

Palácio das Mágoas - 120 - solo

 

Fácil também, diferente da Sarah, os monstros vem quase de que um por um, é boa para exorcistas porque a maioria dos bichos é demonio/undead. Não sei se a EXP dos monstros compensa, mas é bom farmar o fragmento pra conseguir as armas cinzas

 

 

Torre do Demônio - 130 - grupo

 

Olha, ela parece ser mais roleplay do que de up ou farm. As armas dadas não são lá essas coisas, a premiação da instância é apenas UM baú que tu tem que dividir com todos do grupo, além de que dá um certo trabalho matar os selos mágicos e o fanático das trevas, muita coisa para só 400k de exp

 

 

Covil de Vermes - 140 - grupo

 

Bem legalzinha, extremamente bem pensada, bem trabalhada, tem seu nível de dificuldade elevado, essa é pra quem quer desafio mesmo, quase ninguém pega as recompensas finais da missão, só focam em matar a MVP pegar as capas e ir embora, por isso deixam pra trás vários baús que dão Ouro/Prata em barra, que dá uma quantia legal de dinheiro

 

 

Excelente! vou dar uma passeada com minha ranger 144 por elas!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

Fui 3x o torneio de Geff, 2 com Warlock e uma com mecânico.

 

Mecânico é faceroll, os mobs passam 90% do tempo stunado e a fenrir é só desviar dos ataques, mas nada dela me deu IK tirando o meteoro. Meteoro dela dói pra caralho sem devil.

 

De Warlock foi complicado. O dps check é absurdo, eu achei que ia passar no easy mas foi no limite com meu alt 151, o principal matou com 1min sobrando. De warlock eu usei exílio no tetra e o resto desviei.

 

Em ambos os personagens, consumíveis ajuda DEMAIS. Guyak pudim pra fenrir, e pílula de combate pro dps check é um must.

 

Boa sorte, amanhã faço vídeo.

Link para o comentário
Share on other sites

É tudo easy,é ragnarok.

 

Não espere dificuldade em nenhuma instancia,ainda mais se vc sabe utilizar esses itens recentes do jRO.

 

Pra classe mágica é, não tem elvira e poucos equips bons de matq.

 

Tava com KVM +13, 2 RWC 3/3, Laço 13, 100% mdef ignore e só tirava 140k no Intense. Quem n tem 100% mdef ignore não consegue bater o timer, sem elvira.

Link para o comentário
Share on other sites

É tudo easy,é ragnarok.

 

Não espere dificuldade em nenhuma instancia,ainda mais se vc sabe utilizar esses itens recentes do jRO.

 

Vou gravar todas instâncias com meu RK Full DB pra galera ter uma noção.

 

O mais difícil acho que é a faceworm mesmo quando a Rainha da terremoto.

 

A unica do jogo que não dá pra fazer solo é morroc, correto hissis ? (Digo, atualmente no jRO/kRO)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pra classe mágica é, não tem elvira e poucos equips bons de matq.

 

Tava com KVM +13, 2 RWC 3/3, Laço 13, 100% mdef ignore e só tirava 140k no Intense. Quem n tem 100% mdef ignore não consegue bater o timer, sem elvira.

 

Ela não tem apenas 70 de mdef? A Celine tem muito mais, certo? Vou tentar hoje de noite sem mdef ignore 100%.

Link para o comentário
Share on other sites

As instância em geral são bem "fáceis", tirando a faceworm.

 

Tomei uma surra no torneio com meu wl 114 no valhala, ainda não testei com o meu 175 do thor. Mas os mobs pegam status então facilita a brincadeira.

 

Pálacio das magoas é a instância que tem armas MUITO boas, principalmente pra up, ela e a faceworm são as que tu consegue mais $$$.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ela não tem apenas 70 de mdef? A Celine tem muito mais, certo? Vou tentar hoje de noite sem mdef ignore 100%.

 

Ela tem 70, com um KVM muito bom vamos abaixar isso pra uns 35 (50% piercing), mesmo assim é 24% menos dano que 100% piercing.

 

A fórmula da mdef não colabora. Com MVP card tipo vesper e bispo dá pra fazer, sem isso acho que é impossível bater o timer.

Link para o comentário
Share on other sites

Ela tem 70, com um KVM muito bom vamos abaixar isso pra uns 35 (50% piercing), mesmo assim é 24% menos dano que 100% piercing.

 

A fórmula da mdef não colabora. Com MVP card tipo vesper e bispo dá pra fazer, sem isso acho que é impossível bater o timer.

 

Entendi, eu só tenho a Bispo mesmo, vou tentar hoje. To com o gatinho ranzinza bem refinado esperando uma Vesper cair do céu, talvez eu use ele pra redução de mdef. Obrigado! XD

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, eu só tenho a Bispo mesmo, vou tentar hoje. To com o gatinho ranzinza bem refinado esperando uma Vesper cair do céu, talvez eu use ele pra redução de mdef. Obrigado! XD

 

De bispo dá tranquilo, 50% extra + os 10% de matk você deve matar com 4min. Só cuidado pra não morrer na telecinesia, quase fiz essa cagada tankando o vortex eHAUAEUHEAu

Link para o comentário
Share on other sites

De bispo dá tranquilo, 50% extra + os 10% de matk você deve matar com 4min. Só cuidado pra não morrer na telecinesia, quase fiz essa cagada tankando o vortex eHAUAEUHEAu

 

Mas é IC o Tetra? Da pra usar esconderijo pra cancelar os hits ou sobe muito rápido? :x Te enchendo de perguntas Haushausha mas creio que outros tenham as mesmas dúvidas!

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa...mas encapetada da Rainha Verme com Rosto é fogo hein?

 

Provavelmente tem como bugar ela no bRO tbm e ela não apresenta muito desafio se vc ir usando as coisas certas.

 

Pra classe mágica é, não tem elvira e poucos equips bons de matq.

 

Tava com KVM +13, 2 RWC 3/3, Laço 13, 100% mdef ignore e só tirava 140k no Intense. Quem n tem 100% mdef ignore não consegue bater o timer, sem elvira.

 

Elvira não faz milagre não,dá pra fazer torneio de geffen até de transclasse (WS,SINX,Criador) e no caso de WS dá de fazer sem esse combo gigante aí.

 

A instancia não deixa de ser fácil tho,vc só precisa buildar certo e se equipar direito x-x

 

Vou gravar todas instâncias com meu RK Full DB pra galera ter uma noção.

 

O mais difícil acho que é a faceworm mesmo quando a Rainha da terremoto.

 

A unica do jogo que não dá pra fazer solo é morroc, correto hissis ? (Digo, atualmente no jRO/kRO)

 

Morroc acho q a é a única que não dá pra solar mesmo porém Não tenho 100% ctz,acho q dá de solar com GX

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas é IC o Tetra? Da pra usar esconderijo pra cancelar os hits ou sobe muito rápido? :x Te enchendo de perguntas Haushausha mas creio que outros tenham as mesmas dúvidas!

 

Da pra você se "esconder" atrás da escada que é um obstaculo, antes dela terminar o tetra (não é IC). Pelo parece o tetra é de água, e vai por esconderijo me corrijam se estiver errado.

 

Não sei se da pra tancar o tetra mesmo com couraça, as esferas do drake não dá, imagina um tetra de um boss. (se nevascas de boss ja doem). Porem já vi pessoas que disseram que tancaram o tetra de boas.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da pra você se "esconder" atrás da escada que é um obstaculo, antes dela terminar o tetra (não é IC). Pelo parece o tetra é de água, e vai por esconderijo me corrijam se estiver errado.

 

Não sei se da pra tancar o tetra mesmo com couraça, as esferas do drake não dá, imagina um tetra de um boss. (se nevascas de boss ja doem). Porem já vi pessoas que disseram que tancaram o tetra de boas.

 

Bom, hoje vou testar tanto com meu Arcano quanto com a Feiticeira vou levar umas Anti agua pra ver se fica tankavel :p

 

Quero muito que caia uma carta, pode ser até a versão mais fraca (acho que não está deixando nada ainda :( )

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra você se "esconder" atrás da escada que é um obstaculo, antes dela terminar o tetra (não é IC). Pelo parece o tetra é de água, e vai por esconderijo me corrijam se estiver errado.

 

Não sei se da pra tancar o tetra mesmo com couraça, as esferas do drake não dá, imagina um tetra de um boss. (se nevascas de boss ja doem). Porem já vi pessoas que disseram que tancaram o tetra de boas.

 

Depende do seu HP.... sem redução nenhuma o tetra não fez nada no meu rk. (chegou nem a atirar metade do hp)

Mas eu tava de hagalaz :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

@Hissis

 

A única coisa que poderia melhorar pra mim é uma bispo. Se pra fazer a instância com um char você precisa de MVP cards, é porque a classe ta fraca. Ou você pode ir lá e me provar o contrário, no Valhalla.

 

@Frederico

 

Eu acho que hide não funciona, ela é boss protocol. Mas dá pra dar line of sight igual Ícaro falou. Eu tankei todos os tetras no mecânico, é bem tranquilo porque a bota dá resist a humanóide como se tivesse usando shield, mas no Warlock sem racial precisa potar bastante ou bolinho entre os hits.

Link para o comentário
Share on other sites

@Hissis

 

A única coisa que poderia melhorar pra mim é uma bispo. Se pra fazer a instância com um char você precisa de MVP cards, é porque a classe ta fraca. Ou você pode ir lá e me provar o contrário, no Valhalla.

 

 

De classe bosta já tenho demais na minha conta rsrsrs,deixo isso pra quem curte WL.

 

Mas tem gente que conseguiu usando praticamente os mesmos equips que o seu,talvez falta ASPD na sua build ou seus enchants no RWC são cast 3/3 em vez de MATK 3%/3%,talvez seu ping,seus dedos,tem tanta coisa que pode influenciar na velocidade de completar essa instancia,tinha vezes que eu completava de Rebellion em 3:30~4 minutos mas tinha outras q eu completava faltando 10 segundos e as vezes eu moscava e não conseguia completar,é só ficar tentando.

 

Eu sei que no vídeo eles estão de Temporal Boots mas a quantidade de consumíveis que existem no bRO é gigante,no 2 vídeo a única coisa de diferente é a T.Boots e o hat que ignora 24% da MDEF (bem meh,a MDEF da fenrir não é tão alta mesmo assim).

 

Não tenho intuito de te ofender mas sempre que vem algum episódio novo no bRO o pessoal tem mania de achar tudo impossível,como eu disse,se dá pra completar até com trans classe pq um WL não conseguiria? '-'

 

https://www.youtube.com/watch?v=FY4KTp3M9DE

 

https://www.youtube.com/watch?v=X3iv3XFiSxM

 

P.S: % MATK é melhor na maioria dos casos tho.

 

P.S 2 : Não procurei muitos vídeos mas foi bem rápido achar esses

 

P.S 3 : Tem um mini quest antes de entrar na instancia que dá um buff que aumenta o dano em inimigos humanoides.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...