Jump to content

[Segestão] Prontera Fashion Week segunda edição

Paçoca Song

Recommended Posts

Deixo aqui minha sugestão para uma segunda edição do Prontera Fashion Week que foi realizado em 2014

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150872-Evento-Prontera-Fashion-Week-(03-11-%E0-07-11)

Foi realmente legal esse evento e seria maravilhoso que acontecesse novamente, pois agora temos uma variedade muito maior de visuais do que nessa época.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

• 4 weeks later...
Tente pedir pra um Tutor mandar pm pra algum gm pra perguntar se é possível realizar esse evento de novo

Tem sim, mas eles não dão mais destaque a mensagem pelo fato de ser um Tutor...

Infelizmente a área dos tutores também está cheia de posts a espera de respostas, e nenhum moderador aparece por lá pra ajudar.

Tem a Tia dos Pokémons, mas ela não tem dado conta de atender todos.

Certa vez indagada, ela me disse que tinha muitas tarefas e não dava pra ficar no fórum "o dia todo".

A única estratégia que tem dado certo é pentelhar eles lá na página do Face, visto que é lá que eles estão focando quase que 100% da atenção.

Reza a lenda que agora que o Fox retornou das férias, quem sabe ele dê algum reforço aqui no fórum.

Oi gente :)

Eu realmente não tenho como acompanhar todos os tópicos que tem atividades durante o dia, mas vale dizer que todas as mensagens enviadas ao meu inbox são lidas e respondidas na medida do possível.

O Paçoca, inclusive, solicitou a atenção à essa sugestão e estamos negociando.

FgcWis0.png

Não precisa ser necessariamente igual a esse que tínhamos que deixar o char logado em Prontera. Pode ser enviando print do char tbm.

Podia ser quem o evento do jRO, mas precisaria aplicar um sistema lá que é exatamente igual ao que tem o kRO de você tirar print para postar na conta do twitter :c

Mandei pra Gihkorita no inbox, mas tenho duas sugestões pra viabilizar mais uma segunda edição nesse evento (pois sei que a primeira edição deu um trampo imenso pros GM's)

- A primeira seria o que eu falei aqui mesmo, de mandarmos print do char em Prontera diretamente no email como é feito em outros concursos de screenshot (mas nesse caso descaracteriza um pouco o tema "Fashion Week");

- A segunda seria fazer em forma de evento, vcs estipulam um horário que será transmitida uma live, por exemplo "das 19h as 21h do dia tal", e avaliam os chars em prontera que estiverem nos locais estipulados dentro desse horário.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Mandei pra Gihkorita no inbox, mas tenho duas sugestões pra viabilizar mais uma segunda edição nesse evento (pois sei que a primeira edição deu um trampo imenso pros GM's)

- A primeira seria o que eu falei aqui mesmo, de mandarmos print do char em Prontera diretamente no email como é feito em outros concursos de screenshot (mas nesse caso descaracteriza um pouco o tema "Fashion Week");

- A segunda seria fazer em forma de evento, vcs estipulam um horário que será transmitida uma live, por exemplo "das 19h as 21h do dia tal", e avaliam os chars em prontera que estiverem nos locais estipulados dentro desse horário.

A primeira é melhor por que nem todos estão disponíveis em tal horário pré-determinado. Oque seria legal é um ''desfile'' dos não-ganhadores com votação online. Vale ressaltar que só a votação da Lug resultará em premiação, a votação da live é meramente uma menção honrosa ( até pq existe panelinas de clãs e outros ''esquemas'' ).

Edited by Lucas090

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...