Paçoca Song Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Deixo aqui minha sugestão para uma segunda edição do Prontera Fashion Week que foi realizado em 2014 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150872-Evento-Prontera-Fashion-Week-(03-11-%E0-07-11) Foi realmente legal esse evento e seria maravilhoso que acontecesse novamente, pois agora temos uma variedade muito maior de visuais do que nessa época. Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Achei legal o evento. Só q agora não é mais possível fazer um evento desse em Prontera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted May 18, 2017 Author Share Posted May 18, 2017 Achei legal o evento. Só q agora não é mais possível fazer um evento desse em Prontera Não precisa ser necessariamente igual a esse que tínhamos que deixar o char logado em Prontera. Pode ser enviando print do char tbm. Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Achei legal o evento. Só q agora não é mais possível fazer um evento desse em Prontera É verdade, com Prontera ficando OFF todo dia realmente não dá pra fazer um evento desse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted June 12, 2017 Author Share Posted June 12, 2017 up =D 202020202020202020 Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Tente pedir pra um Tutor mandar pm pra algum gm pra perguntar se é possível realizar esse evento de novo Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 18, 2017 Share Posted June 18, 2017 Tente pedir pra um Tutor mandar pm pra algum gm pra perguntar se é possível realizar esse evento de novo Tem sim, mas eles não dão mais destaque a mensagem pelo fato de ser um Tutor... Infelizmente a área dos tutores também está cheia de posts a espera de respostas, e nenhum moderador aparece por lá pra ajudar. Tem a Tia dos Pokémons, mas ela não tem dado conta de atender todos. Certa vez indagada, ela me disse que tinha muitas tarefas e não dava pra ficar no fórum "o dia todo". A única estratégia que tem dado certo é pentelhar eles lá na página do Face, visto que é lá que eles estão focando quase que 100% da atenção. Reza a lenda que agora que o Fox retornou das férias, quem sabe ele dê algum reforço aqui no fórum. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted June 18, 2017 Share Posted June 18, 2017 Fox fazer alguma coisa no fórum além de fechar tópico do Brauna ou Abrir tópico de manutenção? kkkkkkkk Duvido Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Concordo, seria muito legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Oi gente Eu realmente não tenho como acompanhar todos os tópicos que tem atividades durante o dia, mas vale dizer que todas as mensagens enviadas ao meu inbox são lidas e respondidas na medida do possível. O Paçoca, inclusive, solicitou a atenção à essa sugestão e estamos negociando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 Não precisa ser necessariamente igual a esse que tínhamos que deixar o char logado em Prontera. Pode ser enviando print do char tbm. Podia ser quem o evento do jRO, mas precisaria aplicar um sistema lá que é exatamente igual ao que tem o kRO de você tirar print para postar na conta do twitter :c Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted June 19, 2017 Author Share Posted June 19, 2017 Mandei pra Gihkorita no inbox, mas tenho duas sugestões pra viabilizar mais uma segunda edição nesse evento (pois sei que a primeira edição deu um trampo imenso pros GM's) - A primeira seria o que eu falei aqui mesmo, de mandarmos print do char em Prontera diretamente no email como é feito em outros concursos de screenshot (mas nesse caso descaracteriza um pouco o tema "Fashion Week"); - A segunda seria fazer em forma de evento, vcs estipulam um horário que será transmitida uma live, por exemplo "das 19h as 21h do dia tal", e avaliam os chars em prontera que estiverem nos locais estipulados dentro desse horário. Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 19, 2017 Share Posted June 19, 2017 (edited) Mandei pra Gihkorita no inbox, mas tenho duas sugestões pra viabilizar mais uma segunda edição nesse evento (pois sei que a primeira edição deu um trampo imenso pros GM's) - A primeira seria o que eu falei aqui mesmo, de mandarmos print do char em Prontera diretamente no email como é feito em outros concursos de screenshot (mas nesse caso descaracteriza um pouco o tema "Fashion Week"); - A segunda seria fazer em forma de evento, vcs estipulam um horário que será transmitida uma live, por exemplo "das 19h as 21h do dia tal", e avaliam os chars em prontera que estiverem nos locais estipulados dentro desse horário. A primeira é melhor por que nem todos estão disponíveis em tal horário pré-determinado. Oque seria legal é um ''desfile'' dos não-ganhadores com votação online. Vale ressaltar que só a votação da Lug resultará em premiação, a votação da live é meramente uma menção honrosa ( até pq existe panelinas de clãs e outros ''esquemas'' ). Edited June 19, 2017 by Lucas090 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Então Gihkorita, vai rolar ou não =x ???????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 Oie! Estamos estudando um formato diferenciado para o evento ^-~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 28, 2017 Share Posted June 28, 2017 ok, valeu pela atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted July 9, 2017 Share Posted July 9, 2017 Só relembrando Lug. Esse é o concurso mais popular, na época com mais player disponível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts