Ir para conteúdo

Ajuda Construção de Build Hibrida para Trovador Suporte Woe/PvM com Ruido Estridente


Posts Recomendados

Galera,

Bom dia, tudo bem?

 

Eu não conheço a classe, mas já tenho um bardo quase 99 e gostaria de orientações sobre como construir uma build hibrida suporte woe/pvm com ruido estridente em habilidades, equipes e atributos.

 

Além disso, tenho uma duvida, como não há KVM ou Vellum com ataque mágico, pelo menos eu desconheço, para o Trovador qual é a arma mais indicada? Acredito que seja alguma encantada em Malangdo com Zakudan, por exemplo?

 

Eu já sei que o dano não é absurdo e que será de pouca ajuda, mas eu quero ter algum dano para brincar.

Ah, por favor, citem equipes dessa construção.

 

Obrigado.

 

=)

Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

Bom dia, tudo bem?

 

Eu não conheço a classe, mas já tenho um bardo quase 99 e gostaria de orientações sobre como construir uma build hibrida suporte woe/pvm com ruido estridente em habilidades, equipes e atributos.

 

Além disso, tenho uma duvida, como não há KVM ou Vellum com ataque mágico, pelo menos eu desconheço, para o Trovador qual é a arma mais indicada? Acredito que seja alguma encantada em Malangdo com Zakudan, por exemplo?

 

Eu já sei que o dano não é absurdo e que será de pouca ajuda, mas eu quero ter algum dano para brincar.

Ah, por favor, citem equipes dessa construção.

 

Obrigado.

 

=)

Oi! Então, de qualquer forma você vai ter que ter uma int altinha por conta do teu bragi. A build pra ruído é focada mais em ATQM, ou seja, além dos equips pra atqm, os atributos que aumentam o mesmo, como int, dex e luk. Já pra uma build voltada pro suporte, além desses atributos, você precisa de uma vit elevada e uns pontos em agi e str também (resistência à máscara, sono e cap de carga).

 

Sobre os equipes, pra woe é basicamente equipamentos que dão resistência à humanoide, como o set do cerco, tiara arcana + orbe, quepe com pluma, diadema de arco íris, etc. Já pro ruído, equipamentos voltados para atqm, como adaga ritualística (pode ser encantada em malangdo), contra-baixo [2] (pode receber as zakudans), asinha, laço da celine, etc.

 

No meu guia que o Paçoca mandou aqui, tem mais detalhes sobre builds e equipamentos, mas qualquer coisa, é só chamar. o/

 

 

Dá uma olhada nesse guia da lil: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165504-GUIA-Musas-e-Trovadores!

 

Acredito que sanará todas as suas dúvidas

 

Obrigadaaa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...