Ariel Chars Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 Galera, Bom dia, tudo bem? Eu não conheço a classe, mas já tenho um bardo quase 99 e gostaria de orientações sobre como construir uma build hibrida suporte woe/pvm com ruido estridente em habilidades, equipes e atributos. Além disso, tenho uma duvida, como não há KVM ou Vellum com ataque mágico, pelo menos eu desconheço, para o Trovador qual é a arma mais indicada? Acredito que seja alguma encantada em Malangdo com Zakudan, por exemplo? Eu já sei que o dano não é absurdo e que será de pouca ajuda, mas eu quero ter algum dano para brincar. Ah, por favor, citem equipes dessa construção. Obrigado. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paçoca Song Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 Dá uma olhada nesse guia da lil: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165504-GUIA-Musas-e-Trovadores! Acredito que sanará todas as suas dúvidas Quote Att não é atualização Link to comment Share on other sites More sharing options...
lil pirate ~ Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 Galera, Bom dia, tudo bem? Eu não conheço a classe, mas já tenho um bardo quase 99 e gostaria de orientações sobre como construir uma build hibrida suporte woe/pvm com ruido estridente em habilidades, equipes e atributos. Além disso, tenho uma duvida, como não há KVM ou Vellum com ataque mágico, pelo menos eu desconheço, para o Trovador qual é a arma mais indicada? Acredito que seja alguma encantada em Malangdo com Zakudan, por exemplo? Eu já sei que o dano não é absurdo e que será de pouca ajuda, mas eu quero ter algum dano para brincar. Ah, por favor, citem equipes dessa construção. Obrigado. =) Oi! Então, de qualquer forma você vai ter que ter uma int altinha por conta do teu bragi. A build pra ruído é focada mais em ATQM, ou seja, além dos equips pra atqm, os atributos que aumentam o mesmo, como int, dex e luk. Já pra uma build voltada pro suporte, além desses atributos, você precisa de uma vit elevada e uns pontos em agi e str também (resistência à máscara, sono e cap de carga). Sobre os equipes, pra woe é basicamente equipamentos que dão resistência à humanoide, como o set do cerco, tiara arcana + orbe, quepe com pluma, diadema de arco íris, etc. Já pro ruído, equipamentos voltados para atqm, como adaga ritualística (pode ser encantada em malangdo), contra-baixo [2] (pode receber as zakudans), asinha, laço da celine, etc. No meu guia que o Paçoca mandou aqui, tem mais detalhes sobre builds e equipamentos, mas qualquer coisa, é só chamar. o/ Dá uma olhada nesse guia da lil: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165504-GUIA-Musas-e-Trovadores! Acredito que sanará todas as suas dúvidas Obrigadaaa Quote Meu guia de Musas e Trovadores! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts