RyanIkki Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Incompetência, Só isso que eu tenho a falar, não é querendo desvalorizar o trabalho dos mods,gms,adms até por que sei que é muito difícil instalar uma nova att e com certeza não saberia nem pra onde ir na programação de dados e etc. mais pelo amor né vocês deveriam ter mais respeito com a comunidade de ragnarok estou criticando de uma maneira educada para que entendam que estamos decepcionados com vocês até por que o jogo ficou off por exatamente 13 horas ou mais pra não mudar coisa nenhuma ? Quer dizer que os jogadores vips perderam praticamente 1 dia de vip por causa da incompetência de vocês ? não to falando que e fácil fazer uma att ou muito menos colocar a mesma para funcionar mais vocês ganham milhares poderia testar essas att em servidores testes antes de lançar no servidor normal pra evitar essas confusões, creio q se tivessem testado sem pressa revisado umas 3 vezes as programações dos itens não teria uma unica chance de dar algum bug mais parece que a pressa a ganância para vender rops e tanta que coloca tudo de qualquer jeito pelo amor né, vamos ser mais competentes com seus jogadores no lol pra vir uma att eles testam 3 semanas antes no servidor de testes para que bugs não aconteçam e façam jogadores perderem 13 horas de game que poderiam estar evoluindo seu personagem. Eu só quero que vocês tenham um pouco mais de respeito com seus players por que ficar 13 horas esperando um jogo voltar pro ar de uma att mal sucedida ninguém merece viu. Deixo aqui minha indignação. creio que muitos player também sentem o mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D0DGE G0LF Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Normal seu sentimento, mas Ragnarok é um jogo antigo né, tá igual um caminhão velho , auhaeuheauhaeuhaeuhae. Mas viajaa bastante Quote http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173892-Loja-do-dodge Link to comment Share on other sites More sharing options...
preacher Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Incompetência, Só isso que eu tenho a falar, não é querendo desvalorizar o trabalho dos mods,gms,adms até por que sei que é muito difícil instalar uma nova att e com certeza não saberia nem pra onde ir na programação de dados e etc. mais pelo amor né vocês deveriam ter mais respeito com a comunidade de ragnarok estou criticando de uma maneira educada para que entendam que estamos decepcionados com vocês até por que o jogo ficou off por exatamente 13 horas ou mais pra não mudar coisa nenhuma ? Quer dizer que os jogadores vips perderam praticamente 1 dia de vip por causa da incompetência de vocês ? não to falando que e fácil fazer uma att ou muito menos colocar a mesma para funcionar mais vocês ganham milhares poderia testar essas att em servidores testes antes de lançar no servidor normal pra evitar essas confusões, creio q se tivessem testado sem pressa revisado umas 3 vezes as programações dos itens não teria uma unica chance de dar algum bug mais parece que a pressa a ganância para vender rops e tanta que coloca tudo de qualquer jeito pelo amor né, vamos ser mais competentes com seus jogadores no lol pra vir uma att eles testam 3 semanas antes no servidor de testes para que bugs não aconteçam e façam jogadores perderem 13 horas de game que poderiam estar evoluindo seu personagem. Eu só quero que vocês tenham um pouco mais de respeito com seus players por que ficar 13 horas esperando um jogo voltar pro ar de uma att mal sucedida ninguém merece viu. Deixo aqui minha indignação. creio que muitos player também sentem o mesmo As vezes, usar a vírgula pode ser um começo. (brinks man, só pra quebrar o clima ruim) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts