ViníciusAz Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Olá galera Estou com uma duvida, no caso se eu tiver uma adaga em uma mão com 3 cartas de dano racial esse bônus vale para o dano da adaga da mão contraria? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perseguidor das Sombras Posted May 18, 2017 Share Posted May 18, 2017 Olá galera Estou com uma duvida, no caso se eu tiver uma adaga em uma mão com 3 cartas de dano racial esse bônus vale para o dano da adaga da mão contraria? Le esse pedaço do guia do Sir brownie que está bem explicado: Mão direita (100% de dano) Deve-se equipar armas que possuem o maior ATQ. É preciso levar em consideração a seguinte ordem: ATQ da arma, nível da arma, refino da arma e quantidade de slots. O refino, efeitos da arma e das cartas da mão direita são transferidos também para a esquerda, adicionando ou multiplicando o dano, mas, devido ao fato da mão esquerda sofrer penalidade, isso não é tão evidente assim. A Carta Cavaleiro do Abismo é melhor aproveitada nesta mão, por levar em consideração o ATQ da arma e seu refino. Cartas de Tamanho (Minorous, Esqueleto Operário e Lobo do Deserto) tem um melhor desempenho nesta mão por fornecer um bônus adicional de ATQ +5, que é adicionado ao dano final, bônus que é praticamente perdido se as cartas forem utilizadas na mão esquerda, devido a penalidade sofrida na mesma. Mão esquerda (80% de dano) Deve-se equipar armas que possuem a maior quantidade de slots. O ATQ e o refino da arma equipada nesta mão não são calculados ao dano da arma da direita, apenas na própria arma, porém, é um aumento ínfimo. A arma que quando equipada na mão esquerda que realmente vale à pena refinar, é a Gladius Glorioso, por possuir a habilidade Carniceiro, que fornece um bônus adicional de ataque contra monstros humanoides de acordo com o nível de refinamento, aumentando o dano de ambas as mãos. Cartas de Raça e Propriedade tem um melhor desempenho nesta mão por adicionar ou multiplicar o dano da mão direita. E nesse outro tópico ele colocou como é feito o cálculo de cartas nas armas: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas&p=1678405#post1678405 Boa leitura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts