Ir para conteúdo

Falha na transferência do arquivo


KoponD

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Eu acabei de executar o jogo e me deparo com este erro.

attachment.php?attachmentid=15533&stc=1

 

Falha na transferência do arquivo 2017-05-11aRagexe.rgz.

 

vocês conseguem me ajudar?

 

Então mano eu tava com esse mesmo problema e ainda ficava dando desconect no game n deixa nem eu entrar em um personagem o que eu fiz eu aproveitei q tinha um instalador antigo aqui no meu pc reinstalei ( mais n adiantou de nada ) e continuou a dar esse erro eu peguei entrei nesse site ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ baixei a versão mais recente q eu vi q a 08 e movi pra pastar do game so que continuou a dar o erro so q eu fiquei fechando e abrindo até q agora ta att so n sei se vou conseguir entrar no game sem dar falha no servidor

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor ainda está em manutenção e sem previsão de volta. Sugiro que vocês esperem a manutenção terminar para atualizar, pois pode dar algum problema com os arquivos da manutenção.

 

Acompanhem o status do servidor na primeira página do tópico da manutenção.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, acredito que isso continuará rolando até abrirmos o servidor, o que não foi feito ainda. D:

 

Blé. :(

 

Melhor eu deixar pra quando voltar da faculdade, mesmo, né? O bagulho não vai rolar tão rápido.

"I have no wish to change the world, but nor can I sit idly by while some select few decide the fate of many"

Link para o comentário
Share on other sites

o meu ainda da esse erro, meu parceiro conseguio abrir o jogo :mad:

Mas ele conseguiu logar?

 

Porque abrir o jogo e não poder logar é tão útil quanto a água depois de ferver a salsicha.

"I have no wish to change the world, but nor can I sit idly by while some select few decide the fate of many"

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que notei que o servidor não foi aberto, jurava que tinham aberto ele depois do post do Fox...isso explica não ter o arquivo no FTP :(

 

 

Idem.

Eu cheguei a instalar novamente o jogo por causa desse erro, JURANDO que o servidor já tinha voltado ao normal depois da declaração do Fox. Pelo visto não. Mas a dica é reinstalar novamente baixando o patch no site. Abre mas não loga. :/ #triste

 

Eu acho que vão abrir daqui a pouco. #oremos

ckoyRJw.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Olá Galera , estou aqui para ajudar a todos que estiverem com o problema que tive na atualização do patch Ragnarok !

 

" Tentando se conectar com o servidor "

 

"falha no download do arquivo ....."

 

ou "Meus Personagens desapareceram" kkk

nem o Código Pin era solicitado ,tentava criar um e dava "Rejeitado pelo Servidor "

 

Só para constar eu uso o windows 10 atualizado!

 

Procurei em muitos Tópicos de dúvidas e tentei todas as dicas que outros parceiros respondiam ( lembrando que talvez possa dar certo com você) como por exemplo :

-Reiniciar o pc e o roteador

 

-Desinstalar e instalar o Ragnarok completo

 

-Baixar pelo Próprio donwloader da level up

 

-Baixar o rag.exe que a level up disponibiliza em seus tópicos de Manutenção semanal ou solicitando por Ticket no site

 

- Desativar programas de proteção por exemplo : avast anti virús , firewall ..etc.

 

- Apagar algumas linhas do arquivo Patch02 dentro da pasta do Ragnarok

 

- Previlégios de Administrador do computador

 

-Arquivos com a Opção de " somente leitura " na pasta do Rag

 

-Tentar entrar como uma outra conta de usuário no Windows

 

-Abrir o IE internet Explorer e desmarcar a opção " Trabalhar Offline"

Obs: meu IE nem tem isso porque está na versão 11

 

E Finalmente a minha solução que foi reiniciar o computador de Forma Limpa ! isso mesmo !

só isso kkk

 

vou deixar aqui o link e o passo a passo que fiz para abrir o Rag até de pendrive sem erro !

 

Espero ter ajudado ai e bora recuperar o tempo perdido !! ( meu Nick no rag => .::Kirito-kun.:: )

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows8_1-update/o-servidor-rpc-n%C3%A3o-est%C3%A1-dispon%C3%ADvel/6bfce431-c9c2-4cf0-8bad-246fd26a7e12?auth=1

 

 

1. Pressione as teclas Windows + X, Painel de controle;

 

2. Clique em contas de usuário e proteção p/ família;

 

3. Clique em contas de usuário;

 

4. Clique em gerenciar outra conta;

 

5. Agora clique em Adicionar um novo usuário nas configurações do computador;

 

6. Adicione o nome para o novo perfil e adicione como administrador.

 

Teste e veja se o comportamento se repete, caso o comportamento continue execute o próximo procedimento.

 

Inicialização limpa.

 

A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema.

 

Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;

Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;

Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;

Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;

Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...