Harumatsu Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 (edited) acabei renasce e não sei bem por onde começar a distribuir os pontos,estou fazendo um Lord futuro Rk sopro de dragão ,e como lord vou usar perfurar em espiral para !!!! upa,e não sei bem a ordem dos atributos que atributo subir primeiro e oque deixar pra quando virar rk. jogo no thor objetivo pvm/mvp Edited May 16, 2017 by Harumatsu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 acabei renasce e não sei bem por onde começar a distribuir os pontos,estou fazendo um Lord futuro Rk sopro de dragão ,e como lord vou usar perfurar em espiral para !!!! upa,e não sei bem a ordem dos atributos que atributo subir primeiro e oque deixar pra quando virar rk. por via das dúvidas, coloca tudo em FOR os primeiros pontos (os 100), só pra você upar, até alguém quee entenda bem da classe responder aqui Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr Fahrenheit Posted May 16, 2017 Share Posted May 16, 2017 Eu fiz o seguinte: montei minha build na calculadora (http://calc.irowiki.org/), e como primeiramente ia investir em VIT>DEX, coloquei os pontos de dex primeiro, e depois o resto em vit. O up foi tranquilo, com precisão alta e dano razoável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts