Ir para conteúdo

Bloqueio da conta.


Taichi ~

Posts Recomendados

Acabo de descobrir que fui banido, porém meu nome não consta na lista.

 

 

Não joguei o dia todo e até onde me lembro não cometi nenhum infração

 

 

Alguém já foi banido injustamente?

 

Estou absurdamente nervoso, tenho 4b em zeny...

 

attachment.php?attachmentid=15516&stc=1

screenThor003.jpg

Editado por Taichi ~
Link para o comentário
Share on other sites

Manda um ticket pra Central de suporte perguntando sobre provas da punição.

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

O que tem acontecido bastante é gente com conta bloqueada pra análise por causa de KKs dupados. Normalmente duram 30 dias esse bloqueio.

 

Edit: Vixe, ban até Dezembro? @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Manda um ticket pra Central de suporte perguntando sobre provas da punição.

Aqui:

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

 

O que tem acontecido bastante é gente com conta bloqueada pra análise por causa de KKs dupados. Normalmente duram 30 dias esse bloqueio.

 

 

acabei de mandar

 

Não existem palavras para descrever como eu estou nervoso.

Link para o comentário
Share on other sites

acabei de mandar

 

Não existe palavras para descrever como eu estou nervoso.

as opções mais comum são :

1° KK, andou comprando KK o fazendo venda ou compra em valores acima de 1 Bi ?

2° Compra de zenys

3° Nome do chars tem conta que é bloqueada por causa do nome do chars a maioria suspeita de bot

4° Alguma denuncia de irregularidade que só deve ter chegado para eles agora

 

Mas tem n outras coisa que bloqueia a conta essas são as principais , mas eles só respondem por ticket , vai puxando na memoria se aconteceu algo assim !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

as opções mais comum são :

1° KK, andou comprando KK o fazendo venda ou compra em valores acima de 1 Bi ?

2° Compra de zenys

3° Nome do chars tem conta que é bloqueada por causa do nome do chars a maioria suspeita de bot

4° Alguma denuncia de irregularidade que só deve ter chegado para eles agora

 

Mas tem n outras coisa que bloqueia a conta essas são as principais , mas eles só respondem por ticket , vai puxando na memoria se aconteceu algo assim !!

 

Meu mercador tem nome de bot, mas so uso ela para comprar e vender itens.

 

Eu estava off o dia todo.

 

Não ofendi ou desrespeitei ninguém.

 

Não comprei zenys, na verdade, na ultima quarta-feira comprei 200 reais em rops.

 

só isso até onde me lembro.

 

meu nome não deveria aparecer na lista de punidos /?

Editado por Taichi ~
Link para o comentário
Share on other sites

Meu mercador tem nome de bot, mas so uso ela para comprar e vender itens.

 

Eu estava off o dia todo.

 

Não ofendi ou desrespeitei ninguém.

 

Não comprei zenys, na verdade, na ultima quarta-feira comprei 200 reais em rops.

 

só isso até onde me lembro.

 

Não sei o porquê,mas me lembrou isso aqui:

 

 

Ps: eu sei que eu vou pro lugar que é quente.

Ps²: Só para os fortes.

Ps³: Se você não cometeu nada de errado,fique tranquilo,isso foi só uma averiguação para constatar isso.

hqdefault.jpg

Editado por rafinhasb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só aceita, atitude normal da empresa que prejudica player tentando afetar bot/quem compra kk e no final não muda nada para bot/quem compra kk.

 

 

Mas, eles costumam responder os tickets.

 

Cara, sabe quanto demora em média leva para eles responderem tickets ?

Link para o comentário
Share on other sites

Se usa ranger pode ser por KS ?

E não falei por zueira mas já teve muita gente que discuti no jogo e eles falaram que iam me denuncia só porque eu uso ranger , mas sempre fui honesto do jogo nunca precisei de KS , mas já discuti feio no jogo por causa de ks

Editado por Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eterno nada, no ano novo eu poderei jogar:)

 

rindo para não chorar.

 

cara ja falei ali, essa data pelo q dizem é a do fim do contrato atual da lug com a gravity, levar ban até 31/12/2017 = ban eterno

 

eu sei pq fiz graça com bigode e tenho uma conta banida até essa data e foi ban eterno

Link para o comentário
Share on other sites

Só aceita, atitude normal da empresa que prejudica player tentando afetar bot/quem compra kk e no final não muda nada para bot/quem compra kk.

 

 

Mas, eles costumam responder os tickets.

 

@OFF

 

Sr, tem alguma carta arenoso para me arrumar? estou precisando de 1 :rolleyes:

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

alguém sabe quanto tempo em média leva para eles responderem?

 

Então, como já disseram, esse ban é permanente (A data anunciada é o fim do contrato atual, após a renovação do contrato o tempo de ban é atualizado pra nova data).

 

Da melhor pra pior hipótese pra você:

 

A melhor é que seja apenas um nick irregular, que alguem se sentiu ofendido ou de dificil reconhecimento tipo "dh'.'.''sh aaakskka'". Nesse caso, a conta é bloqueada até você entrar em contato com eles e trocar o nick.

 

Se a sua conta não tiver nenhum personagem acima do nível 50, você for do thor e nunca tiver comprado ROPs, QUALQUER punição resultará em bloqueio permanente pela regra 9.6. Nesse caso, caso tenha sido uma punição leve (7~15 dias), talvez seja possível você justificar que é uma conta de vendas e que tem muito zeny nela e talvez consiga receber só a punição original.

 

As vezes realizam bloqueios preventivos (que normalmente são de 30 dias), mas que não dá pra ter certeza que não se trata disso.

 

Reincidência em punições leves como KS ou linguagem ofensiva podem resultar em ban permanente, mas ai é culpa sua caso você já tenha sido banido mais vezes.

 

Acredito que o pior caso, assumindo que você não seja usuário de bot ou algo do tipo, é que o bloqueio seja ou por anuncio irregular (tentativa de trocar itens entre servidores, venda de zenys por dinheiro real, anunciar links de sites suspeitos ou que promovem programas ilegais) ou então por beneficiamento por bot, que seria o caso de receber uma grande quantidade de zenys ou itens de alguma conta que tenha sido banida por bot recentemente.

 

De qualquer forma, só mandando ticket pra ter certeza mesmo. Eles provavelmente vão mandar as possíveis provas da sua punição se for o caso, e não costuma levar mais que 2 dias pra resolverem esse tipo de problema

Link para o comentário
Share on other sites

a

Se a sua conta não tiver nenhum personagem acima do nível 50, você for do thor e nunca tiver comprado ROPs, QUALQUER punição resultará em bloqueio permanente pela regra 9.6. Nesse caso, caso tenha sido uma punição leve (7~15 dias), talvez seja possível você justificar que é uma conta de vendas e que tem muito zeny nela e talvez consiga receber só a punição original.

 

 

esse é o meu caso, eu so tenho um mercador na conta, mas eu comprei 200 reais em rops e vendi todos no dia.

 

a partir desse momento eu comecei a comprar itens para meu futuro mecanico.

 

ou seja em tudo que o pessoal me falo eu não me enquadro em nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...