BOLO COM ABACAXI Posted May 23, 2018 Share Posted May 23, 2018 Me interesso pelo bolo, mas nunca joguei em guilda, so solo posso entrar? :v Bom dia Onde posso mandar currículo pra atender ao seu interesse? Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 Sim, basta ir ao nosso point (dentro da casinha que fica abaixo da igreja de Prontera) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klarth Arryglom Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Opa. Tenhom Interessem Sou um sacer legal, juro S2 Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Olá, basta me encontrar no point do clã: casinha abaixo da catedral de Prontera. Te aguardo lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Violent Riot Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 quero ^^ tenho 3 chars que tao forfunzao sem rumo e quero instancias com guild tenho warlock 147 sorc 156 e ab exor 136 tao meio desequipados mas funcionam ;p vou procurar o spot Potatoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted June 19, 2018 Share Posted June 19, 2018 Olá, basta me encontrar no point do clã: casinha abaixo da catedral de Prontera. Te aguardo lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
caseca Posted June 21, 2018 Share Posted June 21, 2018 Opa, da pra eu entrar no clã tbm? Sou novo, não manjo muito do game ainda não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted June 26, 2018 Share Posted June 26, 2018 Sim, basta ir ao nosso point (dentro da casinha que fica abaixo da igreja de Prontera) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pegreen Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Ola, voltei a jogar agora e tenho interesse também! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted June 29, 2018 Share Posted June 29, 2018 Tô pensando seriamente em entrar no clan. Vou caçar vocês no point quando eu chegar em casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordTonCast Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Indo ao point pra ver se tem vaga nessa gang da madrugada ai... sou mais um lobo solitário da madrugada, Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Ok, estou no aguardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 up....................................................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeioDonno Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Hellenia, deusa, rainha, magnânima, grandiosa, longânime, destemida, audaz, intimorata!!!!!!!!!!!!!!!!!!! oi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Eis-me aqui, fiel súdito. O que desejas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zizo Posted July 26, 2018 Share Posted July 26, 2018 Up nesse tópico porque tem vaga pro clã e a gente tá aproveitando os últimos dias de cheffenia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 up.......................................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alegria no Coração Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Sim pessoal venham!!!!! Nesse clã tem um pudim que é EXTREMAMENTE delicioso ótimo para se deliciar. Venham provar essa dádiva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Explica isso, Pudim O.o Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Mininu Papagaio procura Waifu (kawaii e que use discord)! Para conhecer este belo exemplar masculino, digite 1. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyfron Posted July 28, 2018 Share Posted July 28, 2018 Serve travesseiro waifu? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellenia Posted July 30, 2018 Share Posted July 30, 2018 up................................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts