BOLO COM ABACAXI 10 Posted May 23, 2018 Me interesso pelo bolo, mas nunca joguei em guilda, so solo posso entrar? :v Bom dia Onde posso mandar currículo pra atender ao seu interesse? Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted May 24, 2018 Sim, basta ir ao nosso point (dentro da casinha que fica abaixo da igreja de Prontera) Share this post Link to post Share on other sites
Klarth Arryglom 0 Posted June 19, 2018 Opa. Tenhom Interessem Sou um sacer legal, juro S2 Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte! Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted June 19, 2018 Olá, basta me encontrar no point do clã: casinha abaixo da catedral de Prontera. Te aguardo lá! Share this post Link to post Share on other sites
Violent Riot 10 Posted June 19, 2018 quero ^^ tenho 3 chars que tao forfunzao sem rumo e quero instancias com guild tenho warlock 147 sorc 156 e ab exor 136 tao meio desequipados mas funcionam ;p vou procurar o spot Potatoes Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted June 19, 2018 Olá, basta me encontrar no point do clã: casinha abaixo da catedral de Prontera. Te aguardo lá! Share this post Link to post Share on other sites
caseca 10 Posted June 21, 2018 Opa, da pra eu entrar no clã tbm? Sou novo, não manjo muito do game ainda não. Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted June 26, 2018 Sim, basta ir ao nosso point (dentro da casinha que fica abaixo da igreja de Prontera) Share this post Link to post Share on other sites
Pegreen 10 Posted June 29, 2018 Ola, voltei a jogar agora e tenho interesse também! Share this post Link to post Share on other sites
Ynorae 10 Posted June 29, 2018 Tô pensando seriamente em entrar no clan. Vou caçar vocês no point quando eu chegar em casa Share this post Link to post Share on other sites
LordTonCast 10 Posted July 9, 2018 Indo ao point pra ver se tem vaga nessa gang da madrugada ai... sou mais um lobo solitário da madrugada, Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted July 9, 2018 Ok, estou no aguardo Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted July 26, 2018 up....................................................... Share this post Link to post Share on other sites
FeioDonno 10 Posted July 26, 2018 Hellenia, deusa, rainha, magnânima, grandiosa, longânime, destemida, audaz, intimorata!!!!!!!!!!!!!!!!!!! oi Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted July 26, 2018 Eis-me aqui, fiel súdito. O que desejas? Share this post Link to post Share on other sites
Zizo 20 Posted July 26, 2018 Up nesse tópico porque tem vaga pro clã e a gente tá aproveitando os últimos dias de cheffenia Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted July 27, 2018 up.......................................... Share this post Link to post Share on other sites
Alegria no Coração 10 Posted July 27, 2018 Sim pessoal venham!!!!! Nesse clã tem um pudim que é EXTREMAMENTE delicioso ótimo para se deliciar. Venham provar essa dádiva. Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted July 27, 2018 Explica isso, Pudim O.o Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted July 27, 2018 Mininu Papagaio procura Waifu (kawaii e que use discord)! Para conhecer este belo exemplar masculino, digite 1. Share this post Link to post Share on other sites
Kyfron 18 Posted July 28, 2018 Serve travesseiro waifu? [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Hellenia 0 Posted July 30, 2018 up................................... Share this post Link to post Share on other sites