Jump to content
Mouse

[Thor] Clã after Midnight recruta !

Recommended Posts

manda PM no Mouse Ranger, ou qualquer coisa aparece la no point la pelas 23:00+ que ai é certeza de me achar :)

opaaaa, ainda estão recrutando ?

Estamos sim, sempre temos espaço para mais um :)

Só colar no nosso point e procurar um dos recrutadores, provavelmente já tem alguém on lá esse horário, caso não tenha, daqui uns 40 minutos mais ou menos tô chegando em casa, aí é só me esperar no point mesmo.

só colar no point e procurar algum dos recrutadores depois das 23:00, caso não ache nenhum deles, manda pm pra mim (Nicks na assinatura) depois da 00:00, chego em casa esse horário :)

ainda estamos recrutando, mas você só vai conseguir encontrar alguém on no período noturno vide o nome do clã, manda pm pra mim depois das 23:00.

ainda estamos recrutando, mas você só vai conseguir encontrar alguém on no período noturno vide o nome do clã, manda pm pra mim depois das 23:00.

Ok, te procuro mais tarde. Valeu

Estamos recrutando novos membros que efetivamente joguem e participem do discord!

Fui no Point mas não encontrei ninguém, também enviei PM para todos da staff e tudo off :(

avisem aqui de novo amanhã quando vocês estiverem on que a gente dá uma chamada na liderança! O clã é divertido e estamos querendo muito gente que jogue com frequência! :D

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280

avisem aqui de novo amanhã quando vocês estiverem on que a gente dá uma chamada na liderança! O clã é divertido e estamos querendo muito gente que jogue com frequência! :D
Opa! Estarei on a partir de agora ^^ qualquer coisa manda pm : Katarin ~

Não consegui encontrar ninguém online ainda

Aí já no discord fica mais fácil combinar com algum recrutador on!

Abraço.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...