Ir para conteúdo

[Thor] Clã after Midnight recruta !


Mouse

Posts Recomendados

  • Replies 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Venha para a After Midnight! Somos legais!

 

Renzeru = otaku

Reverie = otaku

DC = piada ruim

Feres = au au

GFS = pagodeiro

Merce = matador de Dark Lord

Naka = otaku

Neah = hastad rage

Roberto = pudim/otaku

Papagaio = ban 1/10

Pupister = noob

PhantomHime = kpopper

Raiko = pai de família

Riotsune = otaku

raraRafs = sapo cururu

Zizo = otaku

aaa.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Venha para a After Midnight! Somos legais!

 

Renzeru = otaku

Reverie = otaku

DC = piada ruim

Feres = au au

GFS = pagodeiro

Merce = matador de Dark Lord

Naka = otaku

Neah = hastad rage

Roberto = pudim/otaku

Papagaio = ban 1/10

Pupister = noob

PhantomHime = kpopper

Raiko = pai de família

Riotsune = otaku

raraRafs = sapo cururu

Zizo = otaku

E eu achando que vc postaria aquela foto no point, mas escolhe justo essa '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Venha para a After Midnight! Somos legais!

 

Renzeru = otaku

Reverie = otaku

DC = piada ruim

Feres = au au

GFS = pagodeiro

Merce = matador de Dark Lord

Naka = otaku

Neah = hastad rage

Roberto = pudim/otaku

Papagaio = ban 1/10

Pupister = noob

PhantomHime = kpopper

Raiko = pai de família

Riotsune = otaku

raraRafs = sapo cururu

Zizo = otaku

 

Eu Otaku? Jamais. Nunca vi um anime inteiro na minha vida

 

Ban papagaio 2/10

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu e uma amiga acabamos de voltar de um quit bem longo, estamos procurando um fã 4fun, se tiver roleplay e otakices, melhor pra nós. ;)

Deixamos nossos personagens já evoluídos de lados e queremos nos focar nos nossos novinhos, se tiver vagas, gostaríamos de participar. Estamos jogando todos os dias fazendo quests e brincando.

Nossos nicks são:

 

Basil Fiori

 

e

 

Rachel Collins

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Quem somos nós? Um clã de rica estirpe, com indivíduos da mais ilibada reputação e prestígio social. Nossos membros possuem alta qualificação técnica em todas as instâncias de Ragnarok Online.

 

Precisa de ajuda na Torre sem Fim? Renzel é o mais indicado para te auxiliar. Este sujeito valoroso nunca morreu na torre e quem disser o contrário é um mentiroso! Quem sabe o que você busca é alguém pra te acompanhar no Pesadelo Musical..? Te indico nosso grande matador de pianos, Roberto, vulgo Pudim. E quem disser que ele é mochila é um grande mentiroso!

Ahhh... você precisa de um herói pra te socorrer em OGH? Temos o nobre cavaleiro, Zizo, solador de Amdarais! E quem disser que ele morre para os arclouses é um blasfemador.

Busca uma pessoa com vasta experiência em builds e que nunca usou uma única pedra das valquírias ou neuralizador nessa vida? Neah é o ideal.

Quer apenas fazer amizades e conversar? Minha indicação é Noviscki, Naka, Yuko e PhantomHime. Estudiosos das Ciências Exatas, nunca assistiram animes em todos os seus longos anos de vida. E quem disser o contrário é um otaku!

Precisa fazer Charleston? Temos o grande Papagaio. Essa ave lutadora, menino de respeito que nunca levou bronca da liderança por postar coisas de caráter duvidoso. Precisa de alguém pra desabafar? Te indico DC-Kun ou Reverie. Homens maravilhosos que herdaram do Criador o dom da paciência e do amor ao próximo. E quem disser que eles pistolam/ironizam as pessoas é um grande mentiroso!

Alguém pra compartilhar uma playlist com músicas clássicas e elegantes? Sesshoumaru, Letícia e GFSMelo. E quem disser que são funkeiros é um pecador!

 

Não podemos olvidar de nosso ilustre Pupi, membro pontual, que não dorme nas instâncias e que nunca se perde no chat do discord.

Feres, sujeito nobre, nosso advogado, que luta pelos pobres e oprimidos e nunca larga o grupo esperando enquanto ele toma banho.

Hugolindo, que sempre nos concede os mais ricos elogios e nunca nos chamou de "vinhadus". Suas doces palavras enchem nosso coração de esperança para vencer o dia seguinte.

Akazen, pessoa linda, não flooda nos chats e não xinga ninguém de "matuto". Menino nota 10! Exemplo de guardião, sempre presente.

Riotsune, nosso querido tutor que sempre nos guia e ilumina nossos caminhos nas quests mais complicadas do servidor.

Rararafs, quem disser que ele zoa com as pessoas é um grande mentiroso! Nunca conheceu o sapo cururu.

SoulRift, menino sério, decente, orgulho dos pais! Nunca contaminou nosso chat com palavras de duplo sentido.

Ramza, menino comportado que nunca levou gank da mãe no chat de voz do Discord!

 

Nosso grande líder e mestre, Senhor Supremo da aM: Guilherme, vulgo Mouse. O que dizer deste grande mestre, paciente, amoroso, magnânime, que sempre te ouvirá e em momento algum te dirá que você é noob e lixo? Que nunca deu KS em toda a sua vida de Ragnarok? Sujeito exemplar, muito orgulho dele.

 

Venha para a aM! Essa digníssima comunidade espera você!

Editado por Hellenia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá pessoal, blz?

 

Bom, eu jogava Rag bem na epoca do lançamento(no bRo fiquei apenas 1 ano e pouco) e continuei por uns 3 anos jogando em vários outros servidores privados.

 

Estou retornando essa semana a jogar depois de longos anos parado (só jogava no Playstation), e percebi que muitas coisas mudaram !!

 

Atualmente estou upando em "grupos" que ficam em alguns mapas que estou observando em alguns tutoriais por aqui.

 

Ou seja, vocês ainda estão recrutando pro clã? e outra, vocês recrutam jogadores de lvl baixo como eu que estou retornando ao mundo do rag?

 

rsrs

Abraços!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só de se interessar por bolo significa que é boa gente!

 

Aparece no nosso point (casinha abaixo da igreja de Prontera)

 

q hrrs aparecem la geralmente?

 

da um pm pra |Angella| se logarem hj ainda, e o char que to usando no momento

Editado por Winged
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...