Mouse Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 (edited) É chato jogar sozinho, não é mesmo? Está cansado de não ter ninguém para compartilhar suas nobices ? Junte-se a nós! Objetivo da after Midnight Nosso objetivo é reunir a galera que trabalha/estuda e só tem tempo para jogar durante o horário noturno (madrugada), seja para fazer mvp, subir torre, instancias, up ou simplesmente socializar, porque quem loga nesse horário sabe o quão chato é jogar sozinho. Realizamos até alguns eventos internos da guild como corrida, caçada ou algo mais elaborado (vai depender da animação). Regras • Ser ATIVO, principalmente no Discord (Gostamos de conversar). • Não infligir nenhuma regra de Conduta do Jogo. (usar programas ilegais, bots, etc) • Evitar confusões com os demais membros. Recrutamento Se você tiver interesse em participar, basta procurar alguém da Staff no nosso Point. Staff: Mouse | Hellenia | Reverie Point /navi prontera 263/276 Site Site after Midnight Edited June 3, 2018 by Mouse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 Podem confiar. Só tem gente boa, Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Nano Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 Gostaria de participar. Assim que ficar ON passo por lá. Canal El Nano - Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted May 23, 2017 Author Share Posted May 23, 2017 up, temos bolo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demetrious Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Vou procurar vocês no éden. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted June 9, 2017 Author Share Posted June 9, 2017 Vou procurar vocês no éden. Só colar no nosso point ou me manda PM nos chars da minha assinatura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted June 9, 2017 Share Posted June 9, 2017 Bom, to upando meu rkzinho de critico e o meu tempo é só de madrugada mesmo, se eu poder ficar no clan pra poder participar das instancias e etc.. seria legal, porém eu ja tenho um clan fixo pra ir woe... se não tiver problema.. (eu uso o discord) Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted June 10, 2017 Author Share Posted June 10, 2017 Bom, to upando meu rkzinho de critico e o meu tempo é só de madrugada mesmo, se eu poder ficar no clan pra poder participar das instancias e etc.. seria legal, porém eu ja tenho um clan fixo pra ir woe... se não tiver problema.. (eu uso o discord) Não vejo problema algum quanto a você ter tag fixa, desde que apareça no Discord (nosso maior objetivo é fazer abiguinhos) e participe quando puder das nossas instancias/eventos. Só colar no point do clã (Sofás - Lado Esquerdo do Éden) e falar com um dos recrutadores (Nyxxus/Hellenia/Akazen/Half) ou manda PM pra mim 23:00+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 10, 2017 Share Posted June 10, 2017 Essa é a guild que meu irmão joga? (Chiiip, boa parte dos chars dele tem Luke no nick) Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted June 11, 2017 Author Share Posted June 11, 2017 Essa é a guild que meu irmão joga? (Chiiip, boa parte dos chars dele tem Luke no nick) Sim, ele faz parte da after Midnight ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerodante Posted June 12, 2017 Share Posted June 12, 2017 Tem vaga no Clã ainda? Estou voltando pro rag, e só tenho tempo mais ou menos depois das 23:00 todos os dias e fds a noite. Sou nubzinho ainda. rsrsrsrs Quero muito companheiros pra up e pvm. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted June 12, 2017 Author Share Posted June 12, 2017 Tem vaga no Clã ainda? Estou voltando pro rag, e só tenho tempo mais ou menos depois das 23:00 todos os dias e fds a noite. Sou nubzinho ainda. rsrsrsrs Quero muito companheiros pra up e pvm. Opa, temos sim, independe de level ou equips você será bem vindo, afinal o que importa é a pessoa que está por trás do personagem. Só colar no point e procurar um dos recrutadores ou me manda PM, sempre estou on a partir das 23:00. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nerodante Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 Opa, temos sim, independe de level ou equips você será bem vindo, afinal o que importa é a pessoa que está por trás do personagem. Só colar no point e procurar um dos recrutadores ou me manda PM, sempre estou on a partir das 23:00. Eta, vou aparecer sim. Esse é o horário que mais gosto. Vou dar uma ajeitada no pc pra poder falar com a galera. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morfolos Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 Bem que tentei entrei em contato mas ninguém me respondeu pq gosto do discorde [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted June 13, 2017 Author Share Posted June 13, 2017 Bem que tentei entrei em contato mas ninguém me respondeu pq gosto do discorde Estranho, bom amigo passa no nosso point, pois sempre tem alguém lá, principalmente depois das 23:00, afinal somos uma guild voltada para players que jogam de noite/madrugada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted July 3, 2017 Author Share Posted July 3, 2017 up, temos Queijo KAPPA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okumura Yukio Posted July 3, 2017 Share Posted July 3, 2017 Olá ainda tem vaga? ^_~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted July 3, 2017 Author Share Posted July 3, 2017 opa, temos sim, só colar no nosso point 22:00+ pra batermos um papo e eu já te recruto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted August 2, 2017 Author Share Posted August 2, 2017 up, atualizando informações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Real Deal Posted August 8, 2017 Share Posted August 8, 2017 Tem vagas no clã ainda? To chegando naquele ponto de que jogar sozinho tá ficando muito chato novamente, e queria uma galera legal pra trocar experiências aqui. Jogo desde 2003/2004 e sempre participei de vários clãs 4Fun. Realmente jogar com uma galera legal faz toda a diferença. [sIGPIC][/sIGPIC] Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro bRO since 2004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted August 8, 2017 Author Share Posted August 8, 2017 temos vaga sim, só colar no nosso point Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted August 24, 2017 Share Posted August 24, 2017 Up no tópico de recrutamento do melhor clã do Thor Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 4, 2017 Author Share Posted September 4, 2017 Up no tópico de recrutamento do melhor clã do Thor up do bolo, atualizando informações Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulista02 Posted September 11, 2017 Share Posted September 11, 2017 Hoje vou mandar pm pra algum desses personagens... Gostaria de jogar em cla 4fun, ta osso fazer tudo sozinho kkkkkkkk ainda mais pq so jogo a noite, e nas madrugas Possuo um feiticeiro 130 e um mecha 133 Há vaga? (Atualmente jogo apenas de sorcerer) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted September 11, 2017 Author Share Posted September 11, 2017 opa, temos vaga sim e queijo kappa se quiser é só colar no nosso point, to on agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts