Ir para conteúdo

Robozinhos no forúm e no jogo


Loki-Sama

Posts Recomendados

Olá a você que está lendo este texto agora, ultimamente notei uma...como posso chamar? Uma onda de tópicos com ajuda a bloqueio de conta, acontece que tópicos desse tipo sempre existiram, mas normalmente a pessoa que sente que não cometeu nenhuma infração contra as regras do jogo fica irritada ou simplesmente quer a liberação da conta.

 

Porém, à algum tempo atrás li alguns tópicos ,enquanto me locomovia por essa São Paulo, de pessoas perguntando o motivo do bloqueio e simplesmente aceitando a punição, achei estranho mas até ai "ok" cada pessoa o que perdeu não é mesmo?

 

Ok, passou um tempo,estou rodando a time line do Face, vejo a foto de um amigo, um textão de esquerda contra direita, uma foto em família daquela tia distante e ai chego em um post em um grupo de ragnarok em que a pessoa fazia a mesma pergunta que tinha feito no fórum e o perfil era um fake...agora sabe aquele momento em que uma pequena parte da sua cabeça da um estalo de que algo está errado? Pois é esse momento aconteceu, mas na maioria das vezes eu escolho só não me importar e tinha escolhido isso como sempre.

 

MAS AI CHEGAMOS ao ponto em que eu decidi pesquisar sobre isso, ontem a noite após o servidor cair e eu ficar frustado com não conseguir rebornar com meu caçador, abri o fórum pra ver as pessoas brigando e rir um pouco, porque ao invés das pessoas se unirem por um servidor melhor, elas preferem brigar entre si. ¯\_(ツ)_/¯

 

Mas enfim, voltando ao assunto, preciso mencionar algo que vi nesse post no grupo do face de rag para deixar mais claro o próximo passo que tomei. Nos comentários em reposta ao jovem fake, outro fake de anime respondeu ele que poderiam ser transações ilícitas ou os nossos famosos amigos robos que todos amamos não é ? Então lembrando disso fui pesquisar a respeito e adivinhem ? EM MENOS DE 2 MINUTOS de pesquisa achei um fórum, atualização semanal dos robozinhos e algumas pessoas que vieram ao longo dos meses aqui reclamar de ban "indevido" estavam lá com o mesmo nick, mesma foto comunicando do ban para os amiguinhos robos ficaram atentos.

 

Ontem a noite foi pelo menos para mim a conclusão que sou um dos poucos pelo visto que não se utiliza destes robos.

 

Apenas fiquem espertos amigos.

 

Quanto a LU!G se ler isto, não venham com ban, mas encarem isso como um sinal de que o combate a esses robos não está sendo muito eficaz.

 

Quanto a nós meros players que continuamos na "Linha" basta cobrar por melhoria e fazer o máximo pra não colaborar com essa prática, apesar de que até você abrindo uma lojinha em prontera pode acabar recebendo zenys que vieram de uma maneira ilícita.

 

Longos dias e belas noites meus caros,

 

Loki.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas enfim, voltando ao assunto, preciso mencionar algo que vi nesse post no grupo do face de rag para deixar mais claro o próximo passo que tomei. Nos comentários em reposta ao jovem fake, outro fake de anime respondeu ele que poderiam ser transações ilícitas ou os nossos famosos amigos robos que todos amamos não é ? Então lembrando disso fui pesquisar a respeito e adivinhem ? EM MENOS DE 2 MINUTOS de pesquisa achei um fórum, atualização semanal dos robozinhos e algumas pessoas que vieram ao longo dos meses aqui reclamar de ban "indevido" estavam lá com o mesmo nick, mesma foto comunicando do ban para os amiguinhos robos ficaram atentos.

 

Meu cachorro ta pedindo links Ou nomes.

Ta, parei

 

 

 

MAS AI CHEGAMOS ao ponto em que eu decidi pesquisar sobre isso, ontem a noite após o servidor cair e eu ficar frustado com não conseguir rebornar com meu caçador, abri o fórum pra ver as pessoas brigando e rir um pouco, porque ao invés das pessoas se unirem por um servidor melhor, elas preferem brigar entre si. ¯\_(ツ)_/¯

 

Né, já tão arrumando treta lá no tópico da Harpia Negra sabe-se lá pq

Btw, adoro esse meme ¯\_(ツ)_/¯

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fizer isso aqui no fórum tomo ban porque é proibido criar tópicos de denuncia citando nick e tal :(

 

Mas em menos de cinco minutos você acha tudo.

Essa é a regra mais ridícula do fórum. Não leve a mal moderação, mas até vcs tem que ter noção que é vdd.

Deveria ser modificada, já que gostam tanto do sistema de Tickets, muda a regra para que fique mais ou menos assim: "É proibido fazer denúncias citando Nickname de personagens, salvo exceção, se na denúncia vier em anexo o Ticket aberto na Central de Suporte Level Up!"

Pronto só com essa mudança ficaria bom pra todo mundo.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Essa é a regra mais ridícula do fórum. Não leve a mal moderação, mas até vcs tem que ter noção que é vdd.

Deveria ser modificada, já que gostam tanto do sistema de Tickets, muda a regra para que fique mais ou menos assim: "É proibido fazer denúncias citando Nickname de personagens, salvo exceção, se na denúncia vier em anexo o Ticket aberto na Central de Suporte Level Up!"

Pronto só com essa mudança ficaria bom pra todo mundo.

 

Não, não é, o que não falta é desocupado que promove caça as bruxas aqui nessa merda e tem gente que promove caça as bruxas sem provas/com provas no mínimo estranhas, então, a empresa tem que ser responsável e não deixar usarem esse espaço para atacarem pessoas.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas enfim, voltando ao assunto, preciso mencionar algo que vi nesse post no grupo do face de rag para deixar mais claro o próximo passo que tomei. Nos comentários em reposta ao jovem fake, outro fake de anime respondeu ele que poderiam ser transações ilícitas ou os nossos famosos amigos robos que todos amamos não é ? Então lembrando disso fui pesquisar a respeito e adivinhem ? EM MENOS DE 2 MINUTOS de pesquisa achei um fórum, atualização semanal dos robozinhos e algumas pessoas que vieram ao longo dos meses aqui reclamar de ban "indevido" estavam lá com o mesmo nick, mesma foto comunicando do ban para os amiguinhos robos ficaram atentos.

 

 

Esse fórum aí é mó velho, tem um maluco doente mental que atualiza o programinha de graça pra qualquer um que queira baixar. Inclusive é o primeiro link no google quando pesquisa o nome do programa.

Link para o comentário
Share on other sites

Usa logo uma conta de sacrifício e joga a merda no ventilador, porque agora fiquei curioso.

 

Mesmo que eu queira fazer isso, nesse momento estou no trabalho.

 

Então só poderia fazer isso estando em casa, mas de verdade como o amigo falou ali em cima jogando no google você acha.

 

É tão mas tão declaro que é o primeiro link na busca de procuras e pelo que vi esse negócio é antigo, muito antigo.

 

 

@Edit

 

Quando você toma ban em uma conta aqui no fórum continua tendo acesso a ela in-game?

Editado por Loki-Sama

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fizer isso aqui no fórum tomo ban porque é proibido criar tópicos de denuncia citando nick e tal :(

 

Mas em menos de cinco minutos você acha tudo.

 

bom, joguei no google o nome do "OK", e o primeiro link é de uma fórum, mas pra poder ver as postagens tem que ter conta la, vc fez conta lá pra poder ver??

Link para o comentário
Share on other sites

bom, joguei no google o nome do "OK", e o primeiro link é de uma fórum, mas pra poder ver as postagens tem que ter conta la, vc fez conta lá pra poder ver??

Jovem releia meu texto.

 

No mais aguarde eu providenciar umas coisas no fim de semana pra ver mais informações.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que eu queira fazer isso, nesse momento estou no trabalho.

 

Então só poderia fazer isso estando em casa, mas de verdade como o amigo falou ali em cima jogando no google você acha.

 

Você atiçou a curiosidade da galera. Cria uma conta fake (Ou pede uma emprestada pro Brauna) ai e cria um tópico aí

 

Usa logo uma conta de sacrifício e joga a merda no ventilador, porque agora fiquei curioso.

 

This

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Jovem releia meu texto.

 

No mais aguarde eu providenciar umas coisas no fim de semana pra ver mais informações.

 

então jovem, reli o texto e me referi a esta parte do teu primeiro post

 

Mas enfim, voltando ao assunto, preciso mencionar algo que vi nesse post no grupo do face de rag para deixar mais claro o próximo passo que tomei. Nos comentários em reposta ao jovem fake, outro fake de anime respondeu ele que poderiam ser transações ilícitas ou os nossos famosos amigos robos que todos amamos não é ? Então lembrando disso fui pesquisar a respeito e adivinhem ? EM MENOS DE 2 MINUTOS de pesquisa achei um fórum, atualização semanal dos robozinhos e algumas pessoas que vieram ao longo dos meses aqui reclamar de ban "indevido" estavam lá com o mesmo nick, mesma foto comunicando do ban para os amiguinhos robos ficaram atentos.

Ontem a noite foi pelo menos para mim a conclusão que sou um dos poucos pelo visto que não se utiliza destes robos.

 

se for o mesmo fórum, não consegui ver as postagens la pq precisa de conta. pode ser outro fórum então...

 

EDIT: vou mandar o link que eu achei pra vc por PM e me diz se é o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...