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Dúvida sobre Garra do Tigre.


Doper

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Olá, estou selecionando os equipamentos do meu Shura Flash Combo, mas fiquei com uma dúvida na hora de escolher itens ou cartas com aumento de ataque ou HP para incrementar o dano da Garra de Tigre. No calculo que está disponível no site da bRO (ou do iRO) não comenta o dano da arma por exemplo, apenas %HP, %SP, level base e level do monstro alvo são mencionados como fatores para calcular o dano da habilidade e eu sei que faz diferença.

 

Ou seja, qual é a proporção do aumento de dano na Garra de Tigre em relação a +X de dano aumentado por um item?

 

Grato pela atenção

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Olá, estou selecionando os equipamentos do meu Shura Flash Combo, mas fiquei com uma dúvida na hora de escolher itens ou cartas com aumento de ataque ou HP para incrementar o dano da Garra de Tigre. No calculo que está disponível no site da bRO (ou do iRO) não comenta o dano da arma por exemplo, apenas %HP, %SP, level base e level do monstro alvo são mencionados como fatores para calcular o dano da habilidade e eu sei que faz diferença.

 

Ou seja, qual é a proporção do aumento de dano na Garra de Tigre em relação a +X de dano aumentado por um item?

 

Grato pela atenção

 

Cara, não faço ideia da relação entre x item e o dano que ele aumenta....

Unica coisa que posso falar para vc que eu testei a tempos atrás...

Minha garra batia praticamente 155~168k nos scarabas, com a diadema de serafim (250 de atk),

eu comecei a tirar 235~245k.

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Vamos la, a fórmula da Gara de tigre é essa:

 

Dano sem combo = {[(HP + SP) ÷ 4] × Nv. de base ÷ 100} + (Dano Bônus) + (Nv. de base do alvo × 40)

 

Dano com combo = {[(HP + SP) ÷ 2] × Nv. de base ÷ 100} + (Dano Bônus) + (Nv. de base do alvo × 40)

 

A primeira parte da skill, que chamam de "Dano Base" não é afetada por nenhum tipo de modificador, como cartas, esquiva, ataque, etc, ele só é baseado unica e exclusivamente no seu HP, seu SP e seu Level de base.

 

A segunda parte da skill é o dano variável, baseado no seu atk

 

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Level[/TH]

[TH=colspan: 2, align: center]Bonus Damage[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]Via Normal[/TH]

[TH=align: center]Via Combo[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]1[/TH]

[TD=align: center]240[/TD]

[TD=align: center]500[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]2[/TH]

[TD=align: center]480[/TD]

[TD=align: center]1,000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]3[/TH]

[TD=align: center]720[/TD]

[TD=align: center]1,500[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]4[/TH]

[TD=align: center]960[/TD]

[TD=align: center]2,000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]5[/TH]

[TD=align: center]1,200[/TD]

[TD=align: center]2,500[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]6[/TH]

[TD=align: center]1,440[/TD]

[TD=align: center]3,000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]7[/TH]

[TD=align: center]1,680[/TD]

[TD=align: center]3,500[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]8[/TH]

[TD=align: center]1,920[/TD]

[TD=align: center]4,000[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]9[/TH]

[TD=align: center]2,160[/TD]

[TD=align: center]4,500[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]10[/TH]

[TD=align: center]2,400[/TD]

[TD=align: center]5,000[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

A coluna via normal e via combo são os multiplicadores, ou seja, se vc utilizar a skill nivel 10 em um combo, terá 5000% do seu ATK adicionados ao dano final, com todos os modificadores de arma, cartas, chance de acerto, etc.

 

Espero ter ajudado ;)

 

Edit: a tabela ficou zoada mas acho q da pra entender @_@

Edit2: Eu inverti a fórmula, o lLnzl explicou corretamente abaixo :)

Edited by Raghtshade
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Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]%

 

Esse é o multiplicador da skill no seu ATK total.

 

Base damage obtido por:

 

Via Normal = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 4

Via Combo = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 2

 

HP&SPCost_Result sendo a porcentagem de dreno de HP/SP, dependendo no nível da skill.

 

 

 

+ Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40

 

Esse é um dano estático, irredutível, e nevermiss, Mas razoavelmente baixo.

 

 

Fazendo um exemplo simples; Você lvl175, com 100000hp e 2000sp, Garra Lv10, inimigo lvl 140, Sem usar garra via combo(que é uso manual/Flash combo)

 

Via Normal = (100000*30% + 2000*15%) ÷ 4

Via Normal = (30000+300) ÷ 4

Via Normal = 7575

 

Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% + Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40

 

Damage (ATK) = [7575 × (175 ÷ 100)]% + 2400 + 140 × 40

 

Damage (ATK) = [7575 × 1,75]% + 2400 + 5600

 

Damage (ATK) = [7575 × 1,75]% + 2400 + 5600

 

Damage (ATK) = 13256,25% + 8000

 

13256,25% multiplicando seu atk total, mais 8000 de dano estático, irredutível e nevermiss.

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Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]%

 

Esse é o multiplicador da skill no seu ATK total.

 

Base damage obtido por:

 

Via Normal = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 4

Via Combo = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 2

 

HP&SPCost_Result sendo a porcentagem de dreno de HP/SP, dependendo no nível da skill.

 

 

 

+ Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40

 

Esse é um dano estático, irredutível, e nevermiss, Mas razoavelmente baixo.

 

 

Fazendo um exemplo simples; Você lvl175, com 100000hp e 2000sp, Garra Lv10, inimigo lvl 140, Sem usar garra via combo(que é uso manual/Flash combo)

 

Via Normal = (100000*30% + 2000*15%) ÷ 4

Via Normal = (30000+300) ÷ 4

Via Normal = 7575

 

Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% + Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40

 

Damage (ATK) = [7575 × (175 ÷ 100)]% + 2400 + 140 × 40

 

Damage (ATK) = [7575 × 1,75]% + 2400 + 5600

 

Damage (ATK) = [7575 × 1,75]% + 2400 + 5600

 

Damage (ATK) = 13256,25% + 8000

 

13256,25% multiplicando seu atk total, mais 8000 de dano estático, irredutível e nevermiss.

 

Isso, eu inverti a fórmula kkkkk

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