Doper Posted May 15, 2017 Share Posted May 15, 2017 Olá, estou selecionando os equipamentos do meu Shura Flash Combo, mas fiquei com uma dúvida na hora de escolher itens ou cartas com aumento de ataque ou HP para incrementar o dano da Garra de Tigre. No calculo que está disponível no site da bRO (ou do iRO) não comenta o dano da arma por exemplo, apenas %HP, %SP, level base e level do monstro alvo são mencionados como fatores para calcular o dano da habilidade e eu sei que faz diferença. Ou seja, qual é a proporção do aumento de dano na Garra de Tigre em relação a +X de dano aumentado por um item? Grato pela atenção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 Olá, estou selecionando os equipamentos do meu Shura Flash Combo, mas fiquei com uma dúvida na hora de escolher itens ou cartas com aumento de ataque ou HP para incrementar o dano da Garra de Tigre. No calculo que está disponível no site da bRO (ou do iRO) não comenta o dano da arma por exemplo, apenas %HP, %SP, level base e level do monstro alvo são mencionados como fatores para calcular o dano da habilidade e eu sei que faz diferença. Ou seja, qual é a proporção do aumento de dano na Garra de Tigre em relação a +X de dano aumentado por um item? Grato pela atenção Cara, não faço ideia da relação entre x item e o dano que ele aumenta.... Unica coisa que posso falar para vc que eu testei a tempos atrás... Minha garra batia praticamente 155~168k nos scarabas, com a diadema de serafim (250 de atk), eu comecei a tirar 235~245k. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raghtshade Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 (edited) Vamos la, a fórmula da Gara de tigre é essa: Dano sem combo = {[(HP + SP) ÷ 4] × Nv. de base ÷ 100} + (Dano Bônus) + (Nv. de base do alvo × 40) Dano com combo = {[(HP + SP) ÷ 2] × Nv. de base ÷ 100} + (Dano Bônus) + (Nv. de base do alvo × 40) A primeira parte da skill, que chamam de "Dano Base" não é afetada por nenhum tipo de modificador, como cartas, esquiva, ataque, etc, ele só é baseado unica e exclusivamente no seu HP, seu SP e seu Level de base. A segunda parte da skill é o dano variável, baseado no seu atk [TABLE=class: wikitablec] [TR] [TH=align: center]Level[/TH] [TH=colspan: 2, align: center]Bonus Damage[/TH] [/TR] [TR] [TH=align: center]Via Normal[/TH] [TH=align: center]Via Combo[/TH] [/TR] [TR] [TH=align: center]1[/TH] [TD=align: center]240[/TD] [TD=align: center]500[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]2[/TH] [TD=align: center]480[/TD] [TD=align: center]1,000[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]3[/TH] [TD=align: center]720[/TD] [TD=align: center]1,500[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]4[/TH] [TD=align: center]960[/TD] [TD=align: center]2,000[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]5[/TH] [TD=align: center]1,200[/TD] [TD=align: center]2,500[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]6[/TH] [TD=align: center]1,440[/TD] [TD=align: center]3,000[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]7[/TH] [TD=align: center]1,680[/TD] [TD=align: center]3,500[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]8[/TH] [TD=align: center]1,920[/TD] [TD=align: center]4,000[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]9[/TH] [TD=align: center]2,160[/TD] [TD=align: center]4,500[/TD] [/TR] [TR] [TH=align: center]10[/TH] [TD=align: center]2,400[/TD] [TD=align: center]5,000[/TD] [/TR] [/TABLE] A coluna via normal e via combo são os multiplicadores, ou seja, se vc utilizar a skill nivel 10 em um combo, terá 5000% do seu ATK adicionados ao dano final, com todos os modificadores de arma, cartas, chance de acerto, etc. Espero ter ajudado Edit: a tabela ficou zoada mas acho q da pra entender @_@ Edit2: Eu inverti a fórmula, o lLnzl explicou corretamente abaixo Edited May 17, 2017 by Raghtshade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% Esse é o multiplicador da skill no seu ATK total. Base damage obtido por: Via Normal = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 4 Via Combo = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 2 HP&SPCost_Result sendo a porcentagem de dreno de HP/SP, dependendo no nível da skill. + Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40 Esse é um dano estático, irredutível, e nevermiss, Mas razoavelmente baixo. Fazendo um exemplo simples; Você lvl175, com 100000hp e 2000sp, Garra Lv10, inimigo lvl 140, Sem usar garra via combo(que é uso manual/Flash combo) Via Normal = (100000*30% + 2000*15%) ÷ 4 Via Normal = (30000+300) ÷ 4 Via Normal = 7575 Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% + Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40 Damage (ATK) = [7575 × (175 ÷ 100)]% + 2400 + 140 × 40 Damage (ATK) = [7575 × 1,75]% + 2400 + 5600 Damage (ATK) = [7575 × 1,75]% + 2400 + 5600 Damage (ATK) = 13256,25% + 8000 13256,25% multiplicando seu atk total, mais 8000 de dano estático, irredutível e nevermiss. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raghtshade Posted May 17, 2017 Share Posted May 17, 2017 Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% Esse é o multiplicador da skill no seu ATK total. Base damage obtido por: Via Normal = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 4 Via Combo = (HPCost_Result + SPCost_Result) ÷ 2 HP&SPCost_Result sendo a porcentagem de dreno de HP/SP, dependendo no nível da skill. + Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40 Esse é um dano estático, irredutível, e nevermiss, Mas razoavelmente baixo. Fazendo um exemplo simples; Você lvl175, com 100000hp e 2000sp, Garra Lv10, inimigo lvl 140, Sem usar garra via combo(que é uso manual/Flash combo) Via Normal = (100000*30% + 2000*15%) ÷ 4 Via Normal = (30000+300) ÷ 4 Via Normal = 7575 Damage (ATK) = [base_Damage × (BaseLv ÷ 100)]% + Bonus_Damage + Target_BaseLv × 40 Damage (ATK) = [7575 × (175 ÷ 100)]% + 2400 + 140 × 40 Damage (ATK) = [7575 × 1,75]% + 2400 + 5600 Damage (ATK) = [7575 × 1,75]% + 2400 + 5600 Damage (ATK) = 13256,25% + 8000 13256,25% multiplicando seu atk total, mais 8000 de dano estático, irredutível e nevermiss. Isso, eu inverti a fórmula kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
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