Ir para conteúdo

Que delay é esse ?


Harpia Negra

Posts Recomendados

fui tenta joga agora mais o delay tá muito grande, tem hora que eu paro de ataca com as laminas loki o char continua atacando , vo dá um castigo , depois de muito tempo é que o char aparece dando o golpe, ontem eu joguei diboa mas hoje misericordia .

 

Não é Delay amigo é LAG mesmo kkk...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Tô jogando LAG OnLine mas não pude deixar de reparar que estamos com um pouco de Ragnarok.

 

Tá tudo com delay.

 

Chat, Guild, PT, Configuração de PT.

 

Ta foda.

 

Assim não tem como.

 

 

Faz meia hora que cliquei na opção pra eu sair de um grupo, não sai até agora...

 

Prontera ta OFF... @Valhalla

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa tenho que admitir, arrumaram a desgraça do DC. Só que com esse lag está impossível de jogar, negócio é fazer grana no comércio mesmo.

 

Arrumaram DC aonde? Sempre tomo DC no Pesadelo Musical...

Esse lance de mapas caírem virou rotina de Domingo, mas hoje ta tenso, nem mandar PM, sair de grupo, entrar em grupo, andar ta dando sem delay de 10 segundos. Nem ver a imagem do meu clã e o nome dos NPC's consigo, tamanho o lag hahahahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Arrumaram DC aonde? Sempre tomo DC no Pesadelo Musical...

Esse lance de mapas caírem virou rotina de Domingo, mas hoje ta tenso, nem mandar PM, sair de grupo, entrar em grupo, andar ta dando sem delay de 10 segundos. Nem ver a imagem do meu clã e o nome dos NPC's consigo, tamanho o lag hahahahaha.

 

Que pena hein cara, aqui não cai durante todo o fim de semana. Só levei DC quando mapa de Prontera ficou off pra geral. Mas o lag foi horroroso mesmo.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...