gugaloko34 Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 galera eu vi ontem uma carta archangeling a venda por 80kk e fiquei intrigado com o efeito dela, o qual nao compreendi direito: Carta ArchAngeling. Máximo HP +300. Aumenta a recuperação de HP e SP em 100% se o usuário tiver 77 ou mais pontos de SOR como funciona essa recuperação? se eu ficar parado com 1 de vida por exemplo, mey hp sobe pra 100% denovo? ou por exemplo eu tenho 1 de hp , uso uma pot branca e regenera 100%? alguém pode me explicar esa card? Quote "Kamishini no Yari....Shinsou!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 Essa "recuperação de HP e SP" é aquela quantidade que sobe naturalmente de tantos em tantos segundos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gugaloko34 Posted May 14, 2017 Author Share Posted May 14, 2017 então, se eu tenho 20 mil de hp, e estou com 1, quando der tantos segundos vai regenerar 20000? Quote "Kamishini no Yari....Shinsou!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 então, se eu tenho 20 mil de hp, e estou com 1, quando der tantos segundos vai regenerar 20000? Vai sim, o sp também! Desde que não esteja com sobrepeso ou algum equip que bloqueie regeneração natural Mas é aquilo.. vai recuperando aos pouquinhos, acho que em 10 minutos enche tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 Imagine que seu personagem, em pé, recupera 1 de HP naturalmente a cada 100 segundos. Ao sentar, sua recuperação de HP dobra, passando a recuperar 1 de HP a cada 50 segundos. Ao utilizar a Archangeling, sua recuperação de HP, em pé, será de 50 segundos e sentado, será de 25 segundos. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 então, se eu tenho 20 mil de hp, e estou com 1, quando der tantos segundos vai regenerar 20000? Não, jovem. Sabe aquela epoca em q vc nao tinha grana pra pots e ao invés de usar pots ficava em pé esperando teu HP encher e ele ta demorando de encher sozinho? Daí vc senta e ele começa a regenerar mais rápido? (Acho q qualquer um já ta careca de saber q quando o personagem senta a Reg, de Hp e Sp aumenta mais rápido). Então, a Carta ArchAngeling faz isso, ela aumenta a velocidade de Reg. de HP e SP a todo instante. Se vc ganhava +100 de HP e +20 de SP a cada 10 segundos, com a carta ArchAngeling vc vai ganhar +100 de Hp e +20 de SP a cada 5 SEGUNDOS. Ou seja, ela melhora a regeneração de HP/seg. Porém ela fica ativa o tempo inteiro, ou seja, sua regeneração de Hp e SP vai ser tão rápido como se vc tivesse sentado MESMO SEM PRECISAR SENTAR. (Só não sei se funfa se tiver 50% pois não possuo a carta). Se vc não souber como olhar a Reg de Hp e SP pode usar o site do irowiki, se souber um basico de ingles já dá pra usar, ou qualquer coisa usa o google tradutor. Vou usar o exemplo de um Bioquimico com 50 de vit e 50 de int e lvl 100. A Regeneração de Hp e SP ta destacado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gugaloko34 Posted May 14, 2017 Author Share Posted May 14, 2017 Não, jovem. Sabe aquela epoca em q vc nao tinha grana pra pots e ao invés de usar pots ficava em pé esperando teu HP encher e ele ta demorando de encher sozinho? Daí vc senta e ele começa a regenerar mais rápido? (Acho q qualquer um já ta careca de saber q quando o personagem senta a Reg, de Hp e Sp aumenta mais rápido). Então, a Carta ArchAngeling faz isso, ela aumenta a velocidade de Reg. de HP e SP a todo instante. Se vc ganhava +100 de HP e +20 de SP a cada 10 segundos, com a carta ArchAngeling vc vai ganhar +100 de Hp e +20 de SP a cada 5 SEGUNDOS. Ou seja, ela melhora a regeneração de HP/seg. Porém ela fica ativa o tempo inteiro, ou seja, sua regeneração de Hp e SP vai ser tão rápido como se vc tivesse sentado MESMO SEM PRECISAR SENTAR. (Só não sei se funfa se tiver 50% pois não possuo a carta). Se vc não souber como olhar a Reg de Hp e SP pode usar o site do irowiki, se souber um basico de ingles já dá pra usar, ou qualquer coisa usa o google tradutor. Vou usar o exemplo de um Bioquimico com 50 de vit e 50 de int e lvl 100. A Regeneração de Hp e SP ta destacado entendi, então sem mais delongas, vale os 80kk? Quote "Kamishini no Yari....Shinsou!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 A cada 5 ou 10 segundos recupera uma pequena parte do seu sp e a quantia que aumenta muda conforme você aumenta sua int e vit, meu ranger por exemplo recupera 120 sp por vês com meu set de up que inclui pot de sp, pílula archangeling e magnificat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galway Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 entendi, então sem mais delongas, vale os 80kk? Se for em Valhalla está barato. Agora no Thor não sei quanto está valendo. Quote Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 entendi, então sem mais delongas, vale os 80kk? Vale cada zeny, eu paguei 150 se nao me engano na minha quando comprei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gugaloko34 Posted May 14, 2017 Author Share Posted May 14, 2017 ok, obrigado pelas respostas! Quote "Kamishini no Yari....Shinsou!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted May 14, 2017 Share Posted May 14, 2017 entendi, então sem mais delongas, vale os 80kk? Achooooooo q isso depende de vários fatores. Qual sua classe? Ela tem alguma skill q aumente o SP? (Tipo Dreno da Alma, Absorver Esferas Espirituais, Runa Uruz.) Quando de Sp vc tem? (Pq se vc for usuario de Serafim e tiver 120 de int acho q já ta bom né.) Já tem outros equips q recuperem hp e sp?(Carta Mosca Caçadora, Ride, Tiara de Runas, Pedaço de Pele de Guardião. Quanto vc tem de zeny disponivel? Se a grana tiver curta vc tem algum outro item na sua lista de compras? Ou se tu for ostentação e tiver disponibilidade de comprar Poção Grande de Sp toda hora. Ou a pilula de SP pra quem é Vip. Mas acho q a pergunta mais importante é, qual a média de preço dessa carta? Se tiver menor q a média de preço dela, eu acho q vale a pena. Caso contrário, se atente as outras perguntas e pense se vale a pena pra vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts