Ir para conteúdo

Levelup trocando minha senha.


Taichi ~

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de saber por que a levelup está trocando minha senha toda hora?

 

sempre que eu saiu e depois de um tempo volto a minha senha é alterada e a levelup pedi para que eu crie uma nova.

 

é irritante, eu preciso ficar trocando minha senha 5x~6x ao dia.

Esse é o e-mail que eles me enviam.

[TABLE]

[TR]

[TD]Saudações,

Gostaríamos de informá-lo(a) que a senha da sua conta deRagnarök Online foi resetada pelo nosso sistema de segurança. Não há motivo para preocupação, visto que esta é uma medida preventiva adotada para a proteção de seus dados de jogo, mas tenha em mente que será necessário realizar a troca de sua senha para que o acesso à conta seja normalizado.

 

Quando estiver pronto(a) para iniciar o procedimento de solicitação de uma nova senha, clique aqui. O processo levará apenas alguns minutos!

 

Caso possua alguma dúvida relacionada ao ocorrido, pedimos que leia atentamente o artigo Reset de Senha - Ragnarök e Perfect World disponível em nossa Central de Suporte. Nele você encontrará tudo o que precisa saber sobre o processo de troca automática de senha e sua importância para a proteção das contas de jogo.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o sistema de segurança mais ridículo que eu já vi NA MINHA VIDA e olha que eu já vi muitos sistemas ruins.

 

Mas sério, quem desenvolveu isso ai, não fez um estudo de causa, não estudou o problema a fundo antes de realizar isto.

 

 

 

  • Primeiro, o sistema de segurança envia uma nota de dentro do EXE, o que qualquer um pode ir lá e alterar.
  • Segundo, para uso de programas ilegais não é necessário sequer ter o jogo ou parte dele instalada na máquina.
  • Terceiro, não inibe em nada o uso de ações irregulares, apenas faz o cara ter que ir lá e mudar a senha para tudo que foi resetado.
  • Quarto, o job de verificação roda juntamente com os inúmeros updates nas tabelas, ele quem causa a maioria dos problemas de conexão.
  • Quinto, não inibe porra nenhuma.
  • Sexto, o cara que desenvolveu isso deve ter feito a análise de causa e a verificação de requisitos, como também todo o processo de esquematização do recurso, com a bunda, por quê ficou mais cagado que quem fez isso.
  • Sétimo, eu dei uma solução melhor e definitiva num tópico ai, mas ao invés de utilizarem a idéia que eu passei de graça, me baniram e pediram para não citar mais dados sobre o exe do jogo.

 

 

Ai depois eu falo que é uma empresa fundo de quintal, ninguém acredita.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

cara é simplesmente irritante.

 

eu estou logado em 2 contas, se eu sair eu tenha que ir la e resetar minha senha.

 

@edit

 

vai toma no cú, agora se eu relogar ou tomar dc também reseta.

 

Eu não tenho as informações precisas de como o sistema funciona exatamente, mas, os testes indicam o seguinte:

 

O sistema deles detecta quantas contas diferentes logaram do mesmo ip

O sistema deles conta quantas vezes aconteceram logins vindo do mesmo ip

O sistema deles conta quantas vezes cada conta foi logada

 

O espaço de tempo dessas contagens parece ser de 24 horas, então, se você tomou um reset por ter logado uma conta muitas vezes, todas as próximas vezes que logar ela vai ser resetada, o ideal é não conectar na conta por 24 horas para que a contagem resete.

 

O mesmo vale para as outras contagens, logou mais de 6 contas no mesmo ip num espaço de 24 horas? Fique 24 horas sem logar uma delas para "abrir" um slot novo sem resetar todo mundo que conectou do mesmo ip. Tomou muitos dcs e agora todas as contas tão tomando reset ao logar? Fique sem logar por 24 horas.

 

Trocar o seu ip ajuda em 2 das 3 contagens que eles fazem, você pode tentar isso.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o sistema de segurança mais ridículo que eu já vi NA MINHA VIDA e olha que eu já vi muitos sistemas ruins.

 

Mas sério, quem desenvolveu isso ai, não fez um estudo de causa, não estudou o problema a fundo antes de realizar isto.

 

 

 

  • Primeiro, o sistema de segurança envia uma nota de dentro do EXE, o que qualquer um pode ir lá e alterar.
  • Segundo, para uso de programas ilegais não é necessário sequer ter o jogo ou parte dele instalada na máquina.
  • Terceiro, não inibe em nada o uso de ações irregulares, apenas faz o cara ter que ir lá e mudar a senha para tudo que foi resetado.
  • Quarto, o job de verificação roda juntamente com os inúmeros updates nas tabelas, ele quem causa a maioria dos problemas de conexão.
  • Quinto, não inibe porra nenhuma.
  • Sexto, o cara que desenvolveu isso deve ter feito a análise de causa e a verificação de requisitos, como também todo o processo de esquematização do recurso, com a bunda, por quê ficou mais cagado que quem fez isso.
  • Sétimo, eu dei uma solução melhor e definitiva num tópico ai, mas ao invés de utilizarem a idéia que eu passei de graça, me baniram e pediram para não citar mais dados sobre o exe do jogo.

 

 

Ai depois eu falo que é uma empresa fundo de quintal, ninguém acredita.

 

Wtf, bot nao loga pelo rag? ??

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nop, o Ragnarök utiliza um sistema JSON comunicando com determinada porta, se você souber como comunicar e quando comunicar, consegue fazer por exemplo um personagem "logar", caminhar por uma cidade, utilizar habilidade e verificar monstros ao redor só com a comunicação do JSON.

 

Agora tá explicado aquele dono de bot que usava os bots pra caça mvp, eles tem " item espelho convexo free "

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o sistema de segurança mais ridículo que eu já vi NA MINHA VIDA e olha que eu já vi muitos sistemas ruins.

 

Mas sério, quem desenvolveu isso ai, não fez um estudo de causa, não estudou o problema a fundo antes de realizar isto.

.

Fala sério né mano

 

o ser humano destrói tudo

 

mas claro que temos inteligência suficiente pra criar um sistema moderno e prático.

como é o sistema de segurança virtual do iRO ?

Filipinas ?

Tailândia?

China?

 

Será que é igual o do bRO ?

 

 

Nem tô usando mais a parada e mesmo assim resetam minha senha

 

tenho 5 contas

 

os jogadores mais velhos que tem vários chars,e alguns novos que vão criando vários chars de classes para conhecê-las

 

 

são tratados como um bot por resetar a senha dessa maneira

 

queer que a gente compre seu produto(rops) pra fazer isso

1111111.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala sério né mano

 

o ser humano destrói tudo

 

mas claro que temos inteligência suficiente pra criar um sistema moderno e prático.

como é o sistema de segurança virtual do iRO ?

Filipinas ?

Tailândia?

China?

 

Será que é igual o do bRO ?

 

 

Nem tô usando mais a parada e mesmo assim resetam minha senha

 

tenho 5 contas

 

os jogadores mais velhos que tem vários chars,e alguns novos que vão criando vários chars de classes para conhecê-las

 

 

são tratados como um bot por resetar a senha dessa maneira

 

queer que a gente compre seu produto(rops) pra fazer isso

tu toma dc ai vai voltar ... pronto resetaram de novo.

 

é simplesmente irritante, até que sai para não me estressar mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o sistema de segurança mais ridículo que eu já vi NA MINHA VIDA e olha que eu já vi muitos sistemas ruins.

 

Mas sério, quem desenvolveu isso ai, não fez um estudo de causa, não estudou o problema a fundo antes de realizar isto.

 

 

 

  • Primeiro, o sistema de segurança envia uma nota de dentro do EXE, o que qualquer um pode ir lá e alterar.
  • Segundo, para uso de programas ilegais não é necessário sequer ter o jogo ou parte dele instalada na máquina.
  • Terceiro, não inibe em nada o uso de ações irregulares, apenas faz o cara ter que ir lá e mudar a senha para tudo que foi resetado.
  • Quarto, o job de verificação roda juntamente com os inúmeros updates nas tabelas, ele quem causa a maioria dos problemas de conexão.
  • Quinto, não inibe porra nenhuma.
  • Sexto, o cara que desenvolveu isso deve ter feito a análise de causa e a verificação de requisitos, como também todo o processo de esquematização do recurso, com a bunda, por quê ficou mais cagado que quem fez isso.
  • Sétimo, eu dei uma solução melhor e definitiva num tópico ai, mas ao invés de utilizarem a idéia que eu passei de graça, me baniram e pediram para não citar mais dados sobre o exe do jogo.

 

 

Ai depois eu falo que é uma empresa fundo de quintal, ninguém acredita.

 

Apenas verdades. Sei que muita coisa não depende da LUG, mas essas medidas burras de segurança são imperdoáveis.

Link para o comentário
Share on other sites

tu toma dc ai vai voltar ... pronto resetaram de novo.

 

é simplesmente irritante, até que sai para não me estressar mais.

 

Exatamente assim, dá uns lag cabuloso, dc do nada e vai loga é o maldito cadeado (na melhor das hipóteses) ou reset.

Eu já jogo com a página da conta LUG aberta, pra destravar o maldito cadeado.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...