Jump to content

Ajuda Build Lord Futuro Cavaleiro Runico

RyanIkki

Recommended Posts

Galera... Eu sou novo no ragnarok comecei a jogar semana passada, e como eu gosto de personagens de combate corpo a corpo criei um espadachim ontem mesmo eu rebornei ele ai eu fiz um cavaleiro de Atk speed com espada de duas mãos e eu não gostei muito por q demorava pra matar os magmarings então eu falei vou criar um lord de lança pra dar OH, Só que eu n sei uma build boa pra lord e eu pesquisei umas na internet mais e bem antiga como eu to lvl 33 de job e de base minha build ta assim

Str 41+11

Agi 11+7

Vit 28+2

Int 1

Dex 21+6

Luk 1

( Isso com os buffs do vip ) E minhas skill eu upei 1 vez so pericia com espada de 1 mão e 10 aumento recuperação de hp e 10 golpe fulminante ainda tenho 11 pra upar mais pra evitar fazer merda ( acho q já fiz pq as build de lança q eu vi n tem str ;-; ) então quero que vocês me ajudem.

(...) então eu falei vou criar um lord de lança pra dar OH, Só que eu n sei uma build boa pra lord (...)

Opa! Dar OH em magmaring não é mérito da build, mas sim da skill perfurar em espiral e da arma usada. Qualquer lorde consegue esse feito tendo essas duas coisas, mesmo com 1 de força, desde que tenha precisão para acertá-los!

Então tanto faz sua build, pode fazer a que vc quiser, já que matar magmaring é uma etapa ridiculamente pequena no caminho do seu personagem.

(E já adianto que se achou build de agi ruim pra matar magmaring, não queira nem saber o desempenho dela dali em diante, que é só morro abaixo :rolleyes: )

Edited by Toshin
CAkmFYS.gif