Ir para conteúdo

LAG Novamente - Valhalla


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Mais uma Sexta com LAG Infernal.

 

 

Sério...desde umas 2 da tarde que sofro um LAG absurdo principalmente na região de Arunafeltz...

 

Estou upando um Cavaleiro Rúnico...e meu deus...parece que estou de Shura andando com Passos Etéreos de tanto que minha tela congela...Metade das pessoas com quem joguei, seja em Party ou no Discord/TS reclamaram de LAG.

 

 

E PELA ÚLTIMA VEZ SUPORTE TÉCNICO...NÃO É MINHA INTERNET.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

tava tenso msm por isso q dei uma parada e só vou tentar upar outra vez de madrugada, upar em juperos tava uma maravilha, até nos lobos do deserto eu qse morri pq o char simplesmente travava enquanto os bichos me batiam

 

e o melhor de tudo é q terça no máximo aparece mais uma dessa: "O servidor Thor passou por algumas instabilidades momentâneas entre domingo e segunda, porém, agora já está normalizado."

Link para o comentário
Share on other sites

estou logaod em 3 contas desde quarta-feira, com lojinha

 

Não levei dc em nenhuma

O problema não é DC e sim LAG...

 

Ta bem absurdo, e ta atingindo muita gente, nem sempre o LAG atinge necessariamente todos os jogadores, e como você ta com lojinhas deve sentir bem menos de quem tá upando em mapas como Templo de Rachel, na minha PT Full todos reclamaram de LAG umas 30vzs mais até que ela miou pelo lag generalizado

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem jeito mesmo... Fazem um teatrinho , dizem que vão colher dados , comunicar departamento técnico e o resultado é ... Nada! absolutamente nada foi feito em relação ao problema do lag que ja VEM SE ARRASTANDO POR MAIS DE 15 DIAS

 

Dai colocam um monte de pega troxa na loja de rops pro pessoal gastar o salario todo e puft! La se foi o foco sobre o servidor estar uma Mer@#$ de Lag

 

Ai pergunto : Do que adianta voces terem seus MALDITOS equips refinados em +20 se vcs NÃO VÃO PODER JOGAR ????

 

Alguem na lug deve ter a skill " Encantar trouxas " não é possivel !!!

Link para o comentário
Share on other sites

não tem jeito mesmo... Fazem um teatrinho , dizem que vão colher dados , comunicar departamento técnico e o resultado é ... Nada! Absolutamente nada foi feito em relação ao problema do lag que ja vem se arrastando por mais de 15 dias

 

dai colocam um monte de pega troxa na loja de rops pro pessoal gastar o salario todo e puft! La se foi o foco sobre o servidor estar uma mer@#$ de lag

 

ai pergunto : Do que adianta voces terem seus malditos equips refinados em +20 se vcs nÃo vÃo poder jogar ????

 

Alguem na lug deve ter a skill " encantar trouxas " não é possivel !!!

gastamos rops pq nós somos rycoooos

 

e aceitamos desaforo pq somos brasileiross

 

*sarcasmo*

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...