Ir para conteúdo

Fui banido no Valhala. Não recebi nenhum informativo do motivo.


Lá Sombra

Posts Recomendados

bem a conta terá esses 30 dias de analise, então meu amigo eles vão verificar a origem dos itens, vão checar tudo, se fosse no Thor por vc usar bot e isso a LUG vai detectar quando ver seus logs seus trades, acredito que levaria ban permanente após esses 30 dias, mas no valhalla ja vi coisas que não acreditei, não entrarei em detalhes /bomb

 

 

Em fim esses é o joguinho 2D que amamos onde usuários de BOTs tem cara de pau de assumir taç atividade irregular e mesmo assim não duvido nada que vá se safar...

É o reflexo de nossa situação atual no país.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

bem a conta terá esses 30 dias de analise, então meu amigo eles vão verificar a origem dos itens, vão checar tudo, se fosse no Thor por vc usar bot e isso a LUG vai detectar quando ver seus logs seus trades, acredito que levaria ban permanente após esses 30 dias, mas no valhalla ja vi coisas que não acreditei, não entrarei em detalhes /bomb

 

 

Em fim esses é o joguinho 2D que amamos onde usuários de BOTs tem cara de pau de assumir taç atividade irregular e mesmo assim não duvido nada que vá se safar...

É o reflexo de nossa situação atual no país.

Sempre que acordo lembra à mim mesmo para não entrar no âmbito político no fórum joguinho 2D. Mas devido seu comentário final, não resistirei:

 

Esse cara parece aquele outro, que depôs recentemente, justificando seus atos.

Se por ventura ele tiver uma esposa, falecida a pouco, ele pode simplesmente falar que ele nunca usou BOT, e que quem usava era ela e se safar do BAN que ele deverá (espero) tomar. /dog

 

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda tem gente que vem falar que passou itens e kk's entre char e tomou ban, isso nao existe passo kk's e equipes entre minhas contas e nunca tomei ban por causa disso, se levou ban pode ter certeza que fez algo errado.

O Diabo mora nos detalhes... Ele não passou de conta para conta. Ele adiquiriu de forma irregular, trocando itens ENTRE SERVIDORES, isso que é proibido :)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um negócio muito legal que as pessoas costumam dar aceite antes de entrar no jogo e um outro textinho que eu imagino que pra alguns, parece estar de enfeite no site oficial.

Como eu acho que você "acidentalmente" não viu algumas coisas deles, vai uma ajudinha:

 

 

[b]CONTRATO RAGNAROK[/b] - [url]http://levelupgames.uol.com.br/levelup/jogos/ragnarok/contrato-ragnarok.lhtml[/url]

10. Dos Servidores de Acesso ao Ragnarök

10.1. Para acessar o software do jogo Ragnarök, o Usuário deverá escolher um dos servidores de acesso listados na cláusula 10.2, não podendo transferir itens virtuais, personagens e/ou experiência (“XP”) obtidos no jogo entre os servidores. 

[b]REGRAS DE CONDUTA[/b] - [url]http://ragnarok.uol.com.br/suporte/regras-de-conduta[/url]

7. ANÚNCIOS IRREGULARES

7.4 - Você não pode negociar itens, Zenys, ROPs, personagens e/ou contas entre servidores, outros jogos ou outras versões de Ragnarök Online.

[b]Essa em particular:[/b]

8. ATIVIDADE IRREGULAR

8.2 - Você não pode usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas irregulares (ex.: BOT, Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro, etc.).

8.12 – Você não pode fazer nenhum tipo de comercialização envolvendo sua conta e personagens, bem como transferências de itens e zenys entre diferentes servidores. As contas e seus personagens são pessoais e intransferíveis.

8.13 - A não observância destas normas (item 9) faz com que o usuário assuma o risco de ser classificado como beneficiário de atividade irregular e, desta forma, passível de punição.

8.14 - Você não pode executar nenhum programa em paralelo a Ragnarök que possa realizar alterações no client ou que possa alterar de qualquer forma a funcionalidade normal do jogo, tais como programas que automatizam ações dentro do jogo (BOT e/ou Macro) ou que alteram visualmente o jogo.

 

 

@OFF

 

Alguns limites foram passados nesse post e ouso dizer que um deles foi o do bom senso. E teve um outro também, onde reza a lenda que pode ser preservado com um produtinho bem bão:

 

qplYABx.jpg

 

 

#PaZ

spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

vou ser sincero

 

 

eu criei um clã chamado

 

Você usa bOT ?

 

no dia que o gm drogo apareceu ele viu tenho certeza eu tava do lado dele

 

 

 

outra coisa

 

 

sim eu tava usando a a parada, sempre usei

hehehehe mentira,, comecei usar tem 1 semana

 

 

 

o estranho eh que diz eles que o ban eh de 30 dias

 

se fosse bot seria permanente neh ?

 

vai q vai pra analise e dps eles bloqueia permanente a conta

 

 

to sendo sincero com vcs

 

quero q se f0da tudo

 

hahahaha

 

 

 

No meu tempo usar a ''parada'' era algo alucinogeno

agora é só o open kore mesmo

 

Espero que você tome perma ban amiguinho boteiro,

 

abraços.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Meu querido, você já respondeu o ticket com os nomes? Já falei pra vc que seu nick realmente estava irregular.

Não adianta por mais lenha na fogueira pq vc tbm estava errado.

 

o q tem de errado no nome ggeergergerg? se for por dificuldade de entender/pronunciar(se isso der ban é pra acabar de vez) eu tinha um char até semana passada q era algo tipo salkdjaslkdjalksdj, e só nao tenho mais pq deletei, mas ele ficou na conta sem ser banido por qse 7 anos e nunca tive problema de ban

Link para o comentário
Share on other sites

juro q nao sei se ta nas regras q o nome tem q ser "bonito", se souber onde tá me mostra por favor

e nao, nao to sendo ironico

 

Está na regra que a LUG pode bloquear o char se o nick estiver inadequado para ela, simples...

acharam que poderia ser char de botter, logo bloquearam

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

No meu tempo usar a ''parada'' era algo alucinogeno

agora é só o open kore mesmo

 

Espero que você tome perma ban amiguinho boteiro,

 

abraços.

De onde eu venho parada é isso aqui

 

18-parada-lgbt-de-natal-x30y034702.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...