Jump to content

Campanha para a level up tomar vergonha na cara ! Bugs !

Pulsar

Recommended Posts

Saudações !Galera, venho aqui pedir a todos para assistir o meu vídeo, onde eu conto, para que vocês não tomem prejuízo com a Level up!Eu comprei uma de Arcanjo na época de lançamento, e coloquei tem 3 encantamentos Nv. 3 ( 3 Anti-atrasos), o Anti atraso ficou mais de 1 ano sem funcionar, e depois de 15 dias brigando com eles, eu finalmente consegui. Eles entraram em contato com a ''GRAVITY'' e fizeram a correção.

meu objetivo e mostrar para vocês que eu cobrei a Level Up! e funcionou, e vocês também podem.Vocês também podem acionar o PROCON a qualquer momento ou colocar no pequenas causas.ASSISTAM O MEU VÍDEO !!!

https://youtu.be/DoRFpsCetvA

Edited by Pulsar

Vocês também podem acionar o PROCON a qualquer momento ou colocar no pequenas causas.

Não foi porque você reclamou é ameaçou colocar no Procon que eles fizeram a correção, isso depende exclusivamente da Gravity que é coreana.

A lug apenas faz a distribuição do jogo, e ela não está faltando com a parte dela /headph

Não foi porque você reclamou é ameaçou colocar no Procon que eles fizeram a correção, isso depende exclusivamente da Gravity que é coreana.

A lug apenas faz a distribuição do jogo, e ela não está faltando com a parte dela /headph

Tem ctz ? a lug paga pela distribuição em território brasileiro, ele deveriam cobrar para que o jogo seja saudavel

Tem ctz ? a lug paga pela distribuição em território brasileiro, ele deveriam cobrar para que o jogo seja saudavel

mas o fato de correção ter vindo não significa que foi exclusivamente por sua reclamação, já que TODA a comunidade reclamava e já tem tempo que a gravity foi acionada quanto ao bug, levou algum tempo e veio agora, calhou de coincidir com sua reclamação.

baixe a bola, menos pf.

e sim, concordo com vc sobre o fato de não nos calarmos. isso é fato!!!!

@Yukki

Avisa o pessoal q só vou voltar pro discord quando arrumar minha net.

Aviso sim pode deixar :3

@Borba

Muda a foto vei EUHEHEHHUEUHEHU

Muda não! tá perfeito! :3

Sobre o tópico: Também acredito que o fato de terem trazido a correção nada tem haver com sua "pressão", ela pode no máximo ter se somado a todas as outras e eventualmente o peso de todas as reclamações juntas fizeram a correção acabar chegando, já era uma coisa que estava sendo preparada para vir a muito tempo, pela quantidade de itens bugados que existiam em nosso servidor e os tickets diários que eles recebem sobre isso.

ACABOUUUUUUUUU

Eles não conseguem nem responder um questionário de perguntas por completo, vc acha que eles vão corrigir qualquer bug que tá no joguinho? O dinheiro dos ROPS continua entrando na caixa deles, isso é o que importa, quando parar (não vai /dog), daí é um cenário desconhecido.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.