Ir para conteúdo

[Dúvida ~Build] Arcano Tetra Vortex [MvP]


KyoKonig

Posts Recomendados

Eu não tenho muita experiência com WL, mas já fechei as habilidades que quero ter pra fazer uns MvPs. O negócio é que ficou extra uns pontos de habilidades que não sei como gastar, daí queria umas dicas.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAeAoXfbdDabHOdxgKcAacdBdSaFqSrbeBqobnIn1

 

Sobre os atributos, vou fechar

120 int

120 dex

80 vit

70 agi

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho muita experiência com WL, mas já fechei as habilidades que quero ter pra fazer uns MvPs. O negócio é que ficou extra uns pontos de habilidades que não sei como gastar, daí queria umas dicas.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAeAoXfbdDabHOdxgKcAacdBdSaFqSrbeBqobnIn1

 

Sobre os atributos, vou fechar

120 int

120 dex

80 vit

70 agi

Eu peguei exatamente a sua build e apenas adicionei pontos, ficou assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfaoXfbdDcBHOeKgKcAacdBdSaFqSrbeBqobnIn1

 

O que eu adicionei:

 

Congelar 10, Pântano dos Mortos 5 e Aumentar Recuperação de SP 7 (estava no 5)

 

Porém acho interessante você retirar pontos de Maestria Arcana e colocar em Meteoro Escarlate, a Maestria basta você renovar mais vezes o efeito e o Meteoro é uma skill bem interessate pra PvM/MVP. E no fim ficou assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfaoXfbdDcBHOeKgKcAacdBeFaFqSrbeBgBbnIn1

 

Lembrando que a Maestria ainda pode ficar no 1, está no 2. E a Expansão Arcana que está no 3 eu deixei porque não sei pra qual finalidade você quer ter a skill, se for por causa do alcance a mais das skills beleza, mas se for pela redução de cast fixo eu recomendo deixar ela no 1 e investir em outra coisa mesmo.

 

Espero ter ajudado ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Eu peguei exatamente a sua build e apenas adicionei pontos, ficou assim:

Lembrando que a Maestria ainda pode ficar no 1, está no 2. E a Expansão Arcana que está no 3 eu deixei porque não sei pra qual finalidade você quer ter a skill, se for por causa do alcance a mais das skills beleza, mas se for pela redução de cast fixo eu recomendo deixar ela no 1 e investir em outra coisa mesmo.

 

Espero ter ajudado ^^

 

Eu deixei tanto pelo cast quanto pelo alcance. O alcance porque se eu for fazer mvp vai ser batendo e correndo, mas se der pra por em outra coisa e diminuir o cast de outro jeito pra ficar IC, eu aceito outra sugestão.

 

Eu to tentando montar a melhor build pra MvP, tipo Serpente Suprema, Pesadelo, então, não sei ao certo como fazer. Se quiser ajudar mais e me explicar como fica, eu fico agradecido.

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Eu deixei tanto pelo cast quanto pelo alcance. O alcance porque se eu for fazer mvp vai ser batendo e correndo, mas se der pra por em outra coisa e diminuir o cast de outro jeito pra ficar IC, eu aceito outra sugestão.

 

Eu to tentando montar a melhor build pra MvP, tipo Serpente Suprema, Pesadelo, então, não sei ao certo como fazer. Se quiser ajudar mais e me explicar como fica, eu fico agradecido.

Primeiramente desculpa a demora, os dias estão sendo meio corridos por aqui haha

 

Então, a Expansão Arcana reduz cast fixo e dessa forma não vai ser muito útil pra usar com Impacto Espiritual, já que o Impacto só tem cast variável. Para ficar IC nele basta você ter 100% de redução de cast por equips ou atributos (por equips é mais fácil e geralmente equips de redução de cast aumentam ATQM, já une o útil ao agradável).

 

Essa questão do bater e correr realmente fica melhor com Expansão Arcana, mas eu vejo da seguinte forma, a Telecinesia dura 1m, então você tem 1 minuto para matar o MVP e vai ter MVP que ou você bate 1 minuto direto sem correr ou você não mata, sacou?

 

E também não precisa exatamente ser uma build somente focada no Impacto, porque dá pra fazer com Tetra ou Cometa junto sem ter prejuízo, tendeu?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha melhor eu tirar expansão e colocar em alguma outra coisa/? Tipo o que?

Como o Leon disse ai em cima depende muito do seu estilo de jogo, do seu gosto mesmo. Na build de Tetra com Telecinesia ficam sobrando 3 pontos que os WLs terminam gastando de várias formas diferentes baseado no estilo de jogo. Quando aparece uma questão assim bem pessoal eu falo pro cara manter a calma, upar o char e ver do que precisa na build enquanto vai evoluindo. Até pegar os 60 jobs você vai ter uma ideia melhor de como gastar esses pontos.

 

Outras possibilidades interessantes são Drenar Vida, Exílio, Fúria da Medusa (que não é muito bacana pra PvM/MVP) e Estudo Arcano Avançado.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Você joga muito em grupo, ou é um loner?

 

Expansão pra mim que jogo solo é perfeita. Dá pra aproveitar muito ela em instâncias tipo bio 3/4 e bakonawa por exemplo, mas com um grupo o valor dela diminui um pouco.

 

Eu jogo em grupo, mas também jogo solo. Como eu também passei um tempo jogando no iRO, eu não tenho preguiça de upar sozinho. Vai muito do que está disponível.

 

Esse Arcano em questão é pra solar MvPs. Eu não jogo em pvp e nem woe, então pra ele eu preciso de muito dano em área pra solar mobs e muito dano individual pra mvp.

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo em grupo, mas também jogo solo. Como eu também passei um tempo jogando no iRO, eu não tenho preguiça de upar sozinho. Vai muito do que está disponível.

 

Esse Arcano em questão é pra solar MvPs. Eu não jogo em pvp e nem woe, então pra ele eu preciso de muito dano em área pra solar mobs e muito dano individual pra mvp.

É aquele negócio, olha as outras skills, se não achar ada interessante a Expansão vai ser útil pra você sim.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...